Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas! - TransMondego 2017 - 29 e 30 julho - Vais faltar?

Apresentação TransalpTuga-Aka José Dias

Compartilhe
TransalpTuga
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 18
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp XL650V - 2000
Kms: 53000

Mensagem  TransalpTuga em Qui 29 Maio 2014, 19:00

Boas

Como ditam as regras passo a apresentar a minha pessoa,chamo-me José Dias-Aka TransalpTuga, sou do Porto.

Decidi subir de cilindrada há um tempo e já tinha cuscado estas belezas e apreciado a de uns colegas e como podem constatar pelo meu registo já cá ando a investigar à muito e finalmente chegou o momento de adquirir uma coisita destas.

Estou entre aulas de condução para terminar a carta mas já ando de moto desde os meus lindos 16 anos.

Ando a negociar entre anuncios na internet por XL650V(a minha favorita) e já agora se conhecem alguém que esteja interessado em vender agradeço o contacto.

Cumprimentos

=================================================================================================================

TransalpTuga
José Dias
miguel almeida
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2786
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Varadero 1999
Kms: 40000

Re: Apresentação TransalpTuga-Aka José Dias

Mensagem  miguel almeida em Qui 29 Maio 2014, 20:21

Bem vindo camarada! Mais um gajo do Norte! Olha que ja somos uma porrada deles!
Diverte te por cá!
Quanto a motas depende do que queres gastar. Ha para todos os bolos. Define um valor que a gente ajuda te a procurar!
Ate ja !

No entanto pra adoçar ve esta !

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10202644582529849&set=pcb.10152218430898871&type=1&theater
TransalpTuga
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

A Mota

Mensagem  TransalpTuga em Qui 29 Maio 2014, 21:09

miguel almeida escreveu:Bem vindo camarada! Mais um gajo do Norte! Olha que ja somos uma porrada deles!
Diverte te por cá!
Quanto a motas depende do que queres gastar. Ha para todos os bolos. Define um valor que a gente ajuda te a procurar!
Ate ja !

No entanto pra adoçar ve esta !

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10202644582529849&set=pcb.10152218430898871&type=1&theater

Pois,tens razão,não mencionei valores mas foi com segundas intenções.....
Contudo não gostaria de gastar mais de 3.000reis visto que pretendo além de adquirir a moto também as vestes e quem sabe um acessorio ou pneus extras...
conforme o que tiver de gastar.......
e reparar na moto!

esta era uma linda opção mas longe do budget!!!

=================================================================================================================

TransalpTuga
José Dias
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5385
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Qui 29 Maio 2014, 22:00

Bem vindo Transalp Tuga.... cheers mais um excelente membro nortenho.....espero que encontres uma bela duma 650, tal como a minha.......Diverte-te e apita sempre que precisares.....

V

Transalp é Transalp e mai nada..
miguel almeida
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  miguel almeida em Sex 30 Maio 2014, 20:02

Vamos ajudar te a procurar.... estar descalço é que nao dá!
Ate ja!
TransalpTuga
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

A Mota

Mensagem  TransalpTuga em Sex 30 Maio 2014, 20:12

miguel almeida escreveu:Vamos ajudar te a procurar.... estar descalço é que nao dá!
Ate ja!

É mesmo,descalço não.... Fico aguardar

TransalpTuga
José Dias
luis.m.antonio
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 106
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL600V (PD06)
Kms:

Mensagem  luis.m.antonio em Qui 05 Jun 2014, 07:39

Bem vindo. cheers

Verás que estás numa grande "casa".

E com companheiros 5 Like a Star @ heaven
LFTransAlp
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 237
Masculino

A Mota
Marca Mota: Triumph
Modelo Mota/ano: Tiger 800 Xcx - 2016
Kms: a rock and rollar...

Mensagem  LFTransAlp em Sex 06 Jun 2014, 14:57

Bem vindo...  

A minha comprei-a no Antero nos Carvalhos, na secção das motos usadas. Tinha 27.000 km e de 2001. A diferença que paguei a mais se tivesse comprado a particular, foi rápidamente compensada pelas seguintes vantagens que adquiri de imediato:

O estado da moto estava irrepreensível, nada a mencionar! Eles colocam as motos usadas para venda com revisão feita e ainda colocam, caso se negoceie na data de compra alguns extras. No meu caso trouxe 2 pneus rigorosamente novos minha escolha, ficando com os que a mota trazia que estavam ainda muito bons de reserva. A mota ainda veio com topcase com encosto de passageiro e vidro alto, ambos da Givi. Só nestes extras ganhei a diferença de comprar a moto mais barata, a um particular por exemplo.

Todas as motos usadas são vendidas com uma garantia de 1 ano. Considero uma segurança muito grande, ser um stand especializado em motos a dar uma garantia de assistência e não um particular, que nunca se sabe ...

Se quiser um dia vender, fazer retoma ou trocar por outra eles fazem o negócio na boa, sendo eu cliente além disso, só por esse motivo tenho um cartão de cliente que me assegura descontos e promoções muito boas. Foi assim que comprei lá tanto o meu capacete como, protecção para o motor, da Givi também, casaco motard já de gama alta de valor normal de cerca de 500€ apanhei-o por 200€, espectacular. Só no cartão de cliente tenho desconto imediato de entre 10 a 25%, fora as promoções.

Não estou a fazer publicidade ao stand, quero é com esta informação ajudar a compreender que numa mota o mais barato não é necessariamente o mais económico, depende da assistência e da garantia e de sorte, claro está.

