Boas a Todos!
parece que ninguém se chega à frente para iniciar a crónica. Ainda estão a recuperar?Aquilo é só para os duros!
Como uma imagem vale mais que mil palavras e por mais palavras que escrevesse não fossem suficientes para descrever o ambiente vivido,vou passar já às fotos.
Fotos essas que são do nosso companheiro Bart aka Carlos Bartolomeu, que se estreou em passeios motards exactamente no Passeio Translp.Que honra amigo.

Chegada a Seroa.Paços de Ferreira.

Citãnia.Sanfins

Sanfins

Nanda e TDM do Bart.

Grupo a jogar à moedinha!lol

Bart:"Vou mas é pegar na minha mota e fugir destes malucos!!!"

Almoço no Põe-te a pau.Póvoa do Lanhoso.

Tás aqui tás a levar uma marrada que até levantas!
...

...e quem é este gajo?Eu não me lembro de o ver lá.Deve ser mais um dos penetras!
Bom e para já é tudo.Passo a palavra e a imagem ao Bart.Depois com mais calma faço uma crónica escrita com as venturas e desventuras deste fantástico grupo num fantástico Sábado dia 13 de Outubro de 2007!
Um abraço para todos e boas transalpadas!
parece que ninguém se chega à frente para iniciar a crónica. Ainda estão a recuperar?Aquilo é só para os duros!
Como uma imagem vale mais que mil palavras e por mais palavras que escrevesse não fossem suficientes para descrever o ambiente vivido,vou passar já às fotos.
Fotos essas que são do nosso companheiro Bart aka Carlos Bartolomeu, que se estreou em passeios motards exactamente no Passeio Translp.Que honra amigo.

Chegada a Seroa.Paços de Ferreira.

Citãnia.Sanfins

Sanfins

Nanda e TDM do Bart.

Grupo a jogar à moedinha!lol

Bart:"Vou mas é pegar na minha mota e fugir destes malucos!!!"

Almoço no Põe-te a pau.Póvoa do Lanhoso.

Tás aqui tás a levar uma marrada que até levantas!

...e quem é este gajo?Eu não me lembro de o ver lá.Deve ser mais um dos penetras!
Bom e para já é tudo.Passo a palavra e a imagem ao Bart.Depois com mais calma faço uma crónica escrita com as venturas e desventuras deste fantástico grupo num fantástico Sábado dia 13 de Outubro de 2007!
Um abraço para todos e boas transalpadas!
Última edição por em Seg 15 Out 2007, 21:22, editado 5 vez(es)