Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

TransNatal 2016 - Santarém 18 de dezembro (Oficial)

Compartilhe
joaquim
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 14
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp 650 2002
Kms: 50000

TransNatal 2016 - Santarém 18 de dezembro (Oficial)

Mensagem  joaquim em Sex 28 Out 2016, 21:48

TransNatal 2016 - Ceia de Natal Solidário-Fórum Transalp Portugal - 18 de dezembro (domingo).Santarém

Link para inscrições:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1f6Aff8WjYMHVvq0w8qZIRpWA7TCaSSiRgZcWH8e7PyQ/edit#gid=0

Programa:

A concentração mantém-se como combinado entre as 9 e as 10 horas no lugar de Videla:
http://www.restaurantecabacas.com/cabacascafe.html seguindo  depois o referido programa com alteração a seguir referida.

Alteração da instituição a visitar, em vez de Santarém alteramos para Torres Novas, visto não ter nenhuma resposta a solicitação que fiz por escrito para a instituição anteriormente referida, por outro lado esta:
https://www.facebook.com/Lar-Das-Raparigas-De-Torres-Novas-Alunas-E-Ex-Alunas-339776409374212/https://www.facebook.com/Lar-Das-Raparigas-De-Torres-Novas-Alunas-E-Ex-Alunas-339776409374212/

Ficaram muito satisfeitos com a ideia, só queria alertar para o seguinte nesta instituição as meninas são já um pouco mais crescidas as idades rondam os 14 anos pelo que devem arranjar algo que se adapte a estas crianças elas aceitam tudo o que queiram trazer desde roupa a calçado.

Na minha opinião até podíamos fazer um pequeno donativo em dinheiro, 6€ ou 7€ cada um e elas que comprassem o que quisessem! Vai ser difícil encontrar algo que se enquadre com estas idades e assim elas compravam!

Terminada a visita seguimos em ritmo passeio até à beira do Tejo tomar um cafézinho: https://www.google.pt/search?q=parque+de+vila+nova+da+barquinha&espv=2&biw=1920&bih=974&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ved=0ahUKEwiavf-GlaTQAhXJ3YMKHW1lBQkQsAQIWw&dpr=1

Terminado este passeio seguimos em direção ao magnífico almoço, que estou crente vai ser do agrado de todos no magnifico restaurante: http://www.restaurantelareiradocasal.com/ (que estará esta aberto só para nós)

O programa a seguir ao almoço fica um pouco condicionado pelo tempo que sobrar e obviamente o clima e a vontade de todos.

Aguardo a participação do máximo possível de participantes.

Cumprimentos.

Joaquim Simões

[Mensagem inicial]

Boa noite companheiros.

Enquanto não surge mais nenhuma ideia aqui deixo o link para as inscrições para  a minha ideia do que será a minha primeira colaboração com este excelente grupo.
Caso surja uma ideia melhor para todos esta fica sem efeito.
Boas transalpadas.

O programa seria o seguinte:

Concentração no dia 18 Dezembro (Domingo) na saida da A1 e A 23 no lugar de Videla tem um café onde se pode tomar um cafézinho, seguiamos pela Nacional 3 até Santarem onde fariamos a respetiva visita e podiamos entregar lenbranças e talvez algumas roupas que todos temos que já não servem aos nosso filhos e estão em bom estado.

http://www.scms.pt/index.php/cat-primeiro-passo.html
Terminada a visita aconchegariamos o estomago neste belo restaurante (perto do ponto de encontro de manhã) o preço ronda os 10,12€

http://www.restaurantelareiradocasal.com/
Após o almoço tenho 2 opções perto do restaurante:
http://www.alviela.cienciaviva.pt/centro/nascente/
https://www.guiadacidade.pt/pt/poi-grutas-de-santo-antonio-16484
Que lhes parece.

