Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

GAJAS NUAS!!!!!

Compartilhe
SataN
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 696
Masculino

A Mota
Marca Mota: Kawasaki
Modelo Mota/ano: GTR 1400
Kms: 65.000

GAJAS NUAS!!!!!

Mensagem  SataN em Ter 04 Jun 2013, 18:48

Very Happy

Como isto anda assim um bocadinho para o morto, tive que meter um título assim mais para o sugestivo para vos atrair até aqui.

Então este tópico serve para vocês darem a Vossa opinião sobre o seguinte:

O que acham do TransModego5 ser mais ou menos assim?

Quem é que estava na disposição de alinhar nesta brincadeira?

De salientar que o dia de Sábado é um pouco dispendioso, mas -e o MAS é sempre fo... lixado- se formos a fazer contas a um almoço e a um passeio -meio deposito de gasolina ou mais- as coisas andariam ela por ela e não nos divertíamos tanto.

A caça ao tesouro consiste em: (depois de olharem para esse preço vejam o preço que se conseguiu lá mais abaixo)

multiactividade em Góis com slide, rapel, btt, tiro ao alvo, tirolesa e canoagem, tudo enquadrado por um enredo específico dos romanos, onde um tesouro terá de ser encontrado, enterrado há muitos anos e até hoje nunca encontrado… O jogo faz-se com recurso a mensagens com pistas e a provas que terão de ser ultrapassadas.
Duração: todo o dia (10h-17h30).
Ponto de encontro: 10h - Bombeiros Voluntários de Góis.
Preço: 27,5€/pax – Inclui seguros, equipamentos e monitores.
Número mínimo de participantes: 10

Então aqui vai o pré-programa para o TransMondego5 e venham daí as Vossas preciosas opiniões, sff:

Sexta-Feira, dia 26 (opcional)

19:30 – Encontro no hotel D. Luís (N40 11.394 W8 25.866)

20:00 – Jantar no Restaurante “O Telheiro” (N40 13.400 W8 26.356)
Ementa:
Entradas: Pão, Queijo, Azeitonas, Presunto, Chouriço, Salgados
Sopa de legumes
Opção1 – Picanha na brasa com batata frita, arroz de feijão e salada
Opção2 – Naco de Vitela na brasa com batata frita, arroz de feijão e salada
Opção3 – Bacalhau À Lagareiro com batata assada e salada
Bebidas e sobremesas (degustação de 8 sobremesas diferentes)
Café e digestivos
Preço por pax: 15€

23:00 – Praça da República para Café, Chá e Digestivos (N40 12 36.0 W8 25.155)

24:00 – Passeio pela noite de Coimbra (só para os mais atrevidos)

??:?? – Xixi, cama e até amanhã!

Sábado, dia 27

09:00 – Encontro no Hotel D. Luís (N40 11.394 W8 25.866)

09:15 – Saída para a Vila de Góis pela Estrada da Beira (N40 09.607 W8 06.638)

10h15 – Início de um programa novo de Multiactividades, A caça ao Tesouro
(Slide, Rapel, Canoagem, BTT, Tiro ao alvo e Tirolesa em formato ligeiro para que todos possam participar)

12h30 – Pausa nas atividades e almoço no Parque do Cerejal (N40 09.607 W8 06.638)
Ementa:
Carnes no churrasco, Arroz de feijão, Batata-frita, Pão e Broa, Sobremesa (fruta), Vinho, Cerveja, Sumos e Água, Café

IMPORTANTE: Lista de material individual que devem trazer: roupa leve e desportiva, sapatos para a água, bolsas impermeáveis para os telemóveis, chapéu para sol, água, protetor solar, muda de roupa para o final e toalha. É também necessário o NOME COMPLETO DE TODOS OS PARTICIPANTES NESTA ATIVIDADE da “Caça ao Tesouro” para efeitos de seguro obrigatório que já se encontra incluído no preço

Preço por pax: 30€ *para um mínimo de 20 pessoas (pagos antecipadamente por transferência bancária e incluí multiactividades, almoço e seguro de danos próprios. Quem só quiser ir almoçar terá que pagar 13€)

