Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Uma Transalp domada

Compartilhe
dijm
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 927
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: TA 6 centos
Kms: alguns mils

Uma Transalp domada

Mensagem  dijm em Seg 14 Jan 2013, 18:42

https://www.youtube.com/watch?NR=1&v=hosHUQFLVuQ&feature=endscreen

alanmcg
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 116
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: 600 V
Kms: 57500

Re: Uma Transalp domada

Mensagem  alanmcg em Seg 14 Jan 2013, 21:22

Boas dijm!!!
Querias dizer,uma transalp " Gamada"
lol!
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8306
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Ter 15 Jan 2013, 00:03

dijm, esse vídeo já rola por cá! Wink
O sub fórum máquinas onde postaste este vídeo é para apresentar as nossas máquinas, por isso mudei o tópico provisóriamente aqui para o Geral.Bem pode ir para os tópicos humorísticos.

Um abraço e boas transalpadas

=================================================================================================================

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
LFTransAlp
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 246
Masculino

A Mota
Marca Mota: Triumph
Modelo Mota/ano: Tiger 800 Xcx - 2016
Kms: a rock and rollar...

Mensagem  LFTransAlp em Ter 15 Jan 2013, 10:28

ver este mano só me fez recordar, muito para além da destreza e capacidade de domar a máquina, é o inquestionável:
Arrow Este mano sabe por algum acaso, como vai ficar a menina e sem capacete e sem qualquer tipo de protecção, a sua se ele der uma malho em plena via aberta ao transito.

Eis uma amostra do que se não deve fazer na via pública, anormal, com tantos sítios para se armar em palhaço, bem podia ir para um qualquer circo... sujeito a despistar-se e a causar um acidente com alguém que ali passe na altura e sem culpa nenhuma.

pois... eu acredito neles mas tenho tempo para me juntar à equipe...

acorda mano, tás a comportar-te como um verdadeiro troglodita!

=================================================================================================================

dijm
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  dijm em Ter 15 Jan 2013, 10:58

LFTransAlp escreveu: ver este mano só me fez recordar, muito para além da destreza e capacidade de domar a máquina, é o inquestionável:
Arrow Este mano sabe por algum acaso, como vai ficar a menina e sem capacete e sem qualquer tipo de protecção, a sua se ele der uma malho em plena via aberta ao transito.

Eis uma amostra do que se não deve fazer na via pública, anormal, com tantos sítios para se armar em palhaço, bem podia ir para um qualquer circo... sujeito a despistar-se e a causar um acidente com alguém que ali passe na altura e sem culpa nenhuma.

pois... eu acredito neles mas tenho tempo para me juntar à equipe...

acorda mano, tás a comportar-te como um verdadeiro troglodita!

Boas, não vamos ao lado negativo senõ também vamos por a troika a andar de mota,
Cumprimentos
LFTransAlp
2º engrenada
2º engrenada

Masculino

A Mota

Mensagem  LFTransAlp em Ter 15 Jan 2013, 12:19

[/quote]

Boas, não vamos ao lado negativo senõ também vamos por a troika a andar de mota,
Cumprimentos [/quote]

Ups, amigo, não era essa de forma alguma a minha intenção. Aliás era até mais com a intenção de evitar precisamente esse tipo de situações.

Gostaria que fosse mais um alerta do que um convite a experimentarem algo semelhante, que assim sim, bem pode originar um evento altamente negativo e prejudicial até para quem não tem nada quer ver com isso.

Para mim é pela positiva que tentei abordar o assunto.

Só para ficar claro que até nem sou nenhum encardido pelos anos, em jovem como gostava de corridas amadoras, cheguei a participar em algumas, em algum concursos entre amigos de saltos e de outras peripécias que nem sempre acabavam bem... cheguei assim como alguns amigos a magoar-nos nestas brincadeiras em que o prémio muitas vezes era uma jantarada ou saída com a garota mais bonita da rua, etc.

O que quero frisar, é que era sempre feito lá na viela da freguesia, ou no campo de futebol, no recreio do liceu ao fim de semana que estava vazio, e quando na via pública, que cheguei entrar em algumas, havia publico a vedar as ruas ao transito, pelo menos até a policia chegar e a malta ter que fugir... tongue ...

dijm
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  dijm em Ter 15 Jan 2013, 12:37

LFTransAlp escreveu:

Cumprimentos [/quote]

Ups, amigo, não era essa de forma alguma a minha intenção. Aliás era até mais com a intenção de evitar precisamente esse tipo de situações.

Gostaria que fosse mais um alerta do que um convite a experimentarem algo semelhante, que assim sim, bem pode originar um evento altamente negativo e prejudicial até para quem não tem nada quer ver com isso.

Para mim é pela positiva que tentei abordar o assunto.

Só para ficar claro que até nem sou nenhum encardido pelos anos, em jovem como gostava de corridas amadoras, cheguei a participar em algumas, em algum concursos entre amigos de saltos e de outras peripécias que nem sempre acabavam bem... cheguei assim como alguns amigos a magoar-nos nestas brincadeiras em que o prémio muitas vezes era uma jantarada ou saída com a garota mais bonita da rua, etc.

O que quero frisar, é que era sempre feito lá na viela da freguesia, ou no campo de futebol, no recreio do liceu ao fim de semana que estava vazio, e quando na via pública, que cheguei entrar em algumas, havia publico a vedar as ruas ao transito, pelo menos até a policia chegar e a malta ter que fugir... tongue ...

[/quote]

Eu também não, a postagem refere-se a manuseabilidade dos 200kg e a facilidade de levantar, afinal a TA é vrsátil... sobre o lado de segurança fizeste bem ilucidar... afinal os trilhos em terra lama e água? fotos andam esquecidas? Cumprimentos
LFTransAlp
2º engrenada
2º engrenada

Masculino

A Mota

Mensagem  LFTransAlp em Ter 15 Jan 2013, 17:13

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 19 Out 2018, 00:10