Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Novo