14:00 – Reinicio das brincadeiras d’A caça ao Tesouro

18:00 – Regresso a Coimbra pela Estrada do Ceira

19:00 – Tempo livre para afazeres pessoais
(banhos no hotel, mudas de roupa, compras, etc…)

20:30 – Encontro no hotel D. Luís (N40 11.394 W8 25.866)

21:00 – Jantar no Restaurante “Panda” (N40 13.856 W8 26.182)
Ementa:
Buffet de Comidas Asiáticas e Mariscos, Águas, Sumos, Imperial, Vinho da Casa, Sangria, Sobremesas. = 16€/Pax

23h30 - Docas para Café, Chá e Digestivos (N40 12 09.9 W8 25.311)

00h30 - Passeio pela noite de Coimbra (só para os mais atrevidos)

??h?? - Xixi, cama e até amanhã!

Domingo, dia 28

10:30 – Encontro nas Docas (N40 12 09.9 W8 25.311)

10:45 – Foto de grupo, café…

11:30 – Saída para a Figueira da Foz

13:00 – Almoço no Restaurante “Rosa Amélia” (N40 08 54.6 W8 51.554)
Ementa:
Entradas: Pão, Manteiga, Azeitonas, Paté de Marisco
A já famosa Mariscada!!!
Bebidas, Sobremesas, Cafés
Preço por pax: 25€

17:00 – Despedidas, lagrimas e… Até breve!!

=================================================================================================================

miguel almeida
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2856
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Varadero 1999
Kms: 40000

Re: GAJAS NUAS!!!!!

Mensagem  miguel almeida em Ter 04 Jun 2013, 21:43

a logistica pareçe boa
vamos a ver se é possivel ! a questão familiar tem de ser tratada com cuidado.....
abraço
dijm
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 927
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: TA 6 centos
Kms: alguns mils

Mensagem  dijm em Ter 04 Jun 2013, 22:23

A ideia até parece interessante, vamos a amadurecer...
VAlmeida
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 166
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: TransAlp XL650V
Kms: 50 000

Mensagem  VAlmeida em Qua 05 Jun 2013, 09:39

O programa está fabulástico!!!!
...só se ñ puder!!!

Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Qui 06 Jun 2013, 08:51

até agora parece-me bem... resta é saber da adesão da malta à multiatividade, pois é interessante mas envolve custos.....vamos esperar para ver a adesão.....

V

=================================================================================================================

Transalp é Transalp e mai nada..
SataN
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  SataN em Qui 06 Jun 2013, 10:40

Transouto escreveu: até agora parece-me bem... resta é saber da adesão da malta à multiatividade, pois é interessante mas envolve custos.....vamos esperar para ver a adesão.....

V

Claro que envolve custos, Souto... Tudo envolve custos!!

Se formos almoçar a algum lado tambem envolve custos, e fazendo bem as contas deve de andar ela por ela.

Gasolina do passeio matinal + almoço + gasolina do passeio durante a tarde + gasolina para voltar para Coimbra...

"Esmifrei" o máximo que consegui nos preços e acho a ideia engraçada, no entanto ainda tudo pode ser modificado.

Estou à espera de sugestões/opiniões Vossas.

100 e tal visualizações e 4 comentários. Estão com vergonha!?

Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Masculino

A Mota

Mensagem  Transouto em Qui 06 Jun 2013, 11:44

Atenção que fizemos algo parecido, num aniversário do forum no gerês e os participantes adoraram...Fizemos arvorismo no Gerês....na altura julgo que foram 25 euros, e houve alguns a participar e outros apenas a ver e a fazer a reportagem...

Eu acho a ideia fantástica e sei do esforço que se tem de fazer para organizar estas coisas, agora é preciso é ver como é que os intervenientes vão aderir, pois só assim se conseguirá concretizar. Lógico que se retirarmos o valor do alomoço a situação torna-se muito mais acessível, e é como dizes, feitas as contas não vamos gastar assim tanto e vamos conviver mais.....

