Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Problemas Alarme Positron

Compartilhe

brunoalexandre
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 22
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano:
Kms:

Problemas Alarme Positron

Mensagem  brunoalexandre em Seg 23 Jun 2014, 09:31

Boas pessoal!

Estou a ter alguns problemas persistentes no alarme Positron da minha TA! Acontence que o alarme dispara com alguma frequencia quando a moto está em andamento!... Não há um comportamento padrão... tanto posso ir devagar como rápido, em terra ou estrada esburacada como autoestrada, e do nada, dispara. Tanto se pode calar sozinho como ter que o desligar no comando!
Já fui à Antero 2 x, já trocaram a unidade, e mesmo assim o problema persiste! Só pode ser problema electrico da moto!...

Alguma ideia? É que mecânica ainda percebo, mas electricidade não percebo um chavelho!!

abraços
jfvf87
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1350
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano:
Kms:

Re: Problemas Alarme Positron

Mensagem  jfvf87 em Qui 26 Jun 2014, 08:33

brunoalexandre escreveu:Boas pessoal!

Estou a ter alguns problemas persistentes no alarme Positron da minha TA! Acontence que o alarme dispara com alguma frequencia quando a moto está em andamento!... Não há um comportamento padrão... tanto posso ir devagar como rápido, em terra ou estrada esburacada como autoestrada, e do nada, dispara. Tanto se pode calar sozinho como ter que o desligar no comando!
Já fui à Antero 2 x, já trocaram a unidade, e mesmo assim o problema persiste! Só pode ser problema electrico da moto!...

Alguma ideia? É que mecânica ainda percebo, mas electricidade não percebo um chavelho!!

abraços

mal instalado? Se a mota trabalha normalmente o problema poderá ser do alarme. Se já trocaram a unidade poderá ser a instalação... digo eu

=================================================================================================================

CDI p/600 75€, Kit Rolamentos da direcção 35€, pastilhas frente TA650 9€(1 jogo), Filtro de ar papel TA650 26€

brunoalexandre
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 22
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  brunoalexandre em Qui 26 Jun 2014, 08:51

Pois, ou então algum cabo mal isolado!... hoestamente não percebo, já trocaram a unidade e mesmo assim o problema persiste!! Espero que seja problema de mal instalação e não na moto!

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 18 Nov 2017, 04:24