Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Tomada de isqueiro

Compartilhe
latoeiro
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 3
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp 700 ABS/2010
Kms: 1000

Tomada de isqueiro

Mensagem  latoeiro em Qua 05 Mar 2014, 00:14

Boas, adquiri via NET alguns componentes para a TA 700, tudo porreiro até chegar à tomada de isqueiro, não que esta seja má, apenas o diâmetro não está normalizado com o que eu costumo ver ( é bastante mais pequeno ).
Ora a tomada de isqueiro não será para acender cigarros, mas para carregar a electrónica necessária,  logo a saída USB seria o ideal.
Já se passou o mesmo com alguém ? onde se pode arranjar adaptador para transformação do diâmetro, ou  terei que dizer adeus a esta ?

Comprei aqui :
http://shop.touratech-portugal.com/on-board-power-socket-honda-transalp-xl700v.html

Dá pena depois de tanto trabalho ver que a Touratech em Portugal não se apercebe que não está a vender peças normalizadas para o mercado Europeu.

krieg
5ª engrenada
5ª engrenada

Número de Mensagens : 538
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp 650 / 2001
Kms: vão-se fazendo

Re: Tomada de isqueiro

Mensagem  krieg em Qua 05 Mar 2014, 09:28

Na Touratech, não questiono a qualidade mas, é tudo exageradamente caro. É uma marca para pseudo-aventureiros ricos     

Acho isso estranho.  Question  Já colocas-te esta mesma pergunta à própria Touratech ?

Eu tenho uma DESTAS

=================================================================================================================

"O caminho faz-se caminhando"
latoeiro
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 3
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp 700 ABS/2010
Kms: 1000

Mensagem  latoeiro em Qua 05 Mar 2014, 09:36

Como andei 24h na net à procura e acabei de encontrar o adaptador, encomendei logo .
mas realmente deveria contatar a touratech

Cou
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1073
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
Kms: 99xxx

Mensagem  Cou em Qua 05 Mar 2014, 21:25

Boas
Existe só USB para moto não vale a pena meter a outra

=================================================================================================================

"Ser livre não é ter asas; é ter uma Honda Transalp!"
Escapadinha Penha da Rainha - Escapadinha Mesa dos Quatro Abades - Escapadinha até Aldeia ERMIDA - Escapadinha Miradouros Corno Bico- Escapadinha Pontes Rio Neiva  

Coutada
adelinoaraujo
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1533
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL650V 2001
Kms: 30 mile!

Mensagem  adelinoaraujo em Qua 05 Mar 2014, 22:45

krieg escreveu:Na Touratech, não questiono a qualidade mas, é tudo exageradamente caro. É uma marca para pseudo-aventureiros ricos  :Ahah:  :Ahah: 

Acho isso estranho.  :?:  Já colocas-te esta mesma pergunta à própria Touratech ?

Eu tenho uma DESTAS

:beer: 

Essa diz isto lá: "4 Do not use or on the rainy day,please cover it with the waterproof shell"

Deve ter sido traduzido de chinotugês... bem, isso é muito fixe. Gostava duma destas e já vem com fusível. Dá para o normal 12 e o melhor de tudo, 5 volts para telemóvel, gps, portátil! Ui, eu de Transalp e a jogar com o meu portátil de 19"! Wow!

Tenho mesmo que comprar uma cena destas. Ando à meses para instalar isto. Mas não da marca das touras...

//* A minha Transalp é da colheita de 2001 * Este modelo faz kms parada e prefere andar à chuva. Feitios...

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 19 Nov 2017, 17:44