Vá lá, manifestem-se pois só assim se conseguirá organizar mais um excelente convívio.....

Bom trabalho Satn, qualquer coisa apita....

V

drt
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 276
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL650V / 2000
Kms: 15000

Mensagem  drt em Qui 06 Jun 2013, 13:22

Confirma-me que percebi bem, em relação a Sábado:
Só actividade 27,5
Só almoço 13
Actividade e almoço 30

Parece um programa interessente, e em principio podem contar comigo.
E para recordar, foi exactamente no Transmondego do ano passado que me iniciei aqui nas lides do Forum!

Duarte
SataN
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  SataN em Qui 06 Jun 2013, 14:28

drt escreveu:Confirma-me que percebi bem, em relação a Sábado:
Só actividade 27,5
Só almoço 13
Actividade e almoço 30

Parece um programa interessente, e em principio podem contar comigo.
E para recordar, foi exactamente no Transmondego do ano passado que me iniciei aqui nas lides do Forum!

Não, meu querido!

Os preços NORMAIS seriam 27,5€ para as actividades e 17,5€ (salvo erro) para o churrasco.
Os preços apresentados são o que se conseguiu após muita negociação!
Apenas tem o revez de ter um numero mínimo de participantes (não sei agora se 20 ou 30).

Caso optem por ir só almoçar o preço são os 13€
Caso optem por ir só as actividades o preço é 22,5€
Caso optem pelo "pack" completo o preço são os 30€
Os preços apresentados foram especialmente pensados para o nosso grupo!!

Mais alguma duvida, disponham!!

SataN
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  SataN em Qui 06 Jun 2013, 15:54

