Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas! - TransMondego 2017 - 29 e 30 julho - Vais faltar?

Cursos Off Road

Compartilhe
jpfelgueiras
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 3
Masculino

Cursos Off Road

Mensagem  jpfelgueiras em Sex 26 Ago 2016, 00:29

Tenho a minha menina já a alguns anos e (infelizmente) não viu terra tantas vezes como que queria.

Como a minha experiência não é muita mas é inversamente proporcional ao meu gosto queria fazer um curso de off road para maxi trails.

Para já os que encontrei em portugal foram da motoxplorers e da casa da serra. O da motoxplorers parece-me mais profissional mas também mais caro. Queria perguntar a vossa opinião sobre estes dois cursos.

Encontrei também o enduropark em Espanha. Fica a 900km, o que nem sempre e uma desvantagem Very Happy
PedroF
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 224
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: TA 600 V/1999
Kms: 40k

Re: Cursos Off Road

Mensagem  PedroF em Sex 26 Ago 2016, 09:37

Cursos nunca fiz não te posso dizer nada sobre os que indicas.

Mas podes procurar pela Trailout que eles fazem com vários níveis de dificuldade.

=================================================================================================================

PedroF

A vida é uma moto! Não tem marcha a trás.
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5385
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Dom 11 Set 2016, 15:22

jpfelgueiras, na minha opinião, melhor do queum curso offroad, será uma voltinha com alguém já mais acostumado.....não faltam cá no norte amantes dessa vertente, e se não os encontraresno forum transalp, encontras no trail aventura (por ex.)....

Foraça nisso....

V

=================================================================================================================

Transalp é Transalp e mai nada..

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 17 Ago 2017, 03:44