TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 9 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 9 2438059070

TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro

SataN
SataN
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 699
Masculino

A Mota
Marca Mota: Kawasaki
Modelo Mota/ano: GTR 1400
Kms: 65.000

TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 9 Empty Re: TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro

Mensagem  SataN em Sab 08 Fev 2014, 17:15

drt escreveu:
TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 9 Arx0

Olha o o que Duarte fez só para não molhar as carnagens... Very Happy

=================================================================================================================

TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 9 Bkty
VictorHugo
VictorHugo
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 174
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
Kms: 50 000

TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 9 Empty Re: TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro

Mensagem  VictorHugo em Sab 08 Fev 2014, 19:13

SataN escreveu:O "meu" pessoal vai encontrar-se num qualquer café ao pé do Rui dos Leitões/Fornos, ás 9:00 (ou perto disso).
Não tem grande lógica estarmos a apanhar frio/chuva na entrada da AE, onde não há nenhum tipo de abrigo, à espera uns dos outros.
O primeiro que chegar ao sítio escolhe o café/restaurante/telheiro para se abrigar e esperar pelos restantes.
Até agora estamos: Cortéz, DRT, Gonçalo e myself.
Até já e boa viagem para todos.

PS: Victor Osório, és um menino, crlho!! Vou-te excluir do meu orkut e do meu MSN.

https://www.youtube.com/watch?v=FBjUH8nT2pg

Pá!! quem manda, manda e lá em casa quem manda é a patroa!!!!  TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 9 223734 TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 9 223734 

=================================================================================================================

Victor Hugo

Ex: SV650S; SV650 TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 9 338808
miguel almeida
miguel almeida
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2892
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Varadero 1999
Kms: 40000

Mensagem  miguel almeida em Sab 08 Fev 2014, 19:33

Ora ca estamos mais uma vez a confirmar a desorganização!
Ora em termos de Norte estamos assim:

O nosso caro Clemente nao vai. J. Castanho nao ha stress pois ele nao estava na lista.

Eu, o Drakker, O souto, saimos da Maia as 7h30 de mota ( sim o Xor presidente quer dormir ate mais tarde.... )
O Ricardo o Vasco e a Sandra saiem da Maia as 7h30 enlatados
Apanhamos o Henrique Freitas as 7h50 nos Carvalhos de mota !
E tambem o Vitor Hugo, Liliana e Tiago as 7h50 nos Carvalhos enlatados......
La vai-se decidir se pela Nacional 1, A1, A20/A17.....logo veremos.....
O TLuis tambem esta confirmado mas esta em Lisboa ou seja faz a volta ao contrario !
Da nossa lista So o Bruno Lopes e Silva nao estao confirmados. Nao tenho contacto deles portanto ha probablidade de nao aparecerem....
Se for assim so faltam 2. Ainda assim toma nota J.Castanho !

Ao resto da malta uma optima viagem e sem stress vais estar sol ! Nao veem temperaturas de 40º ? Eu vejo, é so ligar para o canal do Brasil......

Ate ja !
DRAKER
DRAKER
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1245
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Varadero 2000
Kms: 24000

Mensagem  DRAKER em Sab 08 Fev 2014, 20:07

É só corajosos  Evil or Very Mad 
ah e tal eu vou enlatado. ... panisgas! lol! 

agora a serio :
Seja de fato de chuva ou enlatado. .. o fundamental é fazer a viagem com segurança, para que todos possamos usufruir de mais um " cubibo"  TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 9 1211141683 
Gonçalo Poço
Gonçalo Poço
3ª engrenada
3ª engrenada

Número de Mensagens : 318
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL650
Kms: 16000

Mensagem  Gonçalo Poço em Sab 08 Fev 2014, 20:28

.
Há garagem durante o almoço ??? TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 9 9988 
Aerotransalp
Aerotransalp
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 250
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp 650 / 2001
Kms:

Mensagem  Aerotransalp em Sab 08 Fev 2014, 21:26

Gonçalo Poço escreveu:.
Há garagem durante o almoço ??? TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 9 9988 

Boas Gonçalo.
Garagem para mota???  Question 
Se for, acho que não, mas o melhor é perguntar ao Jcastanho.
Gonçalo Poço
Gonçalo Poço
3ª engrenada
3ª engrenada

Masculino

A Mota

Mensagem  Gonçalo Poço em Sab 08 Fev 2014, 21:30

Aerotransalp escreveu:

Boas Gonçalo.

