Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas! - TransMondego 2017 - 29 e 30 julho- Vais faltar?!!!!

apresentação alexis

Compartilhe
alexis adao
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 8
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: transalp 6oo
Kms: 53000

apresentação alexis

Mensagem  alexis adao em Sex 20 Fev 2015, 14:47

Boas pessoal o meu nome é alexis tenho 29 anos e sou de marinhais distrito de santarem . antes de mais peço desculpa por nao ter vindo aqui de inicio mas era virgem nesta coisa de FORUM e nao fazia a minima idea onde nem como fazer as coisas aqui.
bem seguindo em frente,com 29 anos e como sou filho e neto de mecanicos ja tive 14 motos encartadas fora os fenomenais casais,sachs,minarelis etc e aos 16 anos comprei a minha primeira transalp um xlv600 de 1994 nao por ser a moto que me fascinava mas plo negocio k me foi proposto,mas a verdade é k (tirando o poder de travagem) tudo me fascinou bastante a desde a condução a versatilidade de pisos onde podemos andar com esta maquina e como era chavalinho novo é claro k a tonteira tava na guelrra e ate nisso a máquina tem carisma, mesmo com a givi no suporte enrvegonhou muitas R nas curvas da serra de faro pra cá, e fazia cavalinhos como puro sangue.
Anos mais tarde vendi e ha pouco tempo voltei a adquirir uma mas fui enganado plo antigo dono k por acaso é meu visinho que me disse k a mota tava impecável e sendo ele um rapazinho bastante calmo a rolar nao duvidei mas acontece k a menina ja lhe tinha gripado (eu só soube disto atraves do mecanico dele) ele calou se k nem um ratinho e vendeu me gato por lebre 3 dias depois peguei na menina para ir ao cafe e pufff entregou a alma.
um abraço a todos e parabens por esta vossa/nossa confraternização k eu desconhecia.

so existem 2 marcas de motas as HONDAS e as outras Alexis Adão
krieg
5ª engrenada
5ª engrenada

Número de Mensagens : 538
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp 650 / 2001
Kms: vão-se fazendo

Re: apresentação alexis

Mensagem  krieg em Sex 20 Fev 2015, 16:47

Bem vindo

Eu falava com o vizinho e desfazia o negócio.

Para além de omitir o historial da moto vendeu uma moto que estava mesmo a berrar. E... não notaste nada antes de a comprar ? ou nem sequer a experimentaste ?

Boa sorte.

=================================================================================================================

"O caminho faz-se caminhando"
miguel almeida
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2776
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Varadero 1999
Kms: 40000

Mensagem  miguel almeida em Sex 20 Fev 2015, 22:46

Boas! Bem vindo !
Ja a recuperastes ou pensas nisso ?
Ate ja !
alexis adao
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

A Mota

Mensagem  alexis adao em Sab 21 Fev 2015, 15:43

eu fikei a pensar de ser uma coicidência e que por azar se partisse nas minhas mãos so passado 4 meses é k calhou em conversa no mecânico dele eu saber da história que a mota ja tinha gripado nas mãos dele e k ele sabia que a mota tava com os dias contados nessa altura ja nao tinha como desfazer o negócio. o incrivel é k a mota puxava bem tinha um bom ralentim a unica coisa k tinha anormal era uma ligeira batida em alta rotação mas k so se notava com a mota desengatada e pensei de ser uma tuche ou uma valvula .qualquer coisa assim afinal era uma mota com idade e cinquentas e tais mil em cima

=================================================================================================================

Só existem 2 marcas de motas as HONDA e as outras,abraços Aléxis Adão
miguel almeida
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2776
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Varadero 1999
Kms: 40000

Mensagem  miguel almeida em Sab 21 Fev 2015, 20:47

Queres dizer mal cuidada ! temos aqui transalps com 225000kms que nunca abriram o motor!
alexis adao
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

A Mota

Mensagem  alexis adao em Sab 21 Fev 2015, 21:20

Sim bastante mal cuidada mesmo . eu sei a minha 1 transalp vendi-a com 98000 e hoje ainda trabalha que nem um relogio e ja leva 119000

Só existem 2 marcas de motas as HONDA e as outras,abraços Aléxis Adão
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8258
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Qua 04 Mar 2015, 19:50

Agora sim, bem-vindo Alexis!

Diverte-te por cá e e vai partilhando a tua experiência aqui com a malTA!

Um abraço e boas transalpadas

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 28 Jun 2017, 17:28