Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Piscas XL 600 V 1994

Compartilhe

kampadas
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 48
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: XL600 V / 1994
Kms: 56000

Piscas XL 600 V 1994

Mensagem  kampadas em Qui 23 Jul 2015, 22:52

Boa noite amigos.

Alguém sabe onde posso adquirir ou alguém tem para venda pisca traseiro lado do escape (direito).
O meu já andava "crestado" á algum tempo e já me tinha decidido a resolver a coisa com manga retrátil para reforçar.
Acontece que deixei andar um pouco mais do que devia e hoje quando chego ao trabalho, paro a mota e me cheira a plástico queimado vou a olhar e tinha já o pisca todo derretido por causa do calor do escape.

Enfim.. aconteceu, não provocou mais danos.. agora vá de investir e comprar um pisca novo.

Se alguem me puder ajudar agradecia.

Um abraço a todos
jfvf87
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1350
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano:
Kms:

Re: Piscas XL 600 V 1994

Mensagem  jfvf87 em Sex 24 Jul 2015, 00:19

kampadas escreveu:Boa noite amigos.

Alguém sabe onde posso adquirir ou alguém tem para venda pisca traseiro lado do escape (direito).
O meu já andava "crestado" á algum tempo e já me tinha decidido a resolver a coisa com manga retrátil para reforçar.
Acontece que deixei andar um pouco mais do que devia e hoje quando chego ao trabalho, paro a mota e me cheira a plástico queimado vou a olhar e tinha já o pisca todo derretido por causa do calor do escape.

Enfim.. aconteceu, não provocou mais danos.. agora vá de investir e comprar um pisca novo.

Se alguem me puder ajudar agradecia.

Um abraço a todos

Tenho uns usados para oferecer a quem precisar. Também tenho novos a cerca de 15€ cada.

Cumprimentos
Faustino

=================================================================================================================

CDI p/600 75€, Kit Rolamentos da direcção 35€, pastilhas frente TA650 9€(1 jogo), Filtro de ar papel TA650 26€

kampadas
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

A Mota

Mensagem  kampadas em Sex 24 Jul 2015, 08:09

Olá Faustino.
Só preciso de um pisca para trás do lado direito, no entanto agradeço a tua disponibilidade em oferecer. Mas se quiseres algum valor pelo pisca diz por favor.
Dizia que te pagava um copo mas não ta fácil conseguir ir a um ajuntamento da Malta do fórum uma vez que trabalho quase sempre ao fim de semana.

Diz me uma coisa. Os novos que tens são iguais? Custam 15€ o par ou cada um?

Um abraço.

Jorge
jfvf87
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1350
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  jfvf87 em Sab 25 Jul 2015, 18:28

kampadas escreveu:Olá Faustino.
Só preciso de um pisca para trás do lado direito, no entanto agradeço a tua disponibilidade em oferecer. Mas se quiseres algum valor pelo pisca diz por favor.
Dizia que te pagava um copo mas não ta fácil conseguir ir a um ajuntamento da Malta do fórum uma vez que trabalho quase sempre ao fim de semana.

Diz me uma coisa. Os novos que tens são iguais? Custam 15€ o par ou cada um?

Um abraço.

Jorge

Viva

esse valor é por pisca, são iguais aos retangulares.
http://www.vicma.es/epages/Vicma.sf/secfc81906a45/?ObjectPath=/Shops/Vicma/Products/7028

Cumprimentos
Faustino

=================================================================================================================

CDI p/600 75€, Kit Rolamentos da direcção 35€, pastilhas frente TA650 9€(1 jogo), Filtro de ar papel TA650 26€

kampadas
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

A Mota

Mensagem  kampadas em Ter 28 Jul 2015, 20:09

Olá Faustino.
Obrigado pela resposta.
Olha dediquei me à bricolage e eis que consegui safar o pisca.
Como o espelho laranja estava impecável reconstruí a parte de trás e com a ajuda de um tubo em plástico daqueles da água e da bela manga termo retratil safei o pisca.
Tive o cuidado de deixar um pouco mais alto para não voltar a acontecer.
Se bem que ele só se queimou porque o plástico andava já muito crestado e acabou por partir numa viagem ficando literalmente pendurado na saída de escape.

Um abraço e obrigado.
Se precisar não hesitarei em pedir te.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 17 Nov 2017, 23:10