Era ..... Dava jeito nao vá a chuva fazer das suas:shame: ... Já chega a água que vou apanhar no caminho  scratch 
carlitos
carlitos
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 610
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: transalp xl 650 v
Kms: 39 000

Mensagem  carlitos em Sab 08 Fev 2014, 21:38

Afinal, só chove das 13h ás 14h já falei com o Ti sºpedro
Uma boa viagem a todos, até amanhã TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 9 338808 
Carlitos
Aerotransalp
Aerotransalp
2º engrenada
2º engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Aerotransalp em Sab 08 Fev 2014, 21:48

Gonçalo Poço escreveu:
Aerotransalp escreveu:

Boas Gonçalo.

Era ..... Dava jeito nao vá a chuva fazer das suas:shame: ... Já chega a água que vou apanhar no caminho  scratch 

Ok, seja como for a de haver algum sitio para abrigar a tua TA, mas em principio ela não se constipa pale ...mas vou meter um Cdi da minha ex.TA600 na topcase, "just in case". TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 9 463778 
Gonçalo Poço
Gonçalo Poço
3ª engrenada
3ª engrenada

Masculino

A Mota

Mensagem  Gonçalo Poço em Sab 08 Fev 2014, 21:52

Aerotransalp escreveu:
Gonçalo Poço escreveu:
Aerotransalp escreveu:

Boas Gonçalo.

Ok, seja como for a de haver algum sitio para abrigar a tua TA, mas em principio ela não se constipa pale ...mas  vou meter um Cdi da minha ex.TA600  na topcase, "just in case". TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 9 463778 

Boa.....
 TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 9 18384 

Obrigado..
miguel almeida
miguel almeida
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  miguel almeida em Sab 08 Fev 2014, 22:16

O famoso instituto do ar e vento so da mau tempo a partir das 21h . E so chegar a casa antes dessa hora .....
Olha mais uma mini sff ja virei a pagina ......
cmca
cmca
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 664
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL650V - 2007
Kms: 40.000

Mensagem  cmca em Sab 08 Fev 2014, 22:51

Aerotransalp escreveu:

Bom dia

Também temos outra alternativa... Very Happy 

Quando entrarem na A17, na 2ª saida que diz Leiria Norte, Ortigosa, saírem ai em direcção Figueira da Foz, fazem mais 1,5km e depois ao vosso lado esquerdo apanham as bombas da Cepsa(Total) mesmo antes da fabrica das piscinas, e dos Bombeiros.
Eu o Telmo e o Bruno vamos lá estar, e temos todo o prazer dos acompanhar os últimos 40km até a Figueira.... Very Happy  Very Happy  Very Happy 

Aerotransalp

Obrigado, era uma boa ideia.
Se quiserem esperar pelo pessoal, vamos lá ter.
Combinei às 7.30 aqui em Lisboa devido aos atrasos e para dar tempo de beber um café.
Portanto, e pelo tempo que o google maps dá, devemos estar aí por volta das 9h/9.15h.

Está bem para voçês?

Abraço

http://www.forumtransalp.com/t3441-galiza-2011
cmca
cmca
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  cmca em Sab 08 Fev 2014, 22:56

Desoganizadores

Aqui de Lisboa hà uma baixa, o Paulo Azevedo que estava na lista de inscritos não podeir... TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 9 7990 
Como ele tem uma BMW é fácil de identificar num próximo encontro. Obriguem-no a pagar uma rodada!!

