Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Parafuso para capacete CMS SUV

Compartilhe
M_Knopfler89
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 106
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp XL700V ABS
Kms:

Parafuso para capacete CMS SUV

Mensagem  M_Knopfler89 em Ter 02 Abr 2013, 00:25

Boa Noite pessoal!

Na semana passada aconteceu-me algo insolito. Ia eu montado na minha TA descansado quando fico com a sensação de que a queixeira do meu capacete alargou, quando vou a meter a mão de lado vejo que o parafuso e a respectiva tampa saltaram e lá tive eu de ir a segurar aquilo tudo até casa!! loool. Agora gostaria de saber, se alguém souber, se é fácil arranjar a capa e o parafuso para o CMS SUV e qual o custo. O capacete está longe de estar novo, ja tem mais de 20 000km, mas ainda está em excelentes condições e é uma pena estar parado agora!!

Saudações,

Sérgio

=================================================================================================================

Na vida todos queremos percorrer o caminho da felicidade...e é bem mais fácil quando se pode ir de Transalp! Very Happy
carlitos
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 608
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: transalp xl 650 v
Kms: 39 000

Re: Parafuso para capacete CMS SUV

Mensagem  carlitos em Ter 02 Abr 2013, 13:52

Boas, O melhor é tentar na MASAC Cantanhede
Carlitos
M_Knopfler89
1ª engrenada
1ª engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  M_Knopfler89 em Ter 02 Abr 2013, 13:56

Também já pensei nisso, mas para isso vale mais ir à Fabrica da CMS mesmo, porque eu vivo perto de Coimbra e ficava-me à mesma distancia, por isso na fabrica deve ser mais certo! Devo lá dar uma saltada, ainda terei de fazer é uns 30 km para cada lado. E na fabrica talvez até não me levem nada, digo eu!! Posso sempre dizer que me saltou em andamento, sem a parte da folga e que deveria ter dado um aperto, que eles arranjam logo e sem levar nada!! lool

=================================================================================================================

Na vida todos queremos percorrer o caminho da felicidade...e é bem mais fácil quando se pode ir de Transalp! Very Happy
carlitos
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 608
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: transalp xl 650 v
Kms: 39 000

Mensagem  carlitos em Ter 02 Abr 2013, 14:00

Ok!na fabrica até pode haver lá pelas gavetas
Abraço:beer:
M_Knopfler89
1ª engrenada
1ª engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  M_Knopfler89 em Ter 02 Abr 2013, 14:01

Exatamente! Wink Mas obrigado na mesma pela resposta!
Abraço

M_Knopfler89
1ª engrenada
1ª engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  M_Knopfler89 em Qui 04 Abr 2013, 16:46

Fui ontem à Fábrica da CMS e eles além de me arranjarem o parafuso ainda me meteram os plásticos de protecção que já tinham partido, sem me levarem um cêntimo. Acho que não é só quando somos mal tratados que devemos falar, quando somos bem também. E com esta pequeno gesto, conseguiram que ficasse a gostar ainda mais da marca, da qual já gostava bastante. Lá em casa já são 5 capacetes CMS, um deles com uns 20 anos!! Penso que a relação qualidade preço é muito boa, actualmente com linhas mais modernas e sem preços exorbitantes, e acima de tudo é uma marca portuguesa com qualidade igual ou superior a muitas marcas estrangeiras de preço semelhantes ou até mais elevados. Os portugueses deviam preferir marcas portuguesas em vez do contrário!! Wink Deixo aqui o pequeno recado!!

Um abraço,

Sérgio

TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8308
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Qui 04 Abr 2013, 18:50

M_Knopfler89 escreveu:Fui ontem à Fábrica da CMS e eles além de me arranjarem o parafuso ainda me meteram os plásticos de protecção que já tinham partido, sem me levarem um cêntimo. Acho que não é só quando somos mal tratados que devemos falar, quando somos bem também. E com esta pequeno gesto, conseguiram que ficasse a gostar ainda mais da marca, da qual já gostava bastante. Lá em casa já são 5 capacetes CMS, um deles com uns 20 anos!! Penso que a relação qualidade preço é muito boa, actualmente com linhas mais modernas e sem preços exorbitantes, e acima de tudo é uma marca portuguesa com qualidade igual ou superior a muitas marcas estrangeiras de preço semelhantes ou até mais elevados. Os portugueses deviam preferir marcas portuguesas em vez do contrário!! Wink Deixo aqui o pequeno recado!!

Um abraço,

Sérgio

Para os que têm a mania que só o que vem "lá de fora" é que é bom e tal...

Um abraço e boas transalpadas

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
Nuno Rosário
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 120
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp
Kms:

Mensagem  Nuno Rosário em Sex 05 Abr 2013, 00:57

M_Knopfler89 escreveu:Também já pensei nisso, mas para isso vale mais ir à Fabrica da CMS mesmo, porque eu vivo perto de Coimbra e ficava-me à mesma distancia, por isso na fabrica deve ser mais certo! Devo lá dar uma saltada, ainda terei de fazer é uns 30 km para cada lado. E na fabrica talvez até não me levem nada, digo eu!! Posso sempre dizer que me saltou em andamento, sem a parte da folga e que deveria ter dado um aperto, que eles arranjam logo e sem levar nada!! lool

Onde é a fabrica? Têm balcão aberto ao publico? E descontos há? Very Happy Very Happy Laughing
M_Knopfler89
1ª engrenada
1ª engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  M_Knopfler89 em Sex 05 Abr 2013, 10:20

Boas!! A Fábrica é na Malaposta, perto da Mealhada. Basta ires ao Site da CMS e vês lá a localização! Quanto aos descontos não sei, mas não há nada como ir lá! Wink E lá há MUITA variedade mesmo!! Enquanto numa loja vês dois ou três ali vês logo mais de trinta numa vitrina! Smile Vale a pena ver na minha opinião!

Abraço,

Sérgio

Nuno Rosário
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 120
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp
Kms:

Mensagem  Nuno Rosário em Sex 05 Abr 2013, 10:22

Ok amigo. Um dia destes numa volta passo la..

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 17 Nov 2018, 19:25