Última edição por TrAnsAlper em Seg 19 Dez 2016, 16:32, editado 9 vez(es) (Razão : Organização do tópico)
joaquim
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

A Mota

TransNatal 2016

Mensagem  joaquim em Qui 03 Nov 2016, 23:32

Aqui deixo o link para inscrição

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1f6Aff8WjYMHVvq0w8qZIRpWA7TCaSSiRgZcWH8e7PyQ/edit?usp=sharing
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8269
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Re: TransNatal 2016 - Santarém 18 de dezembro (Oficial)

Mensagem  TrAnsAlper em Sex 04 Nov 2016, 09:01

joaquim escreveu:Aqui deixo o link para inscrição

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1f6Aff8WjYMHVvq0w8qZIRpWA7TCaSSiRgZcWH8e7PyQ/edit?usp=sharing

Assim é que é escrever.

Não há necessidade de criar um novo tópico para as inscrições por isso juntei os dois tópicos.Ok?

Força nisso.Já se sabe que não se pode agradar a todos.Se tens a tua ideia concretiza-a.Apesar de quase de certeza eu não poder estar presente tens o meu apoio desde o início.

Um abraço e boas transalpadas

=================================================================================================================

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
miguel almeida
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2793
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Varadero 1999
Kms: 40000

Mensagem  miguel almeida em Sex 04 Nov 2016, 21:14

Siga ! Mais pra frente acuso-me!
Ate ja !
Fernando F
5ª engrenada
5ª engrenada

Número de Mensagens : 566
Masculino

Mensagem  Fernando F em Sab 05 Nov 2016, 00:45

É uma ideia porreira. Boa iniciativa, bora lá juntar a rapaziada!!

Sim, era boa ideia dar uma volta numas estradas secundárias porreiras a seguir ao almoço, acho que consigo alinhar.

O encontro seria a que horas?

Olha que no site do restaurante Lareira do Casal diz que está encrrrado ao domingo...estranho

A Fornea em Alcaria ou as Salinas de Rio Maior também são sítios interessantes.
psena
4ª engrenada
4ª engrenada

Número de Mensagens : 407
Masculino

A Mota
Marca Mota: BMW
Modelo Mota/ano: K1300GT
Kms:

Mensagem  psena em Seg 07 Nov 2016, 10:49

Parece-me bem, para rever caras conhecidas e conhecer algumas novas.

=================================================================================================================

PSena

(Yamaha DTX125; Suzuki Bandit 600; Honda Transalp 650; BMW GS800 30 Anos; BMW GS1200; BMW K1300GT......)

Arrow    Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos. Exclamation
                   Elmer G. Letterman
E já agora,
Arrow    Os amigos não se adicionam, conquistam-se. Exclamation
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Seg 07 Nov 2016, 23:59

Sinhor desorganizador Joaquim Simões, descreve melhor o que faz falta para se entregar na instituição e quais as idades das crianças/jovens.....

De resto,venham daí os EuBoue....

V

Transalp é Transalp e mai nada..
SardinhaPeixe
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 65
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  SardinhaPeixe em Ter 08 Nov 2016, 13:53

Já fiz a inscrição, cheers
joaquim
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

A Mota

Trans Natal 2016

Mensagem  joaquim em Sab 12 Nov 2016, 22:07

Queridos amigos, em relação ao Trans Natal 2016 o ponto da situação é o seguinte:
A concentração manten-se como conbinado entre as 9 e as 10 horas no lugar de Videla: http://www.restaurantecabacas.com/cabacascafe.html seguindo  depois o referido programa com alteração a seguir referida.
Alteração da instituição a visitar, em vez de Santarém alteramos para Torres Novas, visto não ter nenhuma resposta a solicitação que fiz por escrito para a instituição anteriormente referida, por outro lado esta: https://www.facebook.com/Lar-Das-Raparigas-De-Torres-Novas-Alunas-E-Ex-Alunas-339776409374212/https://www.facebook.com/Lar-Das-Raparigas-De-Torres-Novas-Alunas-E-Ex-Alunas-339776409374212/ ficaram muito satisfeitos com a ideia, só queria alertar para o seguinte nesta instituição as meninas são já um pouco mais crescidas as idades rondam os 14 anos pelo que devem arranjar algo que se adapte a estas crianças elas aceitam tudo o que queiram trazer desde roupa a calçado.
Na minha opinião até podíamos fazer um pequeno donativo em dinheiro sei lá, 6€ ou 7€ cada um e elas que comprassem o que quisessem! porque vai ser difícil encontrar algo que se enquadre com estas idades e assim elas compravam!.
Mas isto é apenas a minha opinião.
Terminada a visita seguimos em ritmo passeio até á beira do tejo tomar um cafézinho: https://www.google.pt/search?q=parque+de+vila+nova+da+barquinha&espv=2&biw=1920&bih=974&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ved=0ahUKEwiavf-GlaTQAhXJ3YMKHW1lBQkQsAQIWw&dpr=1
Terminado este passeio seguimos em direção ao magnifico almoço, que estou crente vai ser do agrado de todosno magnifico restaurante: http://www.restaurantelareiradocasal.com/ (ao contrário do que alguem atraz referiu não está fechado ao domingo,ou melhor esta aberto SÒ PARA NOOOOOOOSSSSSSS)
O programa a seguir ao almoço fica um pouco condicionado pelo tempo que sobrar e obviamente o clima e a vontade de todos.

