Pneu traseiro

Compartilhe

cagarro
    Mota ligada
    Mota ligada

Número de Mensagens: 30
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp
    Kms:

Pneu Michelin ANAKEE 2

Mensagem  cagarro em Qui 16 Jun 2011, 23:48

Boas
    Passado algum tempo com os novos pneus estou até ao momento satisfeito e verifico que se agarram muito bem ao asfalto. Estou começando a ter aquela confiança que pode ser fatal. Mas na verdade parecem muito bons no asfalto e principalmente em curva. Agora resta saber quanto tempo vão durar.
    Irei continuar a dar minha opinião.

cagarro escreveu:Boas
    Vivo nos Açores e mais propriamente na Ilha de Santa Maria. Felizmente por aqui as estradas Regionais e principais estão quase todas em bom asfalto. Estava a utilizar o pneu de origem da Transalp que por várias vezes já o mudei. A mota está com 18.000 Km. Depois de ver estes foruns sobre o tema optei por mudar de marca e piso agora é Michelin ANAKEE 2, os dois pneus.
    Espero agora ter acertado num bom pneu e duradouro.
    Mais tarde irei dar a minha opinião sobre o pneu em causa.

Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum

Número de Mensagens: 4239
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006
    Kms: 91 800

Re: Pneu traseiro

Mensagem  Transouto em Ter 21 Jun 2011, 00:26

Não acho que seja pelos pneus que a confiança te vá trair, tens aí uns penus de luxo...agora cautela e juizinho é sempre útil.....Boas curvas...

V

=================================================================================================================

Transalp é Transalp e mai nada..

emidio costa
    3ª engrenada
    3ª engrenada

Número de Mensagens: 351
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700 VA ABS
    Kms:

Anakee 2

Mensagem  emidio costa em Sex 22 Jul 2011, 23:08

Muito bem meus amigos, após alguns kilometros feitos com estes novos pneus, tenho-vos a dizer que:
    1.º - ESPETÁCULOOOOOOOOOOOOOOOOO.
    2.º - A curvar ESPETÁCULOOOOOOOOOOOOOOOOO.
    3.º - "five estares"
    4.º - Mais um aficcionado da Michelin.

De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 681
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: XISÉLE 583 (17 foram para o fisco)
    Kms: poucos...para os 100 mil

Mensagem  De Sousa em Sab 23 Jul 2011, 00:26

Eu aí hás um mês e meio, decidi que mesmo com o pneu da frente "quase novo", ficava mal ver-se as lonas, por isso fui convencido a mudar o dito.

Não sei que me parecia mudar o da frente e o de trás, que ainda não tinha as cuecas à vista, mas não tardava, ficar triste da vida.

Assim e aproveitando o facto de ter feito 3 no totoloto, não olhei a despesas e meti duas borrachas novinhas.

Andei a tentar poupar meia dúzia de tustos e "divaguei" entre os Tourance, uns Bridgestone ranhosos e uns pneu Mitas E08 ou E09, já nem sei.

As duas primeiras marcas são conhecidíssimas e não faltam por aí opiniões (boas e más) acerca deles, os Mitas, ninguém me soube dar uma opinião, apesar desta marca ser conceituada no fabrico de pneus...de trator!!!

Tinha uns "Mijalém mamaqui" ( 1º modelo ) na minha Transalp e sinceramente gostava, por isso decidi por os "Mijalem mamaqui 2" e realmente depois de ter pago e depois de ter recebido soro do inem, rolei com a bicha e só posso dizer bem!!!São muito bons!!!

Michelin Anakee 2 aprovo e aconselho ( se possível em suaves prestações mensais lol! )!!!

Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum

Número de Mensagens: 4239
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006
    Kms: 91 800

Mensagem  Transouto em Sab 23 Jul 2011, 09:36

...e eu acabei de colocar mais uns conhecidos mamaqui 2 (by DeSousa)...è que já nem ponho outra hipótese...

V

=================================================================================================================

Transalp é Transalp e mai nada..

zipper
    Mota ligada
    Mota ligada

Número de Mensagens: 23
    Masculino

Mensagem  zipper em Sab 23 Jul 2011, 10:46

Boas.

Eu cá optei por uma Heidenau K76 na roda traseira.Muito bom e quer me a mim parecer duradouro...vamos ver..
    À frente coloquei um Bridgestone Battlewing...ainda não tenho nada de mal a apontar..

Data/hora atual: Sab 26 Maio 2012, 06:14