TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 7 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 7 2438059070

TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro

SataN
SataN
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 699
Masculino

A Mota
Marca Mota: Kawasaki
Modelo Mota/ano: GTR 1400
Kms: 65.000

TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 7 Empty Re: TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro

Mensagem  SataN em Sex 07 Fev 2014, 00:48

Pimba... Mais uma para este lado!!

Who's the daddy, hum?

TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 7 223734 

=================================================================================================================

TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 7 Bkty
miguel almeida
miguel almeida
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2892
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Varadero 1999
Kms: 40000

TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 7 Empty Re: TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro

Mensagem  miguel almeida em Sex 07 Fev 2014, 01:05

Ora mais uma vez cabe-me desorganizar a coisa aqui no Norte !
Se os meninos nao falharem ( ja oubi alguns murmurinhos.... tão fudidos comigo, meninas... ! ) vamos 12 motocicletas !
Mas preciso da Vossa opinião. Eu acho que nos deveriamos encontrar nas Bombas da Repsol do custume a hora do custume !
Ou seja 7 da MATINA ! Ora vejamos.... o Souto, se vier, atrasa-se sempre, bla bla bla Wiskas, so saimos as 7h30 ! Paramos nos Carvalhos a apanhar o Henrique como custume la pras 7h45 ! e queria ver se juntava o resto da malta do Porto aí a mesma hora. Amanha começo a ligar a toda a gente para confirmar, mas temos aqui na lista o Sr. Bruno Lopes e Silva, inscritos, que nao tenho o prazer de conhecer e nao tenho contacto ! Alguem conheçe ? E fazer o favor de se chegarem a frente ! Deixe o nº na lista de inscritos que eu ligo-vos, assim vamos todos juntos. Ora recapitulando...

Miguel Almeida - Resol Maia as 7h00
Vitor aka Drakker - Repsol Maia as 7h00
Ricardo Silva - Repsol Maia as 7h00
Vasco e Sandra - Repsol Maia as 7h00
Clemente? - Repsol Maia as 7h00
Souto ? - Repsol Maia as 7h00
Henreique Freitas - Carvalhos as 7h30/7h45
TLuis - Carvalhos as 7h30/7h45 ?
Bruno Lopes e Silva - Carvalhos as 7h30/7h45?
Vitor Hugo, Liliana e Tiago - Carvalhos as 7h30/7h45? antes que pergunte sao 2 bikes!
Duarte - estação serviço mealhada as 08h45 ?

Este é o meu planeamento. Pinem, opinem, digam ou façam alguma coisa caraças.......
SataN
SataN
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  SataN em Sex 07 Fev 2014, 01:08

E "despois" da terra dos suínos bebés?

=================================================================================================================

miguel almeida
miguel almeida
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  miguel almeida em Sex 07 Fev 2014, 01:11

Eh pa eu nao tenho gps, nao vou tao longe...normalmente paro e pergunto as VACAS !
SataN
SataN
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  SataN em Sex 07 Fev 2014, 01:13

Na A1 nã há "bacas"... Só na Nacional.

miguel almeida
miguel almeida
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  miguel almeida em Sex 07 Fev 2014, 01:32

Ora seguindo os conselhos do nosso SataN, é mais rapido para nos fazermos A29 e A17 diretos ate a Figueira.
Portanto so temos de reajustar o ponto de encontro dos Carvalhos que tera de ser antes. Saiam para a A29 para Espinho,(a direita na Baviera), e mais a frente paramos na Bomba da Bp ( se nao estou em erro ). Cuidado que para entrar na bomba temos que entrar a direita na via paralela. Depois retomamos a via principal.
Que dizem ?
O duarte o Sata vai lhe ligar para ir com ele e encontramo-nos no caminho.

drt
drt
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 277
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL650V / 2000
Kms: 15000

Mensagem  drt em Sex 07 Fev 2014, 02:49

Ei! Eu estou por aqui! Posso não falar muito, mas vou seguindo o desenrolar dos preparativos.