Aguardo a participação do máximo possível de participantes.

Cumprimentos.

Joaquim Simões
Fernando F
5ª engrenada
5ª engrenada

Número de Mensagens : 566
Masculino

Mensagem  Fernando F em Dom 13 Nov 2016, 07:08

Grande Joaquim. Está muito bem. Vamos lá a isso então, a minha filha te. 15 anos deixa ver o que se arranja.
Se esta aberto e só para nós melhor. Vamos lá.
drt
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 270
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL650V / 2000
Kms: 15000

Mensagem  drt em Qua 16 Nov 2016, 18:27

Olá Joaquim,

Já aí tens mais 2 inscrições!

Até já

Duarte
joaquim
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

A Mota

Trans Natal 2016

Mensagem  joaquim em Qui 17 Nov 2016, 22:46

Ponto de situação, Trans Natal 2016
Obtive ontem resposta da primeira instituição que tinha contactado ficaram encantados com a ideia da nossa visita.
Apenas têm uma exigência que me parece obvia, não podemos fotografar as crianças.
Em relação ao que podemos oferecer pode ser o quisermos a criança mais velhinha tem 12 anos todas as outras são mais novinhas, podemos entregar roupa, calçado ou o que quisermos, a responsável referiu ainda que possuem uma consola de jogos WII mas só têm um jogo porque os jogos são muito caros por isso aqui fica ideia se alguém quiser fazer uma parceria com alguém podemos sempre oferecer um joguito...
Vamos pensando até lá nos momentos de felicidade que podemos proporcionar a quem mais precisa.
NÂO SOMOS MELHORES, SOMOS DIFERENTES.
Boas Transalpadas.

Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Qua 23 Nov 2016, 23:41

Joaquim Simões, vamo só relembrar esta malta......A instituição a visitar é composta por crianças o sexo feminino e masculino abaixo dos 12 anos, e como tal podemos levar tudo o que entendermos adequado,salientando que existe um Wii mas que só possui um jogo.......O resto do programa,mantém-se igual.....

Bora lá confirmar povo....

V

Transalp é Transalp e mai nada..
RICARDOSANTANA
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 37
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp 650
Kms: 3980

Mensagem  RICARDOSANTANA em Seg 05 Dez 2016, 07:51

Moderadores, que tal organizar este tópico, esta tudo espalhado, e não mostra os que estão inscritos.

Ricardo Santana
Honda Transalp 650 6/2001
Renault 21 Turbo
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Ter 06 Dez 2016, 15:23

RICARDOSANTANA escreveu:Moderadores, que tal organizar este tópico, esta tudo espalhado, e não mostra os que estão inscritos.

Este tópico não está muito fácil de "organizar"...Mas a ver o que se pode fazer

para veres os inscritos basta clicares neste LINK

Ondavis-Viseu
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Ter 06 Dez 2016, 16:08

TrAnsAlper escreveu:
RICARDOSANTANA escreveu:Moderadores, que tal organizar este tópico, esta tudo espalhado, e não mostra os que estão inscritos.

Este tópico não está muito fácil de "organizar"...Mas a ver o que se pode fazer

para veres os inscritos basta clicares neste LINK

Ora bem...

Dei um jeito ao tópico dentro do possível e do melhor que sei fazer.Como não há tabela de inscritos neste tópico teremos mesmo que aceder à página criada para o efeito (para não criar confusão). Eliminei posts que não acrescentavam nada e organizei a informação toda no 1º post deste tópico.

