Sou o Krieg, e vivo na cidade museu.
As motos... pois, essa paixão que me acompanha desde a infância, altura em que via o meu irmão, nove anos mais velho, na sua Suzuki CM 50 de 1976 e mais tarde numa lindíssima Kawa KH 250 tetracilindrica.
Quando chegou finalmente a minha altura, comecei com uma motobecane a pedais, depois uma bruta Casal RZ 50, depois uma CBR 600, ZZR600, e por ultimo uma GSXR750.
Os anos passam, a vida muda e, chega a altura de ajuizar. Vendi a Suzi, casei, e fiquei sem moto uma boa mão cheia de anos. Mas, o bichinho, como bem sabem, fica sempre cá.
Surgiu então a oportunidade e, tenho desde à 2 anos,uma grande máquina de guerra- Uma maravilhosa XT 600 de 2000 com 34 MKm,toda de origem. Moto excelente que me tem dado inúmeras alegrias e me fez avivar a memória, lembrar de novo o bom que é rodar de moto, embora numa versão mais soft e descontraída ao som do seu famoso monocilindro indestrutível.
A XT apesar de ser uma moto super fiável, muito económica, de baixa manutenção e super divertida de conduzir, tem pouca proteção ao vento o que para viagens mais longas, se torna cansativo.
Granda testamento. Desculpem a seca.

Esta é razão que me levou a inscrever nesta vossa casa; pretendo trocar ou vender XT e adquirir uma Transalp, outro grande ícone do mundo das duas rodas.
Espero poder ajudar no que puder e, quem sabe, num futuro próximo poder acompanhá-los já aos comandos duma Transalp.

Boas gazadas rapaziada.