Eu por acaso tinha pensado sair de Sangalhos virado a Mira, e depois descer pela 109 até á Figueira.
Mas um desvio por Coimbra também parece bem, assim o GPS tem menos oportunidades para me enganar, lol.
Satan, amanha falamos.
E o Cortez, ele também sai de Coimbra, não?

Entretanto tenho de ir resovler outro problema, vejam se adivinham qual é:
TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 7 Arx0

Duarte
miguel almeida
miguel almeida
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  miguel almeida em Sex 07 Fev 2014, 09:44

Pintura amigo !
A bicha vai ficar nova !
Ca ganda trabalheira desmontares tudo !
Ate ja !
Assim é que ta fixe pra ir pro monte !
DRAKER
DRAKER
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1245
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Varadero 2000
Kms: 24000

Mensagem  DRAKER em Sex 07 Fev 2014, 13:26

drt escreveu:Ei! Eu estou por aqui! Posso não falar muito, mas vou seguindo o desenrolar dos preparativos.

Eu por acaso tinha pensado sair de Sangalhos virado a Mira, e depois descer pela 109 até á Figueira.
Mas um desvio por Coimbra também parece bem, assim o GPS tem menos oportunidades para me enganar, lol.
Satan, amanha falamos.

NÃO MEXE MAIS!!!!!

Deixa estar que esta bem assim .....  TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 7 238252 
DRAKER
DRAKER
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  DRAKER em Sex 07 Fev 2014, 13:27

miguel almeida escreveu:Ora seguindo os conselhos do nosso SataN, é mais rapido para nos fazermos A29 e A17 diretos ate a Figueira.
Portanto so temos de reajustar o ponto de encontro dos Carvalhos que tera de ser antes. Saiam para a A29 para Espinho,(a direita na Baviera), e mais a frente paramos na Bomba da Bp ( se nao estou em erro ). Cuidado que para entrar na bomba temos que entrar a direita na via paralela. Depois retomamos a via principal.
Que dizem ?
O duarte o Sata vai lhe ligar para ir com ele e encontramo-nos no caminho.

Miguel, por mim esta bom!  TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 7 463778 
O importante é andar de mota  TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 7 931823 
Cortez
Cortez
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 649
Masculino

A Mota
Marca Mota: Suzuki
Modelo Mota/ano: V-strom DL 650
Kms:

Mensagem  Cortez em Sex 07 Fev 2014, 17:45

[quote="drt"]Ei! Eu estou por aqui! Posso não falar muito, mas vou seguindo o desenrolar dos preparativos.

Satan, amanha falamos.

camarada duarte, eu vou sair de coimbra por volta das 09:15. se quiseres companhia apita

abraço

CORTEZ
jcastanho
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 61
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  jcastanho em Sex 07 Fev 2014, 17:55

Para quem organiza dá um prazer enorme ver o empenho que todos colocam neste encontro!
Estou satisfeito que, apesar das previsões do tempo, o pessoal está embuído neste espírito da confraternização, do passeio e do que poderemos ainda ''ganhar''com a vinda até à Figueira da Foz.
Temos surpresas para todos para além do prazer que vão ter na viagem e na visita ao que vos vou mostrar...
Fui ao restaurante e está tudo preparado para nos receber E BEM!!!
PEÇO-VOS QUE ME MANDEM OS VOSSOS NÚMEROS de TLM!
PEÇO-VOS QUE ME CONTACTEM SE HOUVER ALGUM PROBLEMA, o meu número está na lista!
O ponto de encontro é a rotunda da Gala, do lado sul da Ponte dos Arcos, a primeira quem vem desse lado, entram como se fossem para o hospital, há ali um estacionamento onde pdemos parar.
Quem vem de norte pela A14 vira na direção do Hospital, passa as duas pontes e depois da segunda vira à direita.
AGRADEÇO DESDE JÁ A TODOS VIREM ATÉ À FIGUEIRA DA FOZ, TENHO A CERTEZA DE QUE NÃO SE VÃO ARREPENDER e que numa próxima vamos, no mínimo, DOBRAR O NÚMERO DE PARTICIPANTES!!!
ESTE PASSEIO É O PRIMEIRO MAS FICA DESDE JÁ DECIDIDO QUE SERÁ O PRIMEIRO DE MUITOS, VAMOS MARCAR NAS NOSSAS AGENDAS QUE SE VAI REPETIR ANUALMENTE!!!