Continuamos a ser 3 motas a sair de Lisboa uma vez que TLuis se junto à malta.

Abraço e boa viagem para todos.

Aerotransalp
Aerotransalp
2º engrenada
2º engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Aerotransalp em Sab 08 Fev 2014, 22:59

cmca escreveu:
Aerotransalp escreveu:

Bom dia

Quando entrarem na A17, na 2ª saida que diz Leiria Norte, Ortigosa, saírem ai em direcção Figueira da Foz, fazem mais 1,5km e depois ao vosso lado esquerdo apanham as bombas da Cepsa(Total) mesmo antes da fabrica das piscinas, e dos Bombeiros.
Eu o Telmo e o Bruno vamos lá estar, e temos todo o prazer dos acompanhar os últimos 40km até a Figueira.... Very Happy  Very Happy  Very Happy 

Aerotransalp

Combinei às 7.30 aqui em Lisboa devido aos atrasos e para dar tempo de beber um café.
Portanto, e pelo tempo que o google maps dá, devemos estar aí por volta das 9h/9.15h.

Está bem para voçês?

Abraço

Sim, por nós tudo bem Very Happy Very Happy Very Happy 
Ficamos a vossa espera então... já vi que o seu Nº está na lista, fique com o meu também.... qualquer coisa é só ligar  TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 9 463778 TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 9 463778 
Abraço e uma muita boa viagem!!!
cmca
cmca
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  cmca em Sab 08 Fev 2014, 23:02

Aerotransalp escreveu:
cmca escreveu:
Aerotransalp escreveu:

Bom dia

Aerotransalp

Está bem para voçês?

Abraço

Sim, por nós tudo bem Very Happy Very Happy Very Happy 
Ficamos a vossa espera então... já vi que o seu Nº está na lista, fique com o meu também.... qualquer coisa é só ligar   TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 9 463778 TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 9 463778 
Abraço e uma muita boa viagem!!!

Ok, fica combinado!

E não me trates por voçe que a minha TA só tem 18.000km....  TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 9 463778 

Transouto
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5388
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Sab 08 Fev 2014, 23:03

Maltas, boas viagens a todos os que vão e roam-se de inveja os que ficam,,,será mais uma encontro acima das  Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven 

V

Transalp é Transalp e mai nada..
TrAnsAlper
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8344
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Dom 09 Fev 2014, 00:47

Desejo a todos um excelente jornada e uma boa viagem.
Não se esqueçam que uma das melhores partes destes convívios é quando se regressa a casa e já no sossego do lar nos sentamos em frente ao PC a relatar os acontecimentos

Fico a aguardar a crónica e entretanto já agendei um mini Transfigueira com o Jcastanho para breve.

Um abraço e boas transalpadas

TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 9 546217  Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
drt
drt
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 277
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL650V / 2000
Kms: 15000

Mensagem  drt em Dom 09 Fev 2014, 07:20

Bom dia a todos.
Figueira ai vamos nós!
Boa viagem e até já!

Duarte
jcastanho
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 61
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano:
Kms:

TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 9 Empty Transfigueira

Mensagem  jcastanho em Dom 09 Fev 2014, 18:24

Caros companheiros,

É uma vitória do Forum, aquilo que aconteceu hoje na Figueira da Foz!!!

Estamos todos de parabéns, os que vieram e os que por qualquer razão não puderam estar presentes. Não estarei na posição de analisar o que se passou aqui, espero pelas opiniões de que esteve na Figueira da Foz.
Enquanto participante e como também posso fazer críticas, tenho pena que não se tenha cumprido o que estava no programa, mas estou certo de que na parte do programa que se cumpriu tudo correu bem, para não dizer muito bem.

Obrigado à Câmara Municipal da Figueira da Foz, ao restaurante La Traviata, à OndaCoimbra e à empresa Carlos Andrade e Associados agente Zurich. Todos fizeram com que o dia de hoje fosse mais um marco na vida do ForumTRansalp e consequentemente nas nossas vidas.

