Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas! - TransMondego 2017 - 29 e 30 julho- Vais faltar?!!!!

Apresentação Luís

Compartilhe
miguel almeida
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2776
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Varadero 1999
Kms: 40000

Re: Apresentação Luís

Mensagem  miguel almeida em Sab 20 Abr 2013, 13:00

Ola Aqui do Norte somos uns poucos sim tudo malta fixe !
Nao te esqueças que tambem temos forum transalp no facebook e la tambem mandamos uns bitaites!
La tens varios acessos a pamir e as suas fotos. Procura-nos por la!
Abraço
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8258
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Sab 20 Abr 2013, 17:48

Bem vindo, Luis!

Parabéns pela tua aquisição e também pela apresentação.Assim é que é!

Temos aqui malta de todo país e até dos "arredores", mas de momento a malta que fala mais "alto" é mesmo o pessoal do nuorte!

Na zona de Lisboa também temos muita malta fixe e que faz uns encontros relâmpago de vez em quando.É uma questão de se estar atento.

Quanto às Transalp...as pretas andam mais, não tenham dúvidas!

Diverte-te por cá e participa.

Um abraço e boas transalpadas

=================================================================================================================

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
TWoods
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 101
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL650V
Kms: 27000

Mensagem  TWoods em Sab 20 Abr 2013, 23:43

TrAnsAlper escreveu:Bem vindo, Luis!

Parabéns pela tua aquisição e também pela apresentação.Assim é que é!

Temos aqui malta de todo país e até dos "arredores", mas de momento a malta que fala mais "alto" é mesmo o pessoal do nuorte!

Na zona de Lisboa também temos muita malta fixe e que faz uns encontros relâmpago de vez em quando.É uma questão de se estar atento.

Quanto às Transalp...as pretas andam mais, não tenham dúvidas!

Diverte-te por cá e participa.

Um abraço e boas transalpadas

Epá, tenho cá para mim que isto já merece uma votação!! Portanto a tabela classificativa vai assim:
As que andam mais:
cinzentas: 1
pretas: 1
As mais bonitas:
cinzentas: 0
pretas: 1
Vamos a votos pessoal! Quem dá mais?

=================================================================================================================

LB
TWoods
1ª engrenada
1ª engrenada

Masculino

A Mota

Mensagem  TWoods em Sab 20 Abr 2013, 23:58

Como tinha dito no outro dia, hoje foi dia de ir buscar o vidro alto da Kappa (tinha dito que era da Givi mas enganei-me).
Pensava eu que colocar o vidro fosse coisa que se fizesse de olhos fechados mas assim que comecei a tentar tirar o de origem vi logo que me ia dar uma dor de cabeça. Tirei o vidro de origem e fui de TA naked até à loja. hihihi. É bem...estranho!
Chego à loja, lá estava o vidro como combinado e vamos lá à aventura (colocar o vidro na mota). Palavrão para aqui, empurrão para ali, desaperta daqui, enrosca dali e passado um bocado lá estava o vidro na burrinha. O meu muito obrigado ao dono da MotoVest que para além de me ter feito um preço porreiro ainda fez o favor de me ajudar a montar o vidro!
Depois disso, almocinho com a princesa numa esplanada e vamos lá dar gás na burrinha até ao Cabo Espichel!

Fiquei maravilhado com o vidro. De facto o conforto aumentou consideravelmente. Consegui ir com o capacete aberto até aos 140!! Com o vidro de origem isto era praticamente impossível. A princesa ficou encantada também.
De seguida, cafezinho no Portinho da Arrábida.

E por fim volta para casa.. Foram quase 200 Kms que souberam super bem!
E vocês também andaram a fazer fumo?

LB
miguel almeida
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2776
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Varadero 1999
Kms: 40000

Mensagem  miguel almeida em Dom 21 Abr 2013, 12:55

Bem bom amigo eu bem te disse que isso ia resultar. Quando tiveres duvidas de mecanica pergunta aqui ao pessoal que alguem explica ! Se nao sabe um sabe o outro !
Ora para resolver a questão de qual anda mais e é mais bonita, aqui fica....
AS CINZAS SÃO INFINITIVAMENTE MAIS BELAS E RAPIDAS !
Agora e fazer o favor de contar ate ao infinito e por essa mesma contagem na lista......

Passeinhos alguns, vai vendo aqui!
Abraço

http://www.forumtransalp.com/t4672-pequenas-voltinhas-por-ai-e-voces
Henrique Freitas
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 268
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: EX TRANSALP 650 - VFR 800 FI - Black
Kms: 41000

Mensagem  Henrique Freitas em Dom 21 Abr 2013, 16:45

Fica muito bonita com esse vidro. Mas vais vêr que vais ficar com o vidro e trocar a mota cinza por uma preTA.
Vai por mim...as preTAs teem outra vista, outro conforto, outra classe, outro barulho...enfim, é mais moTA.
Por ultimo, seja preta, branca, cinza, verde, vermelha, grana, laranja, and so on...uma TRANSALP é sempre uma TRANSALP.
Boas curvas e bons passeios Luis.

Henrique FreiTAs....Ride like a wind
TWoods
1ª engrenada
1ª engrenada

Masculino

A Mota

Mensagem  TWoods em Dom 21 Abr 2013, 17:07

Henrique Freitas escreveu:Fica muito bonita com esse vidro. Mas vais vêr que vais ficar com o vidro e trocar a mota cinza por uma preTA.
Vai por mim...as preTAs teem outra vista, outro conforto, outra classe, outro barulho...enfim, é mais moTA.
Por ultimo, seja preta, branca, cinza, verde, vermelha, grana, laranja, and so on...uma TRANSALP é sempre uma TRANSALP.
Boas curvas e bons passeios Luis.

Bem, estou completamente baralhado. Já não sei de que cor hei-de comprar o spray para pintar a mota!
A cor afinal até influência o barulho?? Isso é um factor importantíssimo e que não pode ser descorado! Razz

LB
PedroR
4ª engrenada
4ª engrenada

Número de Mensagens : 467
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL 700 VA 2008
Kms: 30.000 > 40.000

Mensagem  PedroR em Dom 21 Abr 2013, 17:17

A matar mesmo só mesmo em Banipupi! Foi uma série limitada de TA, onde conciliaram todas as virtudes das Cinzentas e das Pretas! lol!

Min 1:25
TWoods
1ª engrenada
1ª engrenada

Masculino

A Mota

Mensagem  TWoods em Dom 21 Abr 2013, 21:48

PedroR escreveu:A matar mesmo só mesmo em Banipupi! Foi uma série limitada de TA, onde conciliaram todas as virtudes das Cinzentas e das Pretas! lol!

Min 1:25

Há registos dessa edição limitada? Fotos/vídeos... Quero encomendar essa tinta mas preciso dum exemplo para mostrar na loja. hihihi

LB

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 26 Jun 2017, 08:49