Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Finalmente estou INFILTRADO na Honda. =)

Compartilhe
Luíz
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 24
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: XL - 650 / 2001
Kms:

Finalmente estou INFILTRADO na Honda. =)

Mensagem  Luíz em Ter 28 Abr 2015, 20:13

Boa noite a todos,

Já há muito tempo que não escrevo, mas hoje tenho uma boa noticia.

Consegui infiltrar-me na honda. Very Happy  quer dizer +/-.

A partir de hoje sou oficialmente o novo vendedor da Moto Trofa. Vou estar a vender motas Honda e mais algumas marcas, e a partir de Maio também BMW. Vou estar também responsável pela venda de equipamento.

Ora porque é que vos estou a chatear aqui no fórum. Estive a falar com o Patrão, e quem vier do daqui eu posso fazer o meu máximo desconto em equipamento e encomendar peças para motas ou mesmo equipamento de fora.

As vezes andamos aqui no fórum a tentar descobrir os preços mais baratos ou arranjar peças que não se encontra em mais nenhum lado. Não prometo que conseguirei sempre o preço mais barato, mas pelo menos posso-vos dar uma referência.

Também se quiserem comprar umas motas novas, deixar motas antigas de retoma ou assim contem comigo.

Se quiserem deixar a vossa transalp de retoma. Evil or Very Mad  não sejam malucos. Ainda está para chegar a mota que vai valer a pena para se trocar pela transalp.

Bem desculpem o testamento, mas estou bastante entusiasmado em estar lá a trabalhar. tem motas espectaculares lá e equipamento incrível que até a pouco tempo eu só conhecia em catálogos online.

Ah e mais que não seja, venham dia 9 e 10 lá a Moto Trofa ao fim-de-semana da Honda fazer o check-up de graça (convém marcar) ou aproveitar os descontos em equipamento, por exemplo 20% em tudo que é GIVI.

Bem qualquer coisa falem por aqui, ou pelo facebook.

Abraços

Luís Lopes Rodrigues.

=================================================================================================================

WE RIDE FOR LIFE
miguel almeida
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2844
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Varadero 1999
Kms: 40000

Re: Finalmente estou INFILTRADO na Honda. =)

Mensagem  miguel almeida em Ter 28 Abr 2015, 21:40

Boa sorte nesta proxima etapa !
E se calhar apareço la para esse check up gratutito !
Ate ja !
Ps: Ja vi la o espaço vazio pras bm´s......
Luíz
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Luíz em Ter 28 Abr 2015, 23:31

Aparece, que nesses dias e a semana seguinte, basicamente todo o equipamento (mesmo não sendo honda) em stock vai ter bons descontos. Smile

Se vires que passas lá eu marco-te lá na ficha do check up, só para guardar vez, entretanto a lista vai enchendo.

Pena que as obras para a BMW ainda estão a demorar mas dá sempre para alegrar a vista na garagem que tem lá algumas. =)

=================================================================================================================

WE RIDE FOR LIFE
krieg
5ª engrenada
5ª engrenada

Número de Mensagens : 538
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp 650 / 2001
Kms: vão-se fazendo

Mensagem  krieg em Qua 29 Abr 2015, 07:18

Manda-me por MP o teu nº tel por favor.

"O caminho faz-se caminhando"
LFTransAlp
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 246
Masculino

A Mota
Marca Mota: Triumph
Modelo Mota/ano: Tiger 800 Xcx - 2016
Kms: a rock and rollar...

Mensagem  LFTransAlp em Qua 29 Abr 2015, 11:52

Boa sorte nesta nova etapa profissional, e desde já grato pela iniciativa de nos providenciar bons e económicos cuidados para as nossas montadas.

Luíz
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Luíz em Qua 29 Abr 2015, 23:55

Obrigado LFTransAlp. eu acho que é de todo o interesse para a moto trofa reduzir os custos para um grupo de apaixonados como nós. porque hoje é uma peça, amanha outra. Mas uma pessoa que esteja satisfeito, depois recomenda amigos a ir lá. Além disso era brutal ter o apoio de um stand oficial Honda, e que tivesse material e equipamento para o que nós queremos e é isso que tenho tentado.

WE RIDE FOR LIFE
Luíz
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Luíz em Qua 29 Abr 2015, 23:58

Krieg já te mando o meu nº pessoal.

Mas de qualquer forma, fica aqui os meus contactos de trabalho, a esses passo o dia sempre ligado. o pessoal é mais dificil.

email: luis@mototrofa.com

tef: 912531865

abraço

WE RIDE FOR LIFE
Renato32
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 37
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL700 2009
Kms: 6000

Mensagem  Renato32 em Qui 30 Abr 2015, 18:54

Boa sorte e muitas boas vendas!
Só é pena ser em Trofa porque se fosse aqui por Lisboa iria comprar material aí, pois daqui a 1000 kms (mais ou menos um mês), vou ter de fazer a revisão à minha Vermelhinha, e pelo menos o filtro de óleo gostaria que fosse de origem...
PedroR
4ª engrenada
4ª engrenada

Número de Mensagens : 470
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL 700 VA 2008
Kms: 50.000 > 60.000

Mensagem  PedroR em Dom 03 Maio 2015, 18:03

Boas Luís!

Prezo em ler as tuas palavras. Tivemos à conversa por lá (mototrofa) antes da nossa partida para Marrocos. Talvez vá precisar de umas coisitas novas (aquele XD-1 é que não me sai da cabeça) lol! lol! ... agora tudo depende do t€mpo...

Gd abraço

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 19 Jun 2018, 23:58