OBRIGADO A TODOS!!!
drt
drt
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 277
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL650V / 2000
Kms: 15000

Mensagem  drt em Sex 07 Fev 2014, 18:12

Cortez escreveu:
drt escreveu:Ei! Eu estou por aqui! Posso não falar muito, mas vou seguindo o desenrolar dos preparativos.

Satan, amanha falamos.

camarada duarte, eu vou sair de coimbra por volta das 09:15. se quiseres companhia apita

abraço

Vens de mota, certo?
Falei agora mesmo com o SataN e combinamos ás 9 na portagem da autoestrada aqui em Coimbra.

Duarte
tgomes
tgomes
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 233
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL700/09
Kms:

Mensagem  tgomes em Sex 07 Fev 2014, 19:17

tgomes escreveu:
Aerotransalp escreveu:
tgomes escreveu:
Aerotransalp escreveu:Companheiros.

Para o pessoal que vai apanhar ou passar pela N109 em direcção a Figueira da Foz. Eu vou estar entre as 09h00 e as 09h30 nas bombas de gasolina da Total na Ortigosa. TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 7 546217 

Coordenadas: 39.819752N, -8.841066W

[url= https://maps.google.pt/maps?q=39.819746,-8.841082&num=1&t=h&vpsrc=6&ie=UTF8&ll=39.819513,-8.841655&spn=0.001477,0.00284&z=19] https://maps.google.pt/maps?q=39.819746,-8.841082&num=1&t=h&vpsrc=6&ie=UTF8&ll=39.819513,-8.841655&spn=0.001477,0.00284&z=19[/url]

Quem quiser fazer companhia ate a Figueira, toca a desorganizar!!! TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 7 338808  TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 7 338808 

Sendo assim, encontro-me lá contigo!  TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 7 463778 

Ok TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 7 463778 TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 7 463778 ... hoje tb já falei com o Bruno.
Se for possivel manda me o teu nº tel, no Face ou por MP!
Abraço

Feito Wink

Quem vem de Sul para Norte e passa à Batalha pelo IC2 pode combinar comigo.TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 7 3237958846 

De seguida sigo caminho até ao ajuntamento com o "Aerotransalp" na Ortigosa.

Embora o caminho seja simples até lá, ninguém corre o risco de se perder. TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 7 338808
tgomes
tgomes
2º engrenada
2º engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  tgomes em Sex 07 Fev 2014, 19:24

Satan, amanha falamos.

Das duas uma... ou estás a meter os sensores de estacionamento ou estás a fazer um upgrade versão "cabra do mato"  TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 7 161678 
Voto na segunda!!!  TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 7 238252
tgomes
tgomes
2º engrenada
2º engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  tgomes em Sex 07 Fev 2014, 19:32

SataN escreveu:
krieg escreveu:
tgomes escreveu:
krieg escreveu:
tgomes escreveu:É muito pouco provável não ir de mota, mesmo que esteja a chover!
Só se tiver uma grande tempestade é que não visto o impermeável e vou "enlatado"!
Que meninos!!! TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 7 223734

Meninos ??

Oh companheiro, para si é fácil falar. Afinal são só 70Km que se fazem em 40 minutinhos.  Cool

Amigo Kierg, antes de mais espero não ter sido mal entendido nas minhas palavras!

Realmente quase que jogo em casa.  TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 7 463778 
Devo mesmo dizer que este é mesmo o encontro do forum mais próximo que tive até hoje. Sou desta vez um sortudo!!! bounce 

Compreendo-o perfeitamente! Cada um derivado à sua distância, poderá dizer o mesmo.
Já noutros encontros tive o mesmo sentimento!
Para quem como muitos de nós, fez o caminho de regresso a casa no Dia do Motociclista do ano passado em Castelo Branco debaixo de tanta, tanta, tanta chuva e a viagem para o magnifico TransNatal de 2013 (abraço grande Alfredo  cheers ) no Sábado à noite com o nevoeiro cerrado, com o gelo na estrada e com um frio do caralh... caraças, não podia compreende-lo melhor!