Aventura, Lazer e Turismo, Lda.
CAÇA AO TESOURO DOS ROMANOS - Góis
(esta informação deverá ser do conhecimento de todos os participantes)
DESCRIÇÃO: multiactividade em Góis com slide, rapel, btt, tiro ao alvo, tirolesa e canoagem, tudo enquadrado por um enredo específico dos romanos, onde um tesouro terá de ser encontrado, enterrado há muitos anos e até hoje nunca encontrado... O jogo faz-se com recurso a mensagens com pistas e a provas que terão de ser ultrapassadas.
Duração: todo o dia (10h-17h30).
Ponto de encontro: 10h - Bombeiros Voluntários de Góis. Preço: 27,5€/pax – Inclui seguros, equipamentos e monitores. Número mínimo de participantes: 10
Lista de material individual que devem trazer: roupa leve e desportiva, chapéu para sol ou impermeável / corta vento caso tempo esteja invernoso, água, protector solar (verão), muda de roupa para o final e toalha.
OPÇÕES DE REFEIÇÃO:
Almoço / Buffet servido na margem do rio: 5€ - 2 sandes, 1 croissant
misto, 1 salgado, 1 chocolate, fruta, água, sumo
Churrasco no Parque do Cerejal - 3 peças de carne por pessoa
(entremeada, febra, bife), arroz de feijão, batata-frita, pão e broa, sobremesa (fruta), vinho, cerveja, sumos e água, Café. Preço por pessoa 13,5€ - só se faz para um mínimo de 20 pessoas. Têm de usar as mesas do parque
Porco no espeto no Parque do Cerejal - mesa de Entradas (queijo/enchidos fritos), pá de porco assada no espeto, arroz de feijão, batata-frita, pão e broa, sobremesas (doces), vinho, cerveja, sumos e água, Café. Preço por pessoa 17,5€ - só se faz para um mínimo de 25 pessoas. Têm de usar as mesas do parque
Almoço ou Jantar em restaurante em Góis:
Ementa 1 (económica) – Entradas simples (pão, queijo e azeitonas), Sopa, optar por 1 prato igual para todo o grupo (perna de porco assada no forno / torresmada / Bucho Recheado / Entrecosto assado no forno / Truta assada ou grelhada / Bacalhau à Brás), Sobremesa, Vinho da casa, sumos e água, Café. Preço por pessoa 10€.
Ementa 2 - Entradas (queijo, enchidos fritos, azeitonas, broa de carne, peixinhos em molho de escabeche, truta frita, salada de orelha), Sopa serrana (ou outra), optar por 1 prato igual para todo o grupo (Chanfana / Grelhada mista (carne de vaca, porco, frango, salsicha fresca) / Tibornada (prato típico local à base de bacalhau, batata a muro e couve galega / Bacalhau à lagareiro / Polvo à Lagareiro), Sobremesa, Vinho da casa, sumos e água, Café. Preço por pessoa 14€
Ementa 3 - Entradas (queijo, enchidos fritos, azeitonas, broa de carne, peixinhos em molho de escabeche, truta frita, salada de orelha), Sopa serrana (ou outra), Cabrito assado no forno, Sobremesa, Vinho da casa, sumos e água, Café. Preço por pessoa 20€
COMO LÁ CHEGAR?
Vindo de Sul (Lisboa): A1 para Coimbra. Sair em Coimbra Sul / Taveiro. Aí apanhar a IC2 até Coimbra. Depois de passar o rio Mondego, virar à direita para o centro de Coimbra e seguir as placas que indicam N17 ou Estrada da Beira. Depois de atravessar Coimbra encontra a N17. Passam a ponte da Portela à saída de Coimbra e seguem em direcção a V.N. Poiares. Andam uns 25 km sempre na N17 em frente e no entroncamento de Poiares, encontram 2 rotundas. Viram na 2a rotunda à direita em direcção a Góis. Depois são uns 15 km até Góis seguindo a estrada N2 sempre em frente. Chegando a Góis, virar na placa para Arganil e após 100metros virar para o centro de Góis. Seguir em frente até à 2a rotunda, onde se situa os BVGóis.
Vindo de Norte (Porto): Na A1 apanhar a IP3 em direcção a Viseu. Na 2a saída de Penacova, onde indica V.N. Poiares e Penacova, sair e na 1a rotunda virar à direita. A seguir na 2a rotunda virar à esquerda e seguir sempre em frente em direcção a V.N. Poiares. Mais a baixo chega a uma ponte, passam e logo a seguir virar à direita em direcção a V.N. Poiares. Depois seguir sempre em frente pela N2 até chegar à 1a rotunda de V.N. Poiares. Seguir em frente, sair da vila e na rotunda seguinte seguir em frente (tem placa a indicar Góis). Depois são mais 15 Km até Góis. Chegando a Góis, virar na placa para Arganil e após 100metros virar para o centro de Góis. Seguir em frente até à 2a rotunda, onde se situa os BVGóis.

trans|serrano, lda Bairro S. Paulo, 2 /3330–304 GÓIS tel/fax 235778938 telem 966217787
www.transserrano.com Alvará no 24/2003 (DGT) e-mail: geral@transserrano.com Associado APECATE – Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos

TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8304
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Qui 06 Jun 2013, 20:46

A minha opinião vale o que vale e ninguém ma pediu, mas como "mentor" do evento TransMondego acho que tenho voto na matéria...ou então, não. Very Happy
Ponto assente:Era imperdoável não se realizar o TransMondego pois este é já um evento "clássico" do nosso fórum.

Nuno, o programa como referiste é dispendioso mas tendo em consideração o que "oferecido" em troca acho que os preços até estão bons.Sei que espremeste isso ao máximo.Agora obviamente não é para todas as carteiras(uma delas é a minha Very Happy ), já sabemos, mas também existe a possibilidade de quem quiser só participar em certas sugestões...Além disso por vezes tenta-se fazer um programa com menos atividades e mais "passeio" e acaba-se por se gastar o mesmo, como também referiste.A gota também está cara e a malta já "vem farta de andar de mota" por isso estas atividades radicais fazem todos sentido e servem até para descomprimir e tornar o evento mais divertido.
Está um programa bem delineado e bem pensado a meu ver.Além disso tem várias opções de escolha. As atividades e a zona são espetaculares, as refeições são de fazer água na boca...por isso, com mais ajuste daqui e mais ajuste dali penso que será um excelente programa.