OBRIGADO A TODOS OS QUE ESTIVERAM PRESENTES!!

FORAM ESPETACULARES NA VOSSA PERSEVERANÇA PARA, COM ESTE TEMPO, FAZEREM A VIAGEM QUE NOS PROPORCIONOU ESTE DIA MEMORÁVEL.

A FIGUEIRA DA FOZ "ABANOU" CONNOSCO E JÁ SE QUESTIONA DE QUANDO SERÁ A PRÓXIMA...

ABRAÇO A TODOS E MUITO OBRIGADO!

Gostava de ter as fotos e os vídeos que tiraram.
Mandem para o meu mail ou através do site "Wetransfer"
Colocarei tudo num site onde teremos acesso.

jotacastanho@gmail.com
SataN
SataN
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  SataN em Dom 09 Fev 2014, 18:27

Não serve para meter (muito) nojo (só um bocadinho Smile), mas sim para avisar que já me encontro na minha barraquinha... E de banhoca tomada!!

TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 9 Smy0

Foi um passeio simples, mas contudo, e com tudo ESPETACULAR.

Parabéns ao Castanho, que por vezes se viu Azul para manter o grupo ocupado e unido, e que nem por um segundo largou a liderança do mesmo.

Estava tudo muitíssimo bom... E se "isto" foi a primeira (des)organização desta gente só posso esperar ansiosamente pelo próximo, que deverá ser muito melhor (o que será difícil, mas pronto...)

PS: Uma palavra especial àquele Prof., Eng., Dr. (não sei que "rotulo" hei-de utilizar porque não tomei atenção a essa parte da "aula") das salinas: Muito obrigado pela paciência e dedicação ao grupo. faz-me lembrar um Prof. que tive em em tempos onde o pessoal se esquecia das horas e que estava em aulas, e quando tocava a campainha ninguém saia da sala com grande pressa.

Aos restantes que foram de moto: É assim que se mostra a nossa raça, rapazes/raparigas!!! Parabéns a todos!!

Aos que foram de carro: ... Bahh... Panisgas!!! (para ser educado)

E para terminar: Ando a ficar (MUITO) preocupado com estes simples passeios Transalp.
No anterior foi a mala da moto, neste foi a chave da moto (perdi a chave que abre as malas, deposito e banco da moto)... E só não perdi o comando ("transponder") da moto (que serve também como "capa" da chave em questão) porque MIRACULOSAMENTE a fita que uso como porta-chaves ficou presa na pega lateral traseira da moto (não sei como é que não saltou com aquela velocidade toda de AE, mas pronto...) e só reparei nisso quando cheguei a casa e não encontrava o comando para abrir o portão da garagem. O que será que me vai acontecer no próximo passeio? Aceitam-se apostas...

SataN
SataN
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  SataN em Dom 09 Fev 2014, 18:37

Para os mais distraídos e para quem não sabe: A minha moto não tem a dita "chave de ignição" e em vez disso usa uma espécie de comando de aproximação (como os Renault's).

TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 9 Kawasaki_GTR_1400_kipass_stpz

A chave que perdi é essa da segunda foto, que entra "dentro do comando"...

jcastanho
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 61
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  jcastanho em Dom 09 Fev 2014, 18:47

SataN escreveu:Não serve para meter (muito) nojo (só um bocadinho Smile), mas sim para avisar que já me encontro na minha barraquinha... E de banhoca tomada!!

TransFigueira-Almoço e passeio.9 de fevereiro - Página 9 Smy0

Foi um passeio simples, mas contudo, e com tudo ESPETACULAR.

Parabéns ao Castanho, que por vezes se viu Azul para manter o grupo ocupado e unido, e que nem por um segundo largou a liderança do mesmo.

