Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Completamente fora do contexto deste Forum,mas...

Compartilhe
miguel pereira
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 106
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: xl 600 v
Kms:

Completamente fora do contexto deste Forum,mas...

Mensagem  miguel pereira em Qua 26 Jun 2013, 17:42

Boas,pretendo ofereçer uma mota destas a minha filha,mas infelizmente não encontro muitas informações ou feedback sobre este modelo,então se alguem me poder ajudar agradecia,abraço

http://www.scvouga.pt/imoto/tigersm125
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8292
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Re: Completamente fora do contexto deste Forum,mas...

Mensagem  TrAnsAlper em Qua 26 Jun 2013, 19:36

Não acho que esteja fora do contexto!Wink Motos são motos!

Conheço um "puto" que tem uma (acho que é uma destas)...Vou-lhe perguntar e se houver feedback digo alguma coisa.

Um abraço e boas transalpadas

=================================================================================================================

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Qua 26 Jun 2013, 22:35

A opinião que tenho sobre esta moto é que é uma Chinezice.....apesar não ter uma já as vi e parecem engraçadas em novas, o problema será depois com desapertos de parafusos e peças a substituir. Não sei o preço mas sinceramente optava por algo mais fiável......Espero não te ter desiludido mas esta é a minha opinião.....

V

=================================================================================================================

Transalp é Transalp e mai nada..
miguel pereira
1ª engrenada
1ª engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  miguel pereira em Qui 27 Jun 2013, 04:35

TrAnsAlper escreveu:Não acho que esteja fora do contexto!Wink Motos são motos!

Conheço um "puto" que tem uma (acho que é uma destas)...Vou-lhe perguntar e se houver feedback digo alguma coisa.

Obrigado,aguardo então que me possas dizer alguma coisa Very Happy ,Abraço
miguel pereira
1ª engrenada
1ª engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  miguel pereira em Qui 27 Jun 2013, 04:56

Transouto escreveu:A opinião que tenho sobre esta moto é que é uma Chinezice.....apesar não ter uma já as vi e parecem engraçadas em novas, o problema será depois com desapertos de parafusos e peças a substituir. Não sei o preço mas sinceramente optava por algo mais fiável......Espero não te ter desiludido mas esta é a minha opinião.....

V

Pois...tambem a mim me preocupa a fiabilidade desta mota,quanto ao facto do motor ser made in China,ouve tempos em que me assustava mais,ainda a bem pouco tempo andei a pesquisar sobres as "AJP" (que considero fiaveis),e que para o meu nivel de condução chegam perfeitamente e,qual não foi o meu espanto ao saber que os motores para os modelos de 250cc provêm da China (a uns anos atras julgo que eram Rotax).
Seja como for penso que o facto de virem da China (...e nem isto tenho a certeza) é um pouco como a polémica entre as Transalps feitas no Japão e as que mais tarde passaram a ser feitas em Espanha,de inicio ouvia falar mto mal das feitas em Espanha,mas que eu saiba alem dos problemas de CDI,nao causavam outros problemas (Embora continuo a preferir as Transalp de 1994-1995 made in Japao ).
Transouto o preço desta mota ronda os 2000e e,visto que a minha filha só tem 16 anos não tenho muitas opções devido as restriçoes da carta dela,mas aceito sugestões (motas de estrada e choopers estao fora das sugestoes Smile),abraço e obrigado
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8292
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Sex 12 Jul 2013, 20:02

miguel pereira escreveu:

Obrigado,aguardo então que me possas dizer alguma coisa Very Happy,Abraço

Boas!

Afinal estava enganado em relação ao modelo da mota.A mota que o miúdo tem é uma Derbi.Também com muito bom aspecto e pelos comentários dele uma excelente
mota.

http://www.derbi.com/pt/index.php?option=com_content&task=view&id=40&Itemid=230

No "meu tempo" as Derbi eram uns charutos...entretanto houve evolução e melhorias significativas na marca.

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
miguel pereira
1ª engrenada
1ª engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  miguel pereira em Sab 13 Jul 2013, 13:48

[quote="TrAnsAlper"]
miguel pereira escreveu:

Obrigado,aguardo então que me possas dizer alguma coisa Very Happy,Abraço

Boas!

Afinal estava enganado em relação ao modelo da mota.A mota que o miúdo tem é uma Derbi.Também com muito bom aspecto e pelos comentários dele uma excelente
mota.

Bem,mais uma vez obrigado,já tinha visto o modelo da Derbi, mas a 125cc e de facto as "Derbis" a uns anos atrás,não me inspiravam muita confiança.
Deixo aqui um link da moto que em principio lhe vou dar.Abraço a todos  

http://www.google.pt/imgres?imgurl=http://www.arpem.com/motos/modelos/i-moto/flash/2008/i-moto-tiger-sm-125/i-moto-tiger-sm-125-ldf.jpg&imgrefurl=http://www.supermoto-portugal.com/t1746-motohispania-duna-125-vs-i-moto-tiger-sm-125&h=768&w=779&sz=70&tbnid=EBNeFfIoWtbn-M:&tbnh=90&tbnw=91&zoom=1&usg=__b2aCZPNLQUCkPvTOWSwv-MqqTZk=&docid=FobMNS-o2jkuIM&sa=X&ei=GlnhUY39OKHG7AbenYCACQ&ved=0CDAQ9QEwAA&dur=1426

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 23 Jun 2018, 02:21