Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Apresentação

Compartilhe

ondando
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 3
Masculino

Apresentação

Mensagem  ondando em Sex 25 Set 2015, 17:34

Olá pessoal, cumprimentos a todos!
Sou professor, se é que isso interessa, e acima de tudo gosto de andar em cima de duas rodas! já comecei um pouco tarde (47 anos) porque não foi possível ter mota antes; coisas da vida!
Gostava de ter uma transalp mas tenho apenas uma PCX, não sei muito bem se serei bem vindo a este clube de verdadeiros motards, já que sou apenas um scootard iniciante!
Boas curvas
Ondando
miguel almeida
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2809
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Varadero 1999
Kms: 40000

Re: Apresentação

Mensagem  miguel almeida em Sex 25 Set 2015, 21:01

Bem vindo Sr Professor, ja ca temos mais alguns, e outros que teem a mania que sabem tudo ...lol.....
Tens uma Pcx boa maquina, querias uma Transalp, nao entendi, o custo de uma pcx dava para teres comprado uma Transalp.... e se calhar se a venderes ainda vais a tempo .... ha sempre uma ou outra por ca de um ou outro amigo em que podemos dizer...compra é de confiança !
Portanto, ate ja !
Boas rectas e melhores curvas !!!!
Miguel Almeida

ondando
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 3
Masculino

Mensagem  ondando em Qua 14 Out 2015, 18:03

Obrigado pela mensagem!
Quanto à transalp, era apenas um pensamento em voz alta, não tenho carta da moto, apenas de carro e por isso a PCX mas também porque não sei se tenho coluna para aguentar mais peso...os ferros que já cá tenho não sei se o permitem, talvez um dia!
Cumprimentos e sempre a rolar
Fernando F
5ª engrenada
5ª engrenada

Número de Mensagens : 571
Masculino

Mensagem  Fernando F em Qua 14 Out 2015, 23:23

Bem vindo!! A Transalp faz rotundas que é um espectaculo e não só eheh
Cortez
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 648
Masculino

A Mota
Marca Mota: Suzuki
Modelo Mota/ano: V-strom DL 650
Kms:

Mensagem  Cortez em Qui 15 Out 2015, 14:22

Em viseu, tens muitos membros aqui do forum com quem podes já ir falando e dar alguns passeios. Inclusivé, a mãe do forum é aí de viseu, anda um pouco apagada´, é certo, mas está viva Laughing Laughing Laughing

Abraço e bem vindo

=================================================================================================================

CORTEZ
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8269
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Sex 30 Out 2015, 09:54

Cortez escreveu:Em viseu, tens muitos membros aqui do forum com quem podes já ir falando e dar alguns passeios. Inclusivé, a mãe do forum é aí de viseu, anda um pouco apagada´, é certo, mas está viva Laughing Laughing Laughing

Abraço e bem vindo

Estou viva, estou!O tempo é que não é nenhum para estas lides...Vida de professor, além de outras 300 profissões que faço por dia! Laughing

Ondando, entretanto não sei se já fechaste algum negócio com uma Transalp, mas naturalmente a PCX e todas as outras são bem veindas a este fórum.Manda notícias ou uma PM para combinarmos uma cafezada aqui por Viseu...

Diverte-te por cá e participa.

Um abraço e boas transalpadas

=================================================================================================================

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 14 Dez 2017, 02:28