Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Dia Nacional do Motociclista 2013 - Castelo Branco - 7 Abril

Compartilhe
B_almeida
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 92
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp 650 / 2006
Kms: 47.000

Re: Dia Nacional do Motociclista 2013 - Castelo Branco - 7 Abril

Mensagem  B_almeida em Qua 03 Abr 2013, 00:39

Cortez escreveu:
B_almeida escreveu:Tenho mais um colega para acompanhar com o pessoal, vou acrescentar a lista

Almeida , sempre vais pelo IC8?

Vou pois, tenho uma mensagem no separador 8..
Que diz isto Very Happy queres juntar a nos?? és bem vindo

Bem pessoal, já tenho a minha viagem organizada para dia 7

Saio de Alcobaça as 9 da manha em direcção a Pombal, ic8 até Castelo Branco. Almoço com o pessoal, mas depois de almoço sigo viagem em direcção a casa, não posso ficar no recinto até ao fim..

Quem alinha comigo na viagem até Castelo Branco??

P.S. Faça Sol ou Chuva eu vou

Boas transalpadas
SataN
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 696
Masculino

A Mota
Marca Mota: Kawasaki
Modelo Mota/ano: GTR 1400
Kms: 65.000

Mensagem  SataN em Qua 03 Abr 2013, 06:29

miguel almeida escreveu:Ora oubi dizer que um certo membro chamado SataN faz anos no Domingo! Upa Upa bamos ter bolo!!!!!
Eu ponho a TA a fazer rateres pra acender as velas!

E "oubiste" bem...

O SataNisca faz anos precisamente nesse dia e os preparativos do bolo já estão a ser feitos desde a semana passada.

Estou a contar com um mínimo de 50 pessoas... Agora façam-me gastar uma pipa de guito nesta me... e não apareçam que eu mando-vos a conta para casa.

Não vou mostrar o desenho do bolo (ainda), mas devo dizer que provavelmente será o mais bonito que viram nos últimos tempos. Smile

Não se esqueçam das maquinas fotográficas. Smile

PS: O Alves é que podia re-negociar o preço do almoço... Pois não tem grande lógica a sobremesa quando vamos ter um bolo com 6 ou 7kg para devorar. E 1€ ou 2 faz sempre alguma diferença.

=================================================================================================================

SataN
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  SataN em Qua 03 Abr 2013, 06:35

Transouto escreveu:...e poruqe não A1 A25 e depois A23.....é sempre Abrir..... lol! mas eu gostava das curvinhas da pampilhosa, só não sei o caminho.....

V

Passaste a ser só meio maricas flower na minha consideração... só porque gostavas de ir pela Pampilhosa, mas não vais porque não sabes o caminho.

No entanto podes fazer-te um macho a sério e PROCURAR o caminho pela Pampilhosa... Macho que é macho também se perde.

Agora mais a sério... Não sei se conheces, mas aquilo é assim uma coisa... do outro mundo mesmo. Merece MESMO uma visita.

=================================================================================================================

Mivilar
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 7
Masculino

Mensagem  Mivilar em Qua 03 Abr 2013, 09:48

miguel almeida escreveu:Eh pa vamos ter corrida entre duas Ntv!
Ja agora MiVilar, é da praxe ir as Apresentações contares mais um pouco sobre ti!
Abraço

Apresentação feita Wink

Quem gostaria de ir tipo sem pagar portagens e com muitas curvinha para fazer?

eu sou de Valadares;
tipo pela N112
http://maps.google.pt/maps?saddr=A44,+Vila+Nova+de+Gaia,+Valadares&daddr=40.8372726,-8.2285483+to:Castelo+Branco&hl=pt-PT&ll=40.453217,-8.061218&spn=1.623869,3.56781&sll=40.465756,-8.061218&sspn=1.623566,3.56781&geocode=FY04cwIdXV98_ylTx3tCJXskDTHFj8_LoU23tg%3BFZggbwIdPHGC_yl7fbzF5GUjDTEXIsw-WzaIFw%3BFXJ3XwId-W-N_ynbf5CVKFw9DTFAHrtVKmpwHA&dirflg=ht&mra=prv&t=m&z=9&via=1
Mivilar
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

Mensagem  Mivilar em Qua 03 Abr 2013, 10:13

DRAKER escreveu:
miguel almeida escreveu:Amigo se é para ir na A29 ate Aveiro ou Coimbra nao podemos encontrarmo-nos nos Carvalhos! Tem de ser Antes não ?

