Podemos sempre apanhar mais malta, nas bombas de gazoile em gaia, depois da baviera.
o importante é saber a malta que sai da zona norte, para marcar pontos de encontro a medida que vamos para sul...
SataN escreveu:A quem interessar,
Tenho uma reserva a mais no Colina do Castelo.
Por motivos de força maior, um casal que era para acompanhar o meu grupo ao Dia do Motociclista não pode ir e então sobrou um quarto que fica à disposição de quem primeiro der o "ON"
(se daqui a 3 dias ninguém disser nada a reserva será anulada).
Trata-se de um quarto de casal (ou poderá ser um duplo) para o dia 06 de Abril (entrada a 06 e saida a 07).
O preço desta reserva é de 66€ com pequeno almoço incluído (para duas pessoas). O preço neste momento, se ainda houver quartos no Colina do Castelo, são de 125€ por casal.
Abraço e obrigado!
DRAKER escreveu:Henrique,
Podemos sempre apanhar mais malta, nas bombas de gazoile em gaia, depois da baviera.
o importante é saber a malta que sai da zona norte, para marcar pontos de encontro a medida que vamos para sul...
Pereira escreveu:Mais dois nomes na lista!!
TrAnsAlper escreveu:
Malta, estou com uma dúvida em relação às portagens grátis.Eu como sou daqueles que acredita que ninguém dá nada a ninguém tenho as minhas dúvidas acerca disto. Alguém me sabe dizer que as portagens são grátis para TODOS motociclistas ou se serão grátis APENAS para os portadores de Via verde?
Se calhar o melhor mesmo é confirmarmos isso com a Ascendi...
Temos que verificar mesmo isto.
Pereira escreveu:Mais dois nomes na lista!!
B_almeida escreveu:
Faça Sol ou Chuva eu vou![]()
![]()
TRANSALVES escreveu:TrAnsAlper escreveu:
Malta, estou com uma dúvida em relação às portagens grátis.Eu como sou daqueles que acredita que ninguém dá nada a ninguém tenho as minhas dúvidas acerca disto. Alguém me sabe dizer que as portagens são grátis para TODOS motociclistas ou se serão grátis APENAS para os portadores de Via verde?
Se calhar o melhor mesmo é confirmarmos isso com a Ascendi...
Temos que verificar mesmo isto.
Não é a ascendi... a A23 é a scutvias... vou investigar e depois já posto qq coisa mais definitivo...
Barroso-VStrom escreveu:Ora então aqui fica a localização do dito cujo!
Restaurante Senhora de Mércoles
Junto à Ermida Senhora de Mercoles
Rua Santuário Sra. Mércules
Castelo Branco
6000-280 CASTELO BRANCO
Telefone: (+351) 272 331 273
Telemóvel: (+351) 966 971 159
As coordenadas seguem nos próximos posts...
SataN escreveu:E já agora... é para estar no Restaurante a que horas, crlho?![]()
Essa informação não devia estar no tópico inicial? Hum?![]()
SataN escreveu:Na sobremesa podes acrescentar também bolo...