Venha de lá esse TransMondego!

Um abraço e boas transalpadas

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Qui 06 Jun 2013, 21:18

...esqueci-me de responder ao "quanto à disposição de alinhar nesta brincadeira".A minha é total, já a do meu saldo bancário é que...enfim! pale Very Happy

Vamos ver mas será difícil.Neste momento tenho outras prioridades e alguns objetivos a atingir que me impedem de participar (e organizar) nestes encontros do Fórum.Até devia ir para "aliviar as ideias" mas não posso fugir ao que me comprometi a fazer.

Se puder picar o ponto melhor, se não puder, paciência, fica para outra ocasião.Agora reitero o que escrevi antes, o programa é de facto muito atrativo e se os astros se alinhassem não perdia por nada deste mundo.

Ondavis-Viseu
SataN
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  SataN em Qui 06 Jun 2013, 21:19

E ainda dá para "espremer" mais... Mas para isso teria que saber de ante-mão o numero de participantes para poder negociar.

De uma coisa podem ficar todos cientes... Se o numero de participantes o justificar irei re-negociar os valores apresentados e o guito que derem a mais irá parar-vos ás mãos (ou então não e vou passar umas férias ao Brasil). Smile

SataN
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  SataN em Qui 06 Jun 2013, 21:27

No entanto não sei se lanço a ideia como definitiva ou não.

Mais de 150 visualizações e meia dúzia de comentários...

OPINEM, PORRA!!!

Augusto, à semelhança do ano passado, acho que devias mesmo de participar... Estas cenas sem ti também se fazem, mas ambos sabemos que não é a mesma coisa.
Se não podes ir a tudo ao menos tenta ir a alguma coisa, como no ano passado em que optaste (e muito bem) por fazer a descida ao rio connosco e onde te/nos divertiste imenso.

Abraço!!

TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Qui 06 Jun 2013, 21:42

Quanto à falta de "opinanços" já não posso falar nada.Se calhar é por causa do título! Laughing
A malta lê "gajas nuas" e : -"Bah!O que é que isso interessa?"

Experimenta mudar para TransMondego 5 e já vemos o que acontece.Tenho ideia que muito pessoal está a aguardar novidades acerca deste evento e ainda me reparou que está aqui. Laughing

O que posso fazer também é enviar um email geral (vai já a seguir) e verás que o número de vistas e eventualmente o número de bitaites e de bitoques também aumentará significativamente.Esperemos...

Sei bem que é importante fazer-se esta sondagem e como já tens também experiência disto acho que o deves fazer.Assim é que devem começar todas as (des)organizações.

newletter já a seguir. Arrow

E insiste com isto lá no grupo do "livro de trombas"...

Abraço

Ondavis-Viseu
psena
4ª engrenada
4ª engrenada

Número de Mensagens : 407
Masculino

A Mota
Marca Mota: BMW
Modelo Mota/ano: K1300GT
Kms:

Mensagem  psena em Sex 07 Jun 2013, 09:42

OK, vou opinar mas porque recebi o email pois o menino não está á espera que eu venha cá todos os dias pois não?!
Se não sabe eu lembro, eu sou daqueles que nem Facebook tem.......
Parece-me bem mas como todos sabem eu sou x4, deixa marcar uma reunião de acionistas e ver qual é a ideia do pessoal
Abraço

PSena

(Yamaha DTX125; Suzuki Bandit 600; Honda Transalp 650; BMW GS800 30 Anos; BMW GS1200; BMW K1300GT......)

Arrow    Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos. Exclamation
                   Elmer G. Letterman
E já agora,
Arrow    Os amigos não se adicionam, conquistam-se. Exclamation
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Masculino

A Mota

Mensagem  Transouto em Sex 07 Jun 2013, 12:56

Volta a reforçar que o programa está excelente e mais detalhado não pode ser......Como tal, sugiro que se pronunciem , tal como pede o Satan para que tudo se consiga definir atempadamente e assim criar uma festa Á GRANDE.....

