Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

TransDouro 2015

Compartilhe
VictorHugo
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 174
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
Kms: 50 000

Re: TransDouro 2015

Mensagem  VictorHugo em Dom 06 Set 2015, 21:53

asa escreveu:Ola Amigos,
Só agora dei conta do que estava a ser preparado aqui.
Gostaria muiot de poder estar presente mas vai-me ser de todo impossível, pois estamos envolvidos na realização do TRESmarao340 de que darei notícia.
Votos de uma excelente jornada
saudaçoes transalpianas,
asa

Estamos em pé de igualdade ASA, eu também não vou poder ir ao evento que organizas com muita pena minha, era uma boa oportunidade para experimentar offroad. Mas vai ter que ficar para uma próxima.

Ainda assim, nós vamos almoçar a Vila Real no dia 13, se quiseres aparecer para conhecer a malta que vai é só dizeres alguma coisa.

Cumprimentos

=================================================================================================================

Victor Hugo

Ex: SV650S; SV650
VictorHugo
1ª engrenada
1ª engrenada

Masculino

A Mota

Mensagem  VictorHugo em Dom 06 Set 2015, 22:05

As inscrições estão oficialmente encerradas, qualquer alteração, por favor comuniquem por PM ou por telefone.

Ao que tudo indica, vamos ter poucas motos, o que nos dá a vantagem para desfrutar melhor a viagem e ir mais à vontade. Estejam cedo na Praça da Ribeira no sábado que ainda tomamos pequeno almoço antes de sair!! geek geek geek

Agora é esperar que venha o dia. afro afro

Abraço

=================================================================================================================

Victor Hugo

Cortez
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 648
Masculino

A Mota
Marca Mota: Suzuki
Modelo Mota/ano: V-strom DL 650
Kms:

Mensagem  Cortez em Ter 08 Set 2015, 15:04

Ó vitor , dá lá mais dois diazitos para os indecisos

CORTEZ
VictorHugo
1ª engrenada
1ª engrenada

Masculino

A Mota

Mensagem  VictorHugo em Ter 08 Set 2015, 18:32

Cortez escreveu:Ó vitor , dá lá mais dois diazitos para os indecisos

Eu até dou mais 3 ou 4 dias até ao dia!! geek geek geek geek

Se houver mais quem queira ir é só contactar-me por telefone ou por PM para ser mais fácil eu gerir e não haver surpresas!!

Fico a aguardar... Sleep Sleep Sleep Sleep

Victor Hugo

VictorHugo
1ª engrenada
1ª engrenada

Masculino

A Mota

Mensagem  VictorHugo em Qui 10 Set 2015, 22:33

Está a chegar o grande dia!!!    

Para minha surpresa estamos a ter inscrições de última hora, por este motivo ainda não encerrei números com as entidades onde vamos fazer as refeições e no museu do Douro. Assim, se houver alguém ainda com aquela vontade de vir, faça o favor de se chegar à frente!!! O meu número está no primeiro post e na página de inscrições.

Para todos aqueles que vão, algumas considerações:

- Pelos vistos a meteorologia não prevê o melhor tempo, ainda assim, quem achar que eles se podem enganar (e pelo sim, pelo não), metam uns calções na mala, não vá dar vontade de experimentar a piscina.

- Convém levarem uma toalha de banho, não tenho a certeza se há lá para toda a gente.

- Os casais vão ficar nos quartos com cama (já com roupa de cama incluída  lol! ). Para os outros (que já fui falando) tragam um colchão de campismo e um saco-cama para dormir.

- Tragam os fatos da chuva que é capaz de cair uns pingos... sunny sunny sunny

- Acima de tudo tragam boa disposição e vontade de andar de moto que, no fundo, é tudo o que é preciso!!

Um abraço e até sábado!!! farao farao farao

Victor Hugo

Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Sex 11 Set 2015, 10:28

Muito boa a organização, está tudo a correr sobre rodas......agora lembrem-se...  HOJE É O DIA DO ANIVERSÁRIO DO FORUM TRANSALP  8 ANINHOS......

Parabéns a todos os que contribuem para que este espaço funcione como funcionou até hoje......