Pelo que estive a ver da lista, vem muita gente de muito longe para estar presente! É de louvar a camaradagem e o ambiente deste grupo  cheers  cheers 
Acho que desta vez,  o amigo será mesmo o membro que vai fazer a maior distância para estar com todo o grupo! Será um orgulho e um exemplo para todos! TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 7 2238 
Terei todo o prazer em partilhar 70km's dos seus quase 260km's que vai fazer até à Figueira TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 7 338808  TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 7 338808 

Tenho a certeza que arranjará uma alternativa para estarmos presentes!

Como sempre, será um grande encontro de amigos (e este promete  bounce )!
No final de Domingo, mesmo depois de tudo o que alguns poderão vir a passar nas viagens,  estamos todos a perguntar quando será o próximo reencontro! TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 7 307380

Tudo bem amigo.  TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 7 463778 

A vontade de fazer uns kms é muita, pois estou a ressacar de enrolar o punho  Smile mas não há equipamento para a chuva, nem fato, nem luvas nem botas.

TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 7 60843 

70kms = 40mns? Estou a ver que não conheces o Telmo... O gajo anda sempre a dár-lhe!! Pelo menos nas vezes que tinha a GTR ao lado nunca se cortou... E com mau tempo e tudo. Smile

Meu caro, não há esse material todo e nem chuva vai haver. Mas é sempre chato fazer uma viagem tão grande sem companhia, e ainda por cima para um simples almoço... E sim, fala a voz da experiência, já que 90% dos meus kms são -por opção- feitos sozinho.
Abraço!

Muito bom Satan!  TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 7 161678 

Transalp é uma Fera em todas as frentes!!! TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 7 149781063
SataN
SataN
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 7 Empty IMPORTANTE

Mensagem  SataN em Sex 07 Fev 2014, 19:41

IMPORTANTE (acho eu)

Como eu sei o que custa (des)organizar estas coisas, e como o mau tempo veio para ficar (e como todos sabemos que apenas a vontade não chega para irmos a um passeio/convívio no meio de uma tempestade), venho pedir aos que realmente estão convictos de que vão à Figueira da Foz (seja de moto, a pé, de carro, camioneta ou à boleia) reconfirmem a Vossa presença.

Não faço parte da (des)organização, mas irei sentir-me mal se os (des)organizadores por algum motivo ficarem "borrados na fotografia". É que isto de marcar mesa para 30 pessoas e depois aparecerem só 20 tem muito que se lhe diga, e não só a nível da logística da coisa.

Abraço e até já!!

Nuno Rosário
Nuno Rosário
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 120
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp
Kms:

Mensagem  Nuno Rosário em Sex 07 Fev 2014, 20:34

Boas pessoal.

Tenho andado a tentar tudo até à ultima mas não consigo ir, pois o trabalho não me deixa.
Tenho muita pena pelo empenho dos (des)organizadores e sendo eu de cá... TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 7 9988 TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 7 9988  e pela volta, que embora conheça, é um belo passeio.
Espero poder ir a um outro encontro para poder finalmente conhecer o pessoal, que acho EXTRAORDINÁRIO.

Desejo um excelente passeio

Abraço e boa viagem pra quem vem de longe.

cheers cheers cheers 
DRAKER
DRAKER
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  DRAKER em Sex 07 Fev 2014, 23:05

Eu tou lá !!!! Nem que chova canivetes  Laughing 
Gonçalo Poço
Gonçalo Poço
3ª engrenada
3ª engrenada

Número de Mensagens : 318
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL650
Kms: 16000

Mensagem  Gonçalo Poço em Sex 07 Fev 2014, 23:06

Como maçarico que sou  pale , estou. Um bocado ..... Embarassed  com a viagem.... Previsão de muito mau tempo para a noite de sábado para domingo. Vou sair as 6:30, vou levar estrada nacional, evitar as auto estradas, penso ser mais perigoso. À hora que vou a nacional por onde vou vai estar vazia. A estrada é mais abrigada que a AE  afro . só apanho a AE em Coimbra. Digam-me ... Estando a chegar a Figueira passo o arco ???
DRAKER
DRAKER
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  DRAKER em Sex 07 Fev 2014, 23:41