V

Bruno Correia
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 98
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 600 V - 1993
Kms: Quantos mais, melhor...

Mensagem  Bruno Correia em Sex 07 Jun 2013, 13:06

Boas pessoal

Primeiro que tudo um agradecimento especial ao SataN por colocar a sua disponibilidade ao serviço de um encontro que é de todos nós.
No entanto e correndo o risco de ser repetitivo, para além dos fantásticos preços conseguidos, nesta altura de troika fica um pouco complicado cumprir o programa de sexta a domingo, principalmente para que vai de fora e tem que pagar estadia e tudo x2.
Com certeza não conseguirei ir os três dias mas tentarei participar em tudo o que a troika me permitir porque sou da opinião que o programa foi uma excelente ideia e está fantástico

e viva as GAJAS NUAS... Embarassed aí, perdão... o TransMondego 5 cheers cheers

abraços

Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Masculino

A Mota

Mensagem  Transouto em Sex 07 Jun 2013, 13:10

...Atenção, permitam-me apenas reforçar, que apesar do programa iniciar na sexta , e bem, podem sempre fazer o sábado e domingo ou até mesmo só o domingo...eu sinceramente aconselho no mínimo sábado e domingo, mas como é óbvio mais vale pouco que nada....A sexta começou a ser pensada para quem vem de longe e prefere vir logo na sexta.....mas como é óbvio fica mais pesado..

V

SataN
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  SataN em Sex 07 Jun 2013, 13:28

Eu sou suspeito, mas aconselho o pessoal que queira só vir um dia que o faça no Sabado, que é o dia da diversão e do convívio..
Mas... Cada um sabe de si!
Temos o Domingo que é apenas meio dia, mas tem a mariscada (que afinal ainda está a ser negociada) pelo meio...

Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Masculino

A Mota

Mensagem  Transouto em Sex 07 Jun 2013, 13:32

SataN escreveu:Eu sou suspeito, mas aconselho o pessoal que queira só vir um dia que o faça no Sabado, que é o dia da diversão e do convívio..
Mas... Cada um sabe de si!
Temos o Domingo que é apenas meio dia, mas tem a mariscada (que afinal ainda está a ser negociada) pelo meio...

Oh Satan, TransMondego só é TransMondego com uma boa Mariscada na Rosa Amélia...passo uma ano inteiro à espera da verdadeira mariscada......Mas compreendo que o sábado é o verdadeiro dia de convívio....

V

SataN
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  SataN em Sex 07 Jun 2013, 13:43

Eu falo por mim, meu querido!!

Se eu tivesse que optar por um dos dias apenas... Certamente que me estaria a cagar para a Mariscada.

Marisco como eu muitas vezes ao ano.

Mas quem pode opinar melhor sobre esse assunto é o Augusto, que no ano passado esteve nessa situação de optar por ir a somente um dos dias... Pergunta-lhe se está arrependido da escolha que fez (Sábado-descida ao rio Mondego). Razz

SataN
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  SataN em Sex 07 Jun 2013, 13:45

E além disso, quantos menos forem à Mariscada mais hipóteses tenho eu de ganhar o capacete...

lol!

DRAKER
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1245
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Varadero 2000
Kms: 24000

Mensagem  DRAKER em Sex 07 Jun 2013, 13:48

Boas Caríssimos,

Sem dúvida, que é mais um excelente convívio!
Pela parte que me toca, fazia muito gosto em estar presente durante os três dias, mas por motivos familiares é me de todo impossível , pois a patroa trabalha ao fim de semana (e também não me deixa dormir fora de casa)
Desta forma só estarem presente no domingo…

p.s:
este ano quero trazer o capacete que não trouxe o ano passado Twisted Evil
SataN
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  SataN em Sex 07 Jun 2013, 13:50

Pronto... Estragaste tudo com esse "PS:"!! Evil or Very Mad

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 19 Set 2018, 09:37