Na minha opinião,... comprar uma mota que vai rolar na estrada, tem que oferecer toda a garantia e assistência que seja possível.

Para terminar, o Stand Antero nos Carvalhos, tem sempre uma ou duas TransAlps por lá... uma vez 650, outra uma 700, aparece e confere.
Raro as vendam com mais de 30.000 km. A minha tem espantado muita gente e até mecânicos, pelo excelente estado de conservação, não me enganaram e o que paguei a mais na aquisição, tem compensado muito pelo prazer de não ter tido nenhum problema até ver.

Boa sorte!

kamikaze
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 988
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL650V 2002
Kms: Nem sei bem...tem rolado quase todos os dias.

Mensagem  kamikaze em Sex 06 Jun 2014, 18:49

Bem vindo  cheers 

HONDA XL650V TRANSALP ...TRANSPLANTE para os amigos  Twisted Evil 

TransalpTuga
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

A Mota

Mensagem  TransalpTuga em Sex 06 Jun 2014, 20:22

Boas e obrigado pelas boas-vindas

De facto se adquirirmos seja moto ou carro em stand tanto pode ser bom como mau negócio, já tive a minha dose deles, mas nunca ponderei pôr de parte esta hipótese. De facto e fora publicidade,já tinha visto uma bela de uma Xl650V cinza no Antero(Carvalhos) e mesmo roçando o meu orçamento será um ponto de visita que irei fazer pq nada diz que não possa negociar o mesmo.

Agora que a cada dia que passa,a vontade aperta e esta 2a-feira vou poder tirar a barriga de miséria assistindo às belezas que terminam sua viagem no Porto ou mais correctamente em Vila Nova de Gaia do Lés a Lés

TransalpTuga
José Dias
TransalpTuga
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

A Mota

Mensagem  TransalpTuga em Ter 24 Jun 2014, 16:35

Aqui está a minha aquisição:

cheers 

Agora só falta terminar a carta e começar a juntar-me ao pessoal nos seus passeios

TransalpTuga
José Dias
miguel almeida
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  miguel almeida em Ter 24 Jun 2014, 21:52

Parabens Jose!
Mais um belo maquinão !
Ora o proximo passeio é no fim de Julho o Transmondego!
Espreita la !
Ate ja !
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5385
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Ter 24 Jun 2014, 23:12

cheers  Parabéns Transalp Tuga, tens aí uma bela máquina....tal como diz o Miguel almeida, só falta é alinhar nos passeios, e vem já aí o mítico TransMondego, aproveita....

V

Transalp é Transalp e mai nada..
TransalpTuga
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

A Mota

Mensagem  TransalpTuga em Qui 26 Jun 2014, 18:41

Infelizmente não posso alinhar por mais que queira,trabalho por turnos e não consigo trocar.

Vou consultar o mapa de actividades do Forum e tb alinhar com o pessoal daqui do Norte.

Quanto à Moto, ela ja foi ou de um membro ou um conhecido do pessoal do Forum, fui buscá-la a Famalicão.
Está impecável a nivel de motor e afins,com uma mazela no lado esquerdo mas nada de especial,só precisa de muito mimo eKM'S correcto?

Vou modificar os autocolantes e acrescentar um alarme(talvez) e o que mais aparecer, com tempo é certo.

Qualquer coisa apitem

Aquele abraço

TransalpTuga
José Dias
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8261
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Seg 30 Jun 2014, 17:57

Bem-vindo e parabéns pela excelente aquisição!

A fazer lembrar a minha máquina...que saudades!

Diverte-te por cá e participa.

Um abraço e boas transalpadas

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
Cortez
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 648
Masculino

A Mota
Marca Mota: Suzuki
Modelo Mota/ano: V-strom DL 650
Kms:

Mensagem  Cortez em Ter 01 Jul 2014, 09:37

Bem vindo!

CORTEZ
TransalpTuga
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

A Mota

Mensagem  TransalpTuga em Dom 13 Jul 2014, 19:10

Boas

Finalmente tudo na mão e só agora a deixei descansar....200km's feito e só tenho a dizer uma coisa:

"ESPECTACULAR" Laughing 

Boa resposta, manobras excelentes como só uma Honda sabe fazer(sempre tive uma Honda na garagem), consumos dentro da média mas ainda não posso dar dados concretos, noto que o motor parece-me "solto" mas 1o tenho de dar uma volta noutra igual para tirar teimas e após uma um camarada se aninhar e ver o pneu traseiro é que me "apercebi" que apesar de ser novo vou ter de o trocar,está fora das medidas do livrete,enfim......

"ESPECTACULAR" Laughing 

Como adquiri a moto para trabalho\casa\lazer vão ser Km's à fartazana e sorrisos de orelha a orelha.
Aguardo pacientemente por uma oportunidade de ajuntar com o pessoal do forum e conviver.É verdade, hoje de manhã no ajuntamento de Vila do Conde ainda pude apreciar outras 4 meninas que se calhar não andam por esta casa, mas como não tive oportunidade de falar não sei mas muitos melhores dias e oportunidades virão.

Cumprimentos

Última edição por TransalpTuga em Dom 13 Jul 2014, 19:13, editado 1 vez(es) (Razão : mania de escrever bem-ortografia)

TransalpTuga
José Dias
miguel almeida
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  miguel almeida em Seg 14 Jul 2014, 14:22

Eh pa fostes a Bila ?Que sorte ! Ando ocupado ! Nao era aminha, mas quando for procura-me que levo sempre a t-shirt para de identificar !
Ate ja !

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 22 Ago 2017, 22:24