Estava tudo muitíssimo bom... E se "isto" foi a primeira (des)organização desta gente só posso esperar ansiosamente pelo próximo, que deverá ser muito melhor (o que será difícil, mas pronto...)

PS: Uma palavra especial àquele Prof., Eng., Dr. (não sei que "rotulo" hei-de utilizar porque não tomei atenção a essa parte da "aula") das salinas: Muito obrigado pela paciência e dedicação ao grupo. faz-me lembrar um Prof. que tive em em tempos onde o pessoal se esquecia das horas e que estava em aulas, e quando tocava a campainha ninguém saia da sala com grande pressa.

Aos restantes que foram de moto: É assim que se mostra a nossa raça, rapazes/raparigas!!! Parabéns a todos!!

Aos que foram de carro: ... Bahh... Panisgas!!! (para ser educado)

E para terminar: Ando a ficar (MUITO) preocupado com estes simples passeios Transalp.
No anterior foi a mala da moto, neste foi a chave da moto (perdi a chave que abre as malas, deposito e banco da moto)... E só não perdi o comando ("transponder") da moto (que serve também como "capa" da chave em questão) porque MIRACULOSAMENTE a fita que uso como porta-chaves ficou presa na pega lateral traseira da moto (não sei como é que não saltou com aquela velocidade toda de AE, mas pronto...) e só reparei nisso quando cheguei a casa e não encontrava o comando para abrir o portão da garagem. O que será que me vai acontecer no próximo passeio? Aceitam-se apostas...

Gostei de te conhecer SataN!

Fica prometido que vai haver próxima e fica prometido que numa próxima vamos fazer pelo menos igual.

Ainda bem que estás em casa, que correu tudo bem... exceto essa parte do que andas a perder.... bem mas podia ser pior....

Abraço e obrigado por teres vindo, és uma boa companhia!

Abraço Amigo!
SataN
SataN
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  SataN em Dom 09 Fev 2014, 19:05

jcastanho escreveu:

Gostei de te conhecer SataN!

Fica prometido que vai haver próxima e fica prometido que numa próxima vamos fazer pelo menos igual.

Ainda bem que estás em casa, que correu tudo bem... exceto essa parte do que andas a perder.... bem mas podia ser pior....

Abraço e obrigado por teres vindo, és uma boa companhia!

Abraço Amigo!

Também gostei muito de vos conhecer, Castanho, respectiva cara-metade e todos os "novos" membros e amigos do Fórum Transalp PT.

Um grande abraço a todos e muito obrigado pelo carinho e dedicação!

PS: Com tantos "caloiros" neste evento, quem é que foi "praxado" (se bem que esta palavra agora...) e ficou incumbido de iniciar a crónica? Já começa a estar na hora, não? Razz

miguel almeida
miguel almeida
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  miguel almeida em Dom 09 Fev 2014, 20:24

Confirmo nao ha chuva vento dedo ou mulher que meta medo !
Mais um passeio fantastico com o selo do nosso grupo motard virtual !
Jcastanho e aerotransalp muito obrigado pela recepcao entretimento e preocupacao! Estava tudo fantastico ! Concerteza para mim havera mais ! Aos do custume o abraço do custume para mim cada vez mais torna se indispensavel a vossa presença . Aos novos bem vindos a este belo grupo de malucos !
Chega de treta ! Ate ja !
Aerotransalp
Aerotransalp
2º engrenada
2º engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Aerotransalp em Dom 09 Fev 2014, 20:46

Olá a todos.

O pessoal aqui da zona de Leiria, tb chegaram todos bem a casa.

Quero agradecer a todos tanto pela a companhia, de rever a malta e de conhecer outros e novos membros do forum, e ao jcastanho pelo o evento muito bem organizado. cheers  cheers 

Espero que o resto do pessoal tenha chegado bem a casa!!

Um grande abraço a todos e que venha o próximo... vá tá na hora de abrir a cronica e começar a meter as chapas

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 23 Out 2019, 03:48