Miguel,
A bomba que falo é aquela que fica logo depois da Baviera, julgo que antes tem uma entrada, para quem vem de santo ouvidio ...
Depois da bom tem a saída para a a29

Estão a falar das Bombas da BP na A44 sentido Norte » Sul certo?!?

Então ninguem conhece a MOTOTUR ? Shocked Rolling Eyes Evil or Very Mad

Moro a 500 metros dessas Bombas Smile
miguel almeida
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2862
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Varadero 1999
Kms: 40000

Mensagem  miguel almeida em Qua 03 Abr 2013, 10:56

Vitor entendido mas se fossemos pela a29 tínhamos que virar a direita e portanto não chegávamos a bomba certo ? Agora se e para ir pela a1 esta ok !
miguel almeida
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2862
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Varadero 1999
Kms: 40000

Mensagem  miguel almeida em Qua 03 Abr 2013, 10:58

Mivilar toda a gente conhece a mototur! Mas as bombas acho que não são essas mas as dos carvalhos quando vamos para a a1
Mivilar
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

Mensagem  Mivilar em Qua 03 Abr 2013, 11:10

miguel almeida escreveu:Mivilar toda a gente conhece a mototur! Mas as bombas acho que não são essas mas as dos carvalhos quando vamos para a a1

ah ok
TRANSALVES
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 623
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: TransAlp
Kms: cada vez mais...

Mensagem  TRANSALVES em Qua 03 Abr 2013, 14:15

SataN escreveu:PS: O Alves é que podia re-negociar o preço do almoço... Pois não tem grande lógica a sobremesa quando vamos ter um bolo com 6 ou 7kg para devorar. E 1€ ou 2 faz sempre alguma diferença.

DASSSSS tudo a organização... inté já estou cansado... à custa disto ainda tive de buer duas mines com o gajo do restaurante...

Novo preço do almoço: 12,50 aérios sem sobremesa e com o bolito do sr Nuno (mais 6 botelhas de espumante Wink )

Quem quizer outra sobremesa ... paga à parte!

Última edição por TRANSALVES em Qua 03 Abr 2013, 14:22, editado 1 vez(es)

http://www.pinhaltotal.com/
DRAKER
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1245
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Varadero 2000
Kms: 24000

Mensagem  DRAKER em Qua 03 Abr 2013, 14:21

Para que não haja duvidas do local que me refiro em Gaia, a caminho da A1, aqui fica as bombas que falo:

Coordenadas GPS : 41º 06´05.11´´N / 8º35´58.77´´O

SataN
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  SataN em Qua 03 Abr 2013, 16:04

TRANSALVES escreveu:
SataN escreveu:PS: O Alves é que podia re-negociar o preço do almoço... Pois não tem grande lógica a sobremesa quando vamos ter um bolo com 6 ou 7kg para devorar. E 1€ ou 2 faz sempre alguma diferença.

DASSSSS tudo a organização... inté já estou cansado... à custa disto ainda tive de buer duas mines com o gajo do restaurante...

Novo preço do almoço: 12,50 aérios sem sobremesa e com o bolito do sr Nuno (mais 6 botelhas de espumante Wink )

Quem quizer outra sobremesa ... paga à parte!

"Mai nada"... quero o bolo todo comido. Retiraste 1€ ao prejuízo de cada um e ainda conseguiste sacar umas garrafitas de espumante para a malta.

Eu bebo uma coca-cola zero, sff.

(Não se esqueçam de levar um bem alimentar (ou dois ou três)... E da prenda aqui para o jé.)

Cortez
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 649
Masculino

A Mota
Marca Mota: Suzuki
Modelo Mota/ano: V-strom DL 650
Kms:

Mensagem  Cortez em Qua 03 Abr 2013, 16:50

B_almeida escreveu:
Cortez escreveu:
B_almeida escreveu:Tenho mais um colega para acompanhar com o pessoal, vou acrescentar a lista

Almeida , sempre vais pelo IC8?