Comemorações este fim de semana, que infelizmente pela primeira vez não poderei estar presente,mas tenho informadores ....

V

Transalp é Transalp e mai nada..
dijm
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 927
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: TA 6 centos
Kms: alguns mils

Mensagem  dijm em Sex 11 Set 2015, 14:08

Transouto escreveu:Muito boa a organização, está tudo a correr sobre rodas......agora lembrem-se...  HOJE É O DIA DO ANIVERSÁRIO DO FORUM TRANSALP  8 ANINHOS......

Parabéns a todos os que contribuem para que este espaço funcione como funcionou até hoje......

Comemorações este fim de semana, que infelizmente pela primeira vez não poderei estar presente,mas tenho informadores ....

V

Que tal uma iniciativa para comemorar o aniversário... cada um posta uma fotografia?
VictorHugo
1ª engrenada
1ª engrenada

Masculino

A Mota

Mensagem  VictorHugo em Sex 11 Set 2015, 19:52

Transouto escreveu:Muito boa a organização, está tudo a correr sobre rodas......agora lembrem-se...  HOJE É O DIA DO ANIVERSÁRIO DO FORUM TRANSALP  8 ANINHOS......

V

Mandaste o Zé Mota para me espiar??!!! affraid affraid affraid affraid

Depois vês as fotos para te torres de inveja!!!

Abraço.

Victor Hugo

miguel almeida
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2808
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Varadero 1999
Kms: 40000

Mensagem  miguel almeida em Sex 11 Set 2015, 20:38

Parabens a este fantastico forum. Este ano como sabem estou apeado, a mota continua a ser arranjada, logo nao vou conseguir com muita pena minha ir ao aniversario. Que venda o proximo depressa!
Divirtam-se por mim !!!
Abraço e boas rectas e melhores curvas !

Miguel Almeida
luisf
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 17
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL700/2010
Kms: 25000

Mensagem  luisf em Dom 13 Set 2015, 07:54

Já de regresso a casa, e com a viagem de regresso sem problemas; depois de uma noite de descanso, não sei porquê mas quando cheguei à cama aterrei; Só me vem ao pensamento dizer uma coisa, ESPETACULAR. Obrigado ao Vitor e às pessoas responsáveis pela organização, a todos os presentes no evento e ao Teixeira que foi a cereja, digo, vela, no topo do bolo.
A todos um até já.

PS: Não se esqueçam das fotos!
VictorHugo
1ª engrenada
1ª engrenada

Masculino

A Mota

Mensagem  VictorHugo em Dom 13 Set 2015, 17:52

Estamos de regresso a casa!! Da minha parte quero agradecer aos presentes a participação neste evento, sem vocês não seria a mesma coisa.

Peço desculpa por qualquer coisa que possa ter corrido menos bem. Fizemos o nosso melhor para vos dar o melhor também.

Espero-vos numa próxima vez!!

Um grande abraço.

Victor Hugo

Gonçalo Poço
3ª engrenada
3ª engrenada

Número de Mensagens : 304
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL650
Kms: 16000

Mensagem  Gonçalo Poço em Dom 13 Set 2015, 17:56

O Poço já está em casa.... tudo correu bem.... e a posta ???? Uiiii maravilha. ... O tempo no regresso foi amigo.
miguel almeida
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2808
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Varadero 1999
Kms: 40000

Mensagem  miguel almeida em Seg 14 Set 2015, 16:29

So faltam as chapas amigos !!!!
Ate ja !
Zeca da Mota
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 31
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp 700
Kms:

Mensagem  Zeca da Mota em Seg 14 Set 2015, 22:05

VictorHugo escreveu:

V

Mandaste o Zé Mota para me espiar??!!! affraid affraid affraid affraid

Depois vês as fotos para te torres de inveja!!!

Abraço.

Por acaso só vi agora! Não sabia que fui enviado de serviço, ou então, não tinha ido (assim). Levava disfarce afro .
Os Faces mans  não perderam uma oportunidade de actualização!   E o bufo sou eu!? E o bufo sou eu!!? No  

Não importa ir depressa!...Importante é não abrandar.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 19 Nov 2017, 02:53