Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Apresentação gapf_2

Compartilhe

gapf_2
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 1
Masculino

Apresentação gapf_2

Mensagem  gapf_2 em Seg 03 Fev 2014, 11:49

Boas a todos   

Antes de mais sou o Alexandre, 33 anos e sou de santo tirso.
Ainda não tenho uma transalp  pale e ai o motivo de ingressar no vosso fórum porque ando a namorar uma transalp 600 de 1998 com 70.000km em que apesar dos kilometros esta muito estimada sem qualquer tipo de ferrugem ou amolgadelas.
Portanto o meu objectivo é adquirir uma mota fiável a baixo custo e efectuar muitos kilometros Very Happy  em estrada e offroad   e gastar pouco em oficinas com avarias e manutenções.
Como na minha zona não conheço ninguém com este modelo e tipo de mota, nada melhor como pedir ajuda e opniões a quem as conhece em todos os aspectos a favor e contra.
miguel almeida
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2862
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Varadero 1999
Kms: 40000

Re: Apresentação gapf_2

Mensagem  miguel almeida em Seg 03 Fev 2014, 13:30

Antes de mais, MUITO BEM VINDO ! Mais um gajo do Norte !
Nao tens ninguem ai na tua zona com uma ?  fogo vens aqui ate a Maia , ha tipo ...umas 150 !
E continuando a falar a serio, tal como ja descrevestes, Transalp, bom barato e duradouro! E meio pau para todas as situações portanto nao hesites! 70000kms ? ainda esta na rodagem ! Temos membros com mais de 200000kms feitos sem abrir motor! Portanto acho que estas esclarecido! Se quiseres passar por ca temos aqui na Maia todos os modelos para veres em varias cores ! E so escolheres!
Ate ja !
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8308
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Ter 04 Fev 2014, 21:11

Bem vindo, Alexandre.
Visto que a iniciação neste fórum passa pela apresentação decidi mudar o título do teu tópico e considerar feita a apresentação da praxe.

Assim sendo, muito bem vindo a este cantinho!

Quanto às tuas questões vais certamente encontrar aqui resposta.A Transalp é conhecida pela sua fiabilidade...

Diverte-te por cá e participa!

Um abraço e boas transalpadas

=================================================================================================================

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
adelinoaraujo
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1533
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL650V 2001
Kms: 30 mile!

Mensagem  adelinoaraujo em Ter 04 Fev 2014, 21:35

Santo Tirso é encostado à Maia, portanto há muitas por cá, como diz o Miguel.

Gosto de ler cenas aí pela net fora e nos registos, presto muita atenção à manutenção e custos. A Transalp é sem dúvida do melhor que podes arranjar, mesmo a mudar peças mais caras, porque normalmente nas outras marcas, é bem pior.

Sei que a Honda tem muito material caro, principalmente acessórios, mas pelo que vejo por aí, já nem me queixo. Melhorou muito com as novas motos, por exemplo NC7?0? porque é quase tudo a metade dos valores equivalentes para o mesmo material Translap.

Portanto, é uma máquina fiável, anda bem e aguenta bem alertas vermelhos ou doutras cores, como hoje, os camiões ao passar em poças de água, era como se mandassem baldes cheio para cima de mim e da Transalp. Tenho ali as luvas ensopadas e a minha sorte é ter trazido outras, porque estas só de secador amanhã.

Portanto é uma máquina a sério e também fora de estrada, é um docinho. Então se tiveres uns pneus 50/50... perfeito.

Bem vindo e esperamos essa nova aquisição.

=================================================================================================================

//* A minha Transalp é da colheita de 2001 * Este modelo faz kms parada e prefere andar à chuva. Feitios...
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Qua 05 Fev 2014, 00:53

Boas Alexandre, bem vindo ao melhor fórum da internet..... não podias eleger melhor mota para a tua compra do que uma Transalp, agora é mesmo escolher pagar e andar.....   Santo Tiro centro ao arredores, é que eu sou de paços de Ferreira.....  

V

Transalp é Transalp e mai nada..

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 15 Nov 2018, 08:10