9º Passeio Ciclomotores antigos.Viseu (Teivas) 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! 9º Passeio Ciclomotores antigos.Viseu (Teivas) 2438059070

9º Passeio Ciclomotores antigos.Viseu (Teivas)

TrAnsAlper
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8340
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

9º Passeio Ciclomotores antigos.Viseu (Teivas) Empty 9º Passeio Ciclomotores antigos.Viseu (Teivas)

Mensagem  TrAnsAlper em Qui 08 Maio 2014, 21:21

9º Passeio Ciclomotores antigos.Viseu (Teivas) Zwm3o7

Domingo estou lá.Passeio com as cinquentinhas e almoçarada na companhia da Sónia, Alfredo e Almerinda que devem levar a FS a passear...

Quem quiser e puder apareça!

Um abraço e boas transalpadas

=================================================================================================================

9º Passeio Ciclomotores antigos.Viseu (Teivas) 546217  Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
adelinoaraujo
adelinoaraujo
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1533
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL650V 2001
Kms: 30 mile!

9º Passeio Ciclomotores antigos.Viseu (Teivas) Empty Re: 9º Passeio Ciclomotores antigos.Viseu (Teivas)

Mensagem  adelinoaraujo em Sex 09 Maio 2014, 22:52

Isto só pode ser de propósito. Marcam as coisas boas para os dias que não posso. Já o fim de semana portas abertas Honda é a mesma coisa. Este ano novamente não posso.

Num digo mais nada.

=================================================================================================================

//* A minha Transalp é da colheita de 2001 * Este modelo faz kms parada e prefere andar à chuva. Feitios...
TrAnsAlper
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8340
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

9º Passeio Ciclomotores antigos.Viseu (Teivas) Empty Re: 9º Passeio Ciclomotores antigos.Viseu (Teivas)

Mensagem  TrAnsAlper em Seg 12 Maio 2014, 16:14

...e já agora em jeito de crónica aqui ficam algumas imagens que captei com o meu aparelho de fazer e receber chamadas.
Lista de Presenças FTA:
TrAnsAlper
Hexe
Alfredo
Almerinda
Motas:
Transalp/Aquila/FS Almerinda Wink 

A FS Almerinda ficou no recinto do encontro e para o passeio apenas foram 2 motas...Peço desculpa pela fraca qualidade das imagens mas para além da fraca qualidade da "máquina" o fumo que se fez notar durante todo passeio também não ajudou... 9º Passeio Ciclomotores antigos.Viseu (Teivas) 161678 
9º Passeio Ciclomotores antigos.Viseu (Teivas) B5qp1t

9º Passeio Ciclomotores antigos.Viseu (Teivas) 15fgefd

9º Passeio Ciclomotores antigos.Viseu (Teivas) 2rdi99c

9º Passeio Ciclomotores antigos.Viseu (Teivas) 33kxkdy

9º Passeio Ciclomotores antigos.Viseu (Teivas) 1zm07bc

Um abraço e boas transalpadas

9º Passeio Ciclomotores antigos.Viseu (Teivas) 546217  Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 18 Jul 2019, 13:25