Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Famosa Transalp

Compartilhe
Pgoncalves
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 3
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano:
Kms:

Faróis de nevoeiro

Mensagem  Pgoncalves em Qua 03 Jun 2015, 22:11

Milk escreveu:Olá a todos, obrigado pelas vossas mensagens de acolhimento, aproveito para fazer uma questão: quando vai ser a transmondego?
Já fiz uma revisão completa a esta azulinha e pela voz do mecânico "está mota está nova" infelizmente ainda não consigo postar fotos pois escrevo do telemovel e não tenho a opção de postar fotos, mas já fiz um pequeno upgrade, que foi colocar os faróis de nevoeiro e ficou 10****. Sabem onde posso encontrar uma capa de depósito a bom preço. Um abraço a todos e Aveiro tem as portas abertas para quem quiser vir até estas bandas...

Estimado Mr. Milk, podias partilhar aqui com o rapaz alguns segredos desses faróis de nevoeiro? Ando ansioso para cravar dois deles na minha TA de 96....
Abraço, obrigado!

=================================================================================================================

....na, não querida... Não ando outra vez naquele "chat" de dermatologia aplicada.....
Milk
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 23
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL600V / 1992
Kms: Quase quase nova, só anda para ir ao pão...

Re: Famosa Transalp

Mensagem  Milk em Qua 03 Jun 2015, 22:25

Pgoncalves escreveu:
Milk escreveu:Olá a todos, obrigado pelas vossas mensagens de acolhimento, aproveito para fazer uma questão: quando vai ser a transmondego?
Já fiz uma revisão completa a esta azulinha e pela voz do mecânico "está mota está nova" infelizmente ainda não consigo postar fotos pois escrevo do telemovel e não tenho a opção de postar fotos, mas já fiz um pequeno upgrade, que foi colocar os faróis de nevoeiro e ficou 10****. Sabem onde posso encontrar uma capa de depósito a bom preço. Um abraço a todos e Aveiro tem as portas abertas para quem quiser vir até estas bandas...

Estimado Mr. Milk, podias partilhar aqui com o rapaz alguns segredos desses faróis de nevoeiro? Ando ansioso para cravar dois deles na minha TA de 96....
Abraço, obrigado!

Companheiro,
Comprei-os por 36€ numa casa de peças automóveis em Aveiro, ficaram 5*****, foi só aplicar nas barras na posição pretendida, instalar interruptor no volante e ligação elétrica ( bem simples), era para ligar aos médios mas perdia mt luz, tive de fazer ligação independente. Se quiseres aproveitas isso como desculpa para uma viagemzita até Aveiro e eu levo-te onde os comprei. Manda-me o teu contacto.

=================================================================================================================

Mr. Milk
Milk
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 23
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL600V / 1992
Kms: Quase quase nova, só anda para ir ao pão...

Mensagem  Milk em Sab 06 Jun 2015, 12:50

Amigo Victor,

conforme te prometi, vou-te mantendo atualizado dos Upgrades desta Azulinha, abaixo podes ver o novo upgrade. Interessados, podem pedir o preço é bem mais acessível do que mandar fazer pela net.

Abraço a todos,

Mr. Milk
DRAKER
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1245
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Varadero 2000
Kms: 24000

Mensagem  DRAKER em Sab 06 Jun 2015, 14:40

Carlos,
Fico contente, por te ver satisfeito Laughing

não queres vir no próximo sábado ao transalvarinho?
Abraço

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 18 Out 2017, 13:02