Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas! - TransMondego 2017 - 29 e 30 julho- Vais faltar?!!!!

Velho Transalper, de regresso à estrada

Compartilhe

zm.sintra
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 5
Masculino

Velho Transalper, de regresso à estrada

Mensagem  zm.sintra em Sex 06 Mar 2015, 21:56

Olá a todos,
Eu fui um motard tardio. Já tinha 35 anos quando tirei a carta de mota. Nessa altura, morava em Sintra (onde moro também hoje) e trabalhava no Saldanha, não tinha volta a dar. Ou penava dentro dos combóios ou começava a andar em duas rodas. As filas de trânsito não eram opção. Comecei por uma CB 250, para ganhar rodagem e pouco tempo depois saltei para uma Transalp 600, comprada em segunda-mão, com a qual fiz quase 100.000km. 10 anos depois a minha vida alterou-se e deixei de precisar da mota. Como já tinha muitos kms, vendi-a.
Agora, volto a ver-me na contingência de ter que enfrentar deslocações diárias para Lisboa e, claro, a solução das duas rodas voltou-me a surgir no radar. Ora, desde miúdo que eu não vejo outra mota senão a Transalp (talvez, se fosse muito, mas muito abastado conseguisse também ver a GS 1200 da BMW, mas a minha magra carteira dá-me cá uma miopia...). Dizia que não me interessam outras motas, além das Transalp e, no momento actual, ando a equacionar uma TA 700. Tenho já duas em vista. Tenho algumas questões para colocar ao fórum, mas fa-lo-ei nos locais próprios.
Para já, queria apenas fazer esta ligeira apresentação. Quando tiver dados concretos sobre a mota que vou comprar, trago-os de novo aqui.
Cumprimentos a todos.
Bom fim-de-semana, que parece que se avizinha primaveril.
ZM
miguel almeida
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2776
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Varadero 1999
Kms: 40000

Re: Velho Transalper, de regresso à estrada

Mensagem  miguel almeida em Sex 06 Mar 2015, 23:42

Bem vindo de novo !
Fazes uma optima escolha !
Vai aparecedo com noticias !
Ate ja !!!
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8258
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Qui 12 Mar 2015, 23:11

Bem vindo, zm!

Tens o fórum ao teu dispor para te ajudar na escolha!...siceramente espero que venha mais uma TA.

Diverte-te por cá e participa.

Um abraço e boas transalpadas

=================================================================================================================

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5385
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Sex 13 Mar 2015, 11:02

Bem vindo às grandes máquinas, resta-me desejar-te boa sorte na compra da nova menina....

V

=================================================================================================================

Transalp é Transalp e mai nada..

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 26 Jun 2017, 19:04