Vou pois, tenho uma mensagem no separador 8..
Que diz isto Very Happy queres juntar a nos?? és bem vindo

Bem pessoal, já tenho a minha viagem organizada para dia 7

Saio de Alcobaça as 9 da manha em direcção a Pombal, ic8 até Castelo Branco. Almoço com o pessoal, mas depois de almoço sigo viagem em direcção a casa, não posso ficar no recinto até ao fim..

Quem alinha comigo na viagem até Castelo Branco??

P.S. Faça Sol ou Chuva eu vou

Boas transalpadas

Okapa! Eu vou sair de Coimbra com uns camaradas aqui do forum, mas podemos encontrarmo-nos no Ic8 e irmos todos juntos. Manda-me o teu contacto por PM que depois combina-se melhor lá para sexta feira ou Sábado.

CORTEZ
Alves
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 149
Masculino

A Mota
Marca Mota: BMW
Modelo Mota/ano: 1200 RT (na foto parece Varadero :-))
Kms:

Mensagem  Alves em Qua 03 Abr 2013, 16:53

Viva,

Isto está a ficar arranjadinho... O S.Pedro está a ficar teimoso...mas pronto, nada de diferente desde a última vez Laughing
O TransAlves já colocou as coordenadas, mas fica aqui o google maps direto.

Ver mapa maior

Para quem vem do Norte A23:

Ver mapa maior

Para quem vem do SUL A23:

Ver mapa maior

Para quem vem do SUL via IP2(ex):

Ver mapa maior

Para quem conhece Castelo Branco talvez não concorde com o trajeto, escolhi este devido a obras na cidade, sim também há obras aqui e nunca mais acabam.

Cumps e boas Curvas
Alves, Paulo
Alves
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 149
Masculino

A Mota
Marca Mota: BMW
Modelo Mota/ano: 1200 RT (na foto parece Varadero :-))
Kms:

Mensagem  Alves em Qua 03 Abr 2013, 17:13

Viva,

Também quem vem pela IC8 e quer vir para Castelo Branco sem Pagar portagens (dia 06 é PAGO) a EN3(exIP2) é uma boa hipótese, ao sair da IC8 podem entrar na A23, pois o 1º troço não se paga (No Mapa é IC8, ele está maracado na N241 mas está mal):

Ver mapa maior

Para quem vem do Norte A23, também podem poupar :

Ver mapa maior

Cumps e boas Curvas
Alves, Paulo
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8308
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Qua 03 Abr 2013, 17:57

Eu não confirmei( apenas o almoço, porque a ida à cerimónia está garantida)e o meu percurso é por estradas nacionais, óbvio.

Se fôr acompanhado pela Hexe, terei que fazer o desvio da praxe para ir deixar a filhota aos avós e o percurso será:
Viseu-Góis-Pampilhosa da Serra-Castelo Branco

Se fôr sozinho será: Viseu-Seia-Tortosendo-Castelo Branco

Não marco horas nem me comprometo com ninguém, porque não estou dependente só de mim.No entanto pode ser que me encontre com alguns camaradas durante a viagem. Wink

No almoço ou na missa do motard lá nos encontraremos todos no domingo.

Já falta pouco camaradas!

Um abraço e boas transalpadas

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
SataN
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  SataN em Qua 03 Abr 2013, 18:14

TrAnsAlper escreveu:Eu não confirmei( apenas o almoço, porque a ida à cerimónia está garantida)e o meu percurso é por estradas nacionais, óbvio.

Se fôr acompanhado pela Hexe, terei que fazer o desvio da praxe para ir deixar a filhota aos avós e o percurso será:
Viseu-Góis-Pampilhosa da Serra-Castelo Branco

Se fôr sozinho será: Viseu-Seia-Tortosendo-Castelo Branco

Não marco horas nem me comprometo com ninguém, porque não estou dependente só de mim.No entanto pode ser que me encontre com alguns camaradas durante a viagem. Wink

No almoço ou na missa do motard lá nos encontraremos todos no domingo.

Já falta pouco camaradas!

Não percebi um crlho... Por isso pergunto diretamente: Vais ao almoço ou nem por isso?

TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Qua 03 Abr 2013, 18:21

Lê mais vezes, não está assim tão difícil de perceber

Ainda não sei se vou ao almoço.Stop.Confirmo amanhã.Stop Tenho direito de me fazer difícil.Stop
À missa do motard vou de certeza.Stop

Depois o trajeto será traçado dependendo de eu ir sozinho ou acompanhado (neste caso terei que levar a minha filha a casados avós que não vivem em Viseu, como sabes)...Stop

Ondavis-Viseu
SataN
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  SataN em Qua 03 Abr 2013, 18:27

TrAnsAlper escreveu:Lê mais vezes, não está assim tão difícil de perceber

Ainda não sei se vou ao almoço.Stop.Confirmo amanhã.Stop Tenho direito de me fazer difícil.Stop
À missa do motard vou de certeza.Stop

Depois o trajeto será feito dependendo de eu ir sozinho ou acompanhado (neste caso terei que levar a minha filha a casados avós que não vivem em Viseu, como sabes)...Stop

(ainda estás amuado, é?)

Então(stop stop stop, ou vulgo reticências) A ver se ao menos vais ao restaurante comer uma fatia de bolo, crlho.(fatou o STOP)

TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Qua 03 Abr 2013, 18:40

Estou, mas passa. Very Happy

...e fui convidado por um grupo de amigos das motas (onde me tratam bem) Ás vezes é bom variar.

Agradeço o bolo, mas só se me convences a ir se lá de dentro sair uma daquelas enfermeiras suecas stripers ninfomaníacas bisexuais.

Tchiiii...já ao tempo que não se falava aqui das enfermeiras suecas stripers ninfomaníacas bisexuais.

Um abraço

Ondavis-Viseu
SataN
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  SataN em Qua 03 Abr 2013, 18:50

TrAnsAlper escreveu:Estou, mas passa. Very Happy

...e fui convidado por um grupo de amigos das motas (onde me tratam bem) Ás vezes é bom variar.

Agradeço o bolo, mas só se me convences a ir se lá de dentro sair uma daquelas enfermeiras suecas stripers ninfomaníacas bisexuais.

Tchiiii...já ao tempo que não se falava aqui das enfermeiras suecas stripers ninfomaníacas bisexuais.

Um abraço

(passa um bocado de Halibut que isso passa em menos de um fósforo) Very Happy

Esses grupos são de manter... Não nos podemos é esquecer de os tratar da mesma forma que nos tratam a nós.

Por acaso e infelizmente as enfermeiras stripers ninfo-bi's (tanta falta faz aqui -e em todo o lado- o meu "Bitinho", para falarmos mais vezes nestas coisas) não são Suecas... Troika e o catano... Tivemos que ir para as Brasucas, mas aquelas de qualidade.

Mas, com Zucas ou não, fica o convite no ar... Nem que seja para uma fatia de bolo no final do repasto... e nem precisas de levar prenda.

TRANSALVES
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  TRANSALVES em Qua 03 Abr 2013, 19:11

TrAnsAlper escreveu:Estou, mas passa. Very Happy

Um abraço

Por falar em enfermeiras suecas stripers ninfomaníacas bisexuais, já só faltam 24 horas para encerrar o prazo das inscrições...

Não haverá favores da organização para certos e determinados individuos que eu não vou dizer o nome mas que começa por T, acaba em R... A menos que tranga uma certa tartaruga e um cão de loiça que foi mordido numa orelha...

Última edição por TRANSALVES em Qua 03 Abr 2013, 20:51, editado 1 vez(es)

TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Qua 03 Abr 2013, 19:18

TRANSALVES escreveu:

Só serão aceites inscrições para o almoço até às 20 horas de dia 4 (quinta feira)

Ondavis-Viseu
SataN
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  SataN em Qua 03 Abr 2013, 19:42

TRANSALVES escreveu:

Só serão aceites inscrições para o almoço até às 20 horas de dia 4 (quinta feira)

Andas meio (completamente) confuso. A pu... das "mines" dão cabo de ti, pá!

-Enviado do meu iPhone 5

TRANSALVES
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  TRANSALVES em Qua 03 Abr 2013, 20:52

Evil or Very Mad só dois gajos é que passaram no teste...

B_almeida
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 92
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp 650 / 2006
Kms: 47.000

Mensagem  B_almeida em Qua 03 Abr 2013, 22:31

Pessoal da zona de Leiria já temos ponto de encontro

As 9h de Domingo nas bombas da Repsol sentido Leiria - Coimbra depois da rotunda aérea junto a Lubrigaz

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 18 Nov 2018, 03:36