Convém agora o Joaquim definir horário mais concreto para ponto de encontro (muito importante), em vez do "entre as 9 e as 10". mais hora de saída para instituição...e claro hora de almoço (previsível).Só para as coisas ficarem mais organizadas e definidas em termos de programação, que obviamente tem alguma flexibilidade.

Ondavis-Viseu
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Sab 10 Dez 2016, 00:48

Na tentativa de organizar o tópico coloquei a data errada no banner do 1º post. Já corrigi a data e peço desculpa pelo lapso.

Ondavis-Viseu
jfvf87
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1350
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  jfvf87 em Seg 12 Dez 2016, 10:01

Viva camaradas

Se o tempo alinhar estou com vocês.
Inscrição feita.

Abraço a todos
Faustino

CDI p/600 75€, Kit Rolamentos da direcção 35€, pastilhas frente TA650 9€(1 jogo), Filtro de ar papel TA650 26€

psena
4ª engrenada
4ª engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  psena em Seg 12 Dez 2016, 16:09

Só tenho rapazes................os € era mais fácil.
Deixa ver se a Lena quer ir à H&M Smile

PSena

(Yamaha DTX125; Suzuki Bandit 600; Honda Transalp 650; BMW GS800 30 Anos; BMW GS1200; BMW K1300GT......)

Arrow    Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos. Exclamation
                   Elmer G. Letterman
E já agora,
Cortez
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 648
Masculino

A Mota
Marca Mota: Suzuki
Modelo Mota/ano: V-strom DL 650
Kms:

Mensagem  Cortez em Qua 14 Dez 2016, 15:49

Eu ando com um problema nas costas que espero resolver até sábado. Se nao conseguir não vou.mas espero que tudo se resolva.

CORTEZ
psena
4ª engrenada
4ª engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  psena em Sex 16 Dez 2016, 02:09

Boa noite, temos uma situação familiar que infelizmente nos impede de ir ao passeio.
Espero ter outras oportunidades para estar convosco.
Abraço

PSena

Elmer G. Letterman
E já agora,
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Sex 16 Dez 2016, 18:32

Malta, ficam aqui os votos de um bom TransNatal.Espero que façam todos boa viagem em segurança.

Tal como previa não vou ter qualquer possibilidade de estar presente até porque domingo é o aniversário da minha "velhota" e naturalmente irei passar o dia com ela.

Que corra tudo dentro do espírito dos TransNatais que já fazem parte da história desta casa.

Aproveito já para agradecer ao Joaquim pela iniciativa e por se voluntariar para organizar tão nobre evento

Um abraço para todos e boas transalpadas

Última edição por TrAnsAlper em Dom 18 Dez 2016, 20:15, editado 1 vez(es)

Ondavis-Viseu
miguel almeida
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2793
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Varadero 1999
Kms: 40000

Mensagem  miguel almeida em Sex 16 Dez 2016, 20:34

Aos presentes e aos ausentes BOAS CURVAS ! RIDE SAFE !

Abraço

Miguel ALmeida

Bianchi 50cc / YamahaDt50Lc /Yamaha Dtr 125 / Yamaha Xj 600 / Yamaha Xv 535 Virago / Yamaha Dragstar 650 / Yamaha Royal Star 1300 / Suzuki Bandit 400 / Honda Cbr 900  / Yamaha R1 / Yamaha Yzf 600 / Yamaha Yzf 1000 / Honda Transalp 650 / Actualmente Honda Varadero 1000
Renato32
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 37
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL700 2009
Kms: 6000

Ainda vou a tempo?

Mensagem  Renato32 em Sab 17 Dez 2016, 12:46

Boa tarde a todos!
Será que ainda vou a tempo para participar no almoço? Se sim, eu também irei!
Vou colocar o meu nome na lista....
Cumprimentos a todos.
Renato Francisco
Ed.Sousa
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 68
Masculino

Mensagem  Ed.Sousa em Sab 17 Dez 2016, 15:29

Boas , também vou acrescentar o meu a lista, se não der para juntar e só avisar aqui .

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Set 2017, 21:19