Sou de Almada, interrompi as minhas andanças de moto quando nasceu o meu primeiro filho (1998) mas decidi agora, 3 filhos depois

Abraço para todos
APCoelho

apcoelho escreveu:Boas companheiros "Transalpeiros"
Sou de Almada, interrompi as minhas andanças de moto quando nasceu o meu primeiro filho (1998) mas decidi agora, 3 filhos depois, voltar as motos. Estou em busca da minha nova aquisição, a escolha está feita e até já descobri o caminho que me leva á minha proxima montada, os €€€€ estão prontos a espera que o actual proprietario se decida entregá-la... Vamos a ver se ele não se demora muito, se não aínda aparece outra Transalp a chamar por mim... Se conhecerem alguma, digam!
Abraço para todos
APCoelho
![]()
prodrigues escreveu:Bem vindo a esta casa vizinho,
apcoelho escreveu:desde já o meu muito obrigado a todos pelas mensagens de boas vindas
grande abraço a todos os companheiros "Transalpes"![]()
Assim que ela chegar , serão os primeiros a saber, aliás, assim que a for buscar tiro logo fotos para por aqui para todos vçs
Abraço
nota: a minha também há-de ser colheita de 2001...eheheh!
apcoelho escreveu:prodrigues escreveu:Bem vindo a esta casa vizinho,
...na verdade somos mesmo vizinhos, eu coloquei Almada pois é o Concelho, mas já vi que podería e devería ter colocado a Localidade ... Charneca da Caparica, mais propriamente, Quintinhas! eheheh
prodrigues escreveu:apcoelho escreveu:prodrigues escreveu:Bem vindo a esta casa vizinho,
...na verdade somos mesmo vizinhos, eu coloquei Almada pois é o Concelho, mas já vi que podería e devería ter colocado a Localidade ... Charneca da Caparica, mais propriamente, Quintinhas! eheheh
Quintinhas?????
Se me vir por ai apite , pois eu tambem sou moro nas quintinhas![]()
![]()
apcoelho escreveu:Ao que parece, vai ser este Sábado que vou buscar a minha "56" ou seja a minha tão esperada transalp(ina)![]()
jfvf87 escreveu:Nas Quintinhas existe uma oficina que a especialidade é Transalp's![]()
Na Rua do Pinheirinho.
Se for necessário ajuda sobre o estado da futura mota é só combinar. Sem qualquer compromisso.
Cumprimentos
Faustino
PedroR escreveu:jfvf87 escreveu:Nas Quintinhas existe uma oficina que a especialidade é Transalp's![]()
Na Rua do Pinheirinho.
Se for necessário ajuda sobre o estado da futura mota é só combinar. Sem qualquer compromisso.
Cumprimentos
Faustino
Ai ai o Off-topic...![]()
Ohh Sr. Transalper!!!![]()
![]()
Brincadeira!!![]()
![]()