Gonçalo Poço escreveu:Como maçarico que sou  pale , estou. Um bocado ..... Embarassed  com a viagem.... Previsão de muito mau tempo para a noite de sábado para domingo. Vou sair as 6:30, vou levar estrada nacional, evitar as auto estradas, penso ser mais perigoso. À hora que vou a nacional por onde vou vai estar vazia. A estrada é mais abrigada que a AE  afro .  só apanho a AE em
Coimbra. Digam-me ... Estando a chegar a Figueira passo o arco ???

Pelo que percebi na descrição do desornizador ... rumo ao hospital, depois da segunda ponte virar a direita. Logo depois é o ponto de encontro no parque de estacionamento. Estou certo !?

Gonçalo,
Se estiveres em Coimbra as 9h , tens companhia na entrada da portagem.

Gonçalo Poço
Gonçalo Poço
3ª engrenada
3ª engrenada

Número de Mensagens : 318
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL650
Kms: 16000

Mensagem  Gonçalo Poço em Sex 07 Fev 2014, 23:44

DRAKER escreveu:
Gonçalo Poço escreveu:Como maçarico que sou  pale , estou. Um bocado ..... Embarassed  com a viagem.... Previsão de muito mau tempo para a noite de sábado para domingo. Vou sair as 6:30, vou levar estrada nacional, evitar as auto estradas, penso ser mais perigoso. À hora que vou a nacional por onde vou vai estar vazia. A estrada é mais abrigada que a AE  afro .  só apanho a AE em
Coimbra. Digam-me ... Estando a chegar a Figueira passo o arco ???

Pelo que percebi na descrição do desornizador ... rumo ao hospital,  depois da segunda ponte virar a  direita.  Logo depois é o ponto de encontro no parque de estacionamento.  Estou certo !?

Gonçalo,
Se estiveres em Coimbra as 9h , tens companhia na entrada da portagem.

Draker saída do IP3 nas portagens ? Vou tentar.... Nao prometo....
DRAKER
DRAKER
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  DRAKER em Sab 08 Fev 2014, 00:01

Tens o Satan , Cortez e o drt que se vão encontrar em Coimbra.
Fala com eles por aqui ou pelo face. ..
Aerotransalp
Aerotransalp
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 250
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp 650 / 2001
Kms:

Mensagem  Aerotransalp em Sab 08 Fev 2014, 00:05

Gonçalo Poço escreveu:Como maçarico que sou  pale , estou. Um bocado ..... Embarassed  com a viagem.... Previsão de muito mau tempo para a noite de sábado para domingo. Vou sair as 6:30, vou levar estrada nacional, evitar as auto estradas, penso ser mais perigoso. À hora que vou a nacional por onde vou vai estar vazia. A estrada é mais abrigada que a AE  afro .  só apanho a AE em Coimbra. Digam-me ... Estando a chegar a Figueira passo o arco ???

Boas Gonçalo.
Na estrada N109 a sul da ponte dos arcos ( sentido Leiria-Figueira).
Então antes de chegar a ponte, vais apanhar uma rotunda (rotunda da Gala), reparares ao teu lado esquerdo nessa rotunda tem logo a seguir outra rotunda mais pequena, aonde tens varias placas a dizer HOSPITAL, segue as placas Hospital, estamos logo aí ao lado esquerdo!!!

Na lista da incrisoes está lá o meu numero (Carlos Pinto) e do José Castanho... qualquer coisa, liga.Wink 
Faz uma boa viagem nas calmas TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 7 463778 Smile 
Tluis
Tluis
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 784
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL 650 V
Kms: Muitos...

TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 7 Empty Todos à Figueira!!!

Mensagem  Tluis em Sab 08 Fev 2014, 00:06

Companheiros! Presença confirmada!!!! Até breve!!!!

https://www.facebook.com/Fluis2010 ALLROAD/SCP 4EVER[/b]

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 23 Out 2019, 03:35