Tenho uma CDI nas couves 1286630276Tenho uma CDI nas couves 57540211Tenho uma CDI nas couves 2438059070

Tenho uma CDI nas couves

Rui Aleixo
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 82
Masculino

Tenho uma CDI nas couves Empty Tenho uma CDI nas couves

Mensagem  Rui Aleixo em Seg 01 Set 2014, 22:55

Pois companheiros, tenho uma CDI marada.Ora tenho rotações e os 2 cilindros a trabalhar ora não tenho.
Logo por azar avariou quando ia para a concentração da Vidigueira.
Sai de Évora e quando passei Sº Manços fiquei sem rotações aina fiz mais um kilometros até Monte do Trigo, mas depois decidi abortar a viagem e voltei a Évora para ir buscar o carro.
A mota estava a falhar mas mesmo assim andava que nem uma desalmada...realmente devem ser muito boas as nossas maquinas.

A minha questão agora é :- há aqui alguém que tenha Paypal e que não se importe de me fazer o favor de interceder por mim no eBay de forma a comprar uma ?
Claro que eu primeiro transfiro o Money para o bom samaritano e dou-lhe a minha morada para recebe-la directamente em casa

Por acaso estive a ver o site do alemão que as faz (digitais ) e já troquei uns e-mails com o gajo...mas não queria estar a comprar sem antes saber se alguém também já lhe comprou alguma ? e saber se realmente são fiáveis
jfvf87
jfvf87
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1350
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano:
Kms:

Tenho uma CDI nas couves Empty Re: Tenho uma CDI nas couves

Mensagem  jfvf87 em Ter 02 Set 2014, 08:01

Rui Aleixo escreveu:Pois companheiros, tenho uma CDI marada.Ora tenho rotações e os 2 cilindros a trabalhar ora não tenho.
Logo por azar avariou quando ia para a concentração da Vidigueira.
Sai de Évora e quando passei Sº Manços fiquei sem rotações aina fiz mais um kilometros até Monte do Trigo, mas depois decidi abortar a viagem e voltei a Évora para ir buscar o carro.
A mota estava a falhar mas mesmo assim andava que nem uma desalmada...realmente devem ser muito boas as nossas maquinas.

A minha questão agora é :- há aqui alguém que tenha Paypal e que não se importe de me fazer o favor de interceder por mim no eBay de forma a comprar uma ?
Claro que eu primeiro transfiro o Money para o bom samaritano e dou-lhe a minha morada para recebe-la directamente em casa

Por acaso estive a ver o site do alemão que as faz (digitais ) e já troquei uns e-mails com o gajo...mas não queria estar a comprar sem antes saber se alguém também já lhe comprou alguma ? e saber se realmente são fiáveis

Viva

Digitais não faço ideia mas novos tenho a 75€.
Tenho emprestado usados para safar a malta enquanto não têm o problema resolvido.

Cumprimentos
Faustino

=================================================================================================================

Tenho uma CDI nas couves Logopc%202CDI p/600 75€, Kit Rolamentos da direcção 35€, pastilhas frente TA650 9€(1 jogo), Filtro de ar papel TA650 26€

Rui Aleixo
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 82
Masculino

Mensagem  Rui Aleixo em Ter 02 Set 2014, 11:31

Olá Faustino

Essas CDI as 75€ ...são mesmo novas , novinhas ?

Epá em relação ás Digitais, eu apanhei o link aqui no Forum ...o alemão tem uma linha de fabrico próprio e diz que são melhores.

Dá uma olhadela http://www.motorbike-shop.de/index.php?a=2892&lang=eng

jfvf87
jfvf87
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1350
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  jfvf87 em Ter 02 Set 2014, 12:52

Rui Aleixo escreveu:Olá Faustino

Essas CDI as 75€ ...são mesmo novas , novinhas ?

Epá em relação ás Digitais, eu apanhei o link aqui no Forum ...o alemão tem uma linha de fabrico próprio e diz que são melhores.

Dá uma olhadela        http://www.motorbike-shop.de/index.php?a=2892&lang=eng

Por esse preço claro que são novos lol!

Cumprimentos
Faustino

=================================================================================================================

Tenho uma CDI nas couves Logopc%202CDI p/600 75€, Kit Rolamentos da direcção 35€, pastilhas frente TA650 9€(1 jogo), Filtro de ar papel TA650 26€

miguel almeida
miguel almeida
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2881
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Varadero 1999
Kms: 40000

Mensagem  miguel almeida em Ter 02 Set 2014, 21:06

Rui, aqui do Faustino podes esperar tudo a 200%!
Mais nada!
Ate ja !

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 19 Jun 2019, 20:55