Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Casaco Acerbis mercury jacket - Waterproof

Compartilhe
amaral1130@gmail.com
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 12
Masculino

Casaco Acerbis mercury jacket - Waterproof

Mensagem  amaral1130@gmail.com em Qui 29 Out 2015, 08:54

Muito bom dia,
Precisava aqui de uma ajuda, nesta epoca de muitas chuvas e visto andar todo o ano de moto.
No ano passado precisei de comprar um casaco impermeavel e pela indicação do dono do stand, informou-me e indicou-me este casaco que me refiro, como sendo 100% impermeável, caso entrasse agua, para lá ir que me dava logo um novo.
O que acontece é que começou a entrar agua e liguei claro, mas o senhor nunca pode atender, pois é muito ocupado pelos vistos e os seus acessores, a unica resposta que tinham era que tinha de ser enviado para Itália.
E eu que aguentasse o inverno sem casaco.
É com tristeza que digo isto, mas nunca podemos dizer que conhecemos as pessoas, mesmo que seja desde ha muitos anos. Uma coisa é certo. Lá nunca mais irei, nem concerteza recomendarei aquela casa.

Isto foi só um desabafo e agora vamos ao que interessa.

Alguem pode dizer, se conhece algum casaco, que seja fino e impermeável (Mesmo 110%)  para colocar por cima do principal?

Obrigado,
LFTransAlp
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 246
Masculino

A Mota
Marca Mota: Triumph
Modelo Mota/ano: Tiger 800 Xcx - 2016
Kms: a rock and rollar...

Re: Casaco Acerbis mercury jacket - Waterproof

Mensagem  LFTransAlp em Qui 29 Out 2015, 10:35

amaral1130@gmail.com escreveu:Muito bom dia,
Precisava aqui de uma ajuda, nesta epoca de muitas chuvas e visto andar todo o ano de moto.
No ano passado precisei de comprar um casaco impermeavel e pela indicação do dono do stand, informou-me e indicou-me este casaco que me refiro, como sendo 100% impermeável, caso entrasse agua, para lá ir que me dava logo um novo.
O que acontece é que começou a entrar agua e liguei claro, mas o senhor nunca pode atender, pois é muito ocupado pelos vistos e os seus acessores, a unica resposta que tinham era que tinha de ser enviado para Itália.
É com tristeza que digo isto, mas nunca podemos dizer que conhecemos as pessoas, mesmo que seja desde ha muitos anos. Uma coisa é certo. Lá nunca mais irei, nem concerteza recomendarei aquela casa.

Alguem pode dizer, se conhece algum casaco, que seja fino e impermeável (Mesmo 110%)  para colocar por cima do principal?

Obrigado,

Bom dia Amaral

Eu tenho um comprado no stand Antero nos carvalhos e não mete água. Fui muito bem atendido lá e sempre existe a possibilidade de pedir um cartão cliente e obter maiores descontos em compras.

Acho incrível o que te aconteceu, e sugiro que faças um registo no queixas.pt a contar o assunto que sempre servirá tanto para a dita empresa receber um email do portal a solicitar uma justificação mais profissional e fica toda a gente prevenida e informada acerca destes senhores, como a referires aqui mesmo quem é essa empresa para que saibamos onde não devemos ir.

Abraço e boa sorte de futuro.

=================================================================================================================

amaral1130@gmail.com
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 12
Masculino

Mensagem  amaral1130@gmail.com em Qui 29 Out 2015, 10:52

Muito bom dia,

Obrigado, pela resposta.

Pode por favor indicar qual o modelo / Marca do seu casaco?

Não vou colocar o nome da casa, nao me sentiria bem em coloca-lo, mas realmete era o que deveria ter sido feito.

Cumprimentos,
LFTransAlp
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 246
Masculino

A Mota
Marca Mota: Triumph
Modelo Mota/ano: Tiger 800 Xcx - 2016
Kms: a rock and rollar...

Mensagem  LFTransAlp em Qui 29 Out 2015, 10:59

Bom dia Amaral

O meu é Dainese, mas eles tem muitas marcas. Aconselho-te a lá ires.

Quanto ao não colocares o nome do comerciante tudo bem, é uma opção de direito tua, mas infelizmente enquanto estes "amadores" para não descer o nível, não forem claramente expostos, vão continuar impunemente a prejudicar motards desprevenidos.

Eu sou da opinião que assim como quem se esforça por fazer um bom trabalho deve ser publicitado, quem não procede dessa forma e ainda acarreta prejuízos deve ter igual oportunidade de publicidade.

=================================================================================================================

Fernando F
5ª engrenada
5ª engrenada

Número de Mensagens : 581
Masculino

Mensagem  Fernando F em Sex 30 Out 2015, 15:52

amaral1130@gmail.com escreveu:Muito bom dia,

Obrigado,

Boas Amaral.
Estou perfeitamente de acordo com o LF, se nos tratam bem colocamos o nome se nos tratam mal idem para aprenderem.
Sei de situações em que abriram os olhos por verem o nome deles referido por más práticas.

Casaco impermeavel para colocar por cima, olha aqui uns que me parecem bem porreiros, nunca comprei nesta loja:
http://www.motoclic.pt/turismo/fatoschuvaturismo.html

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 22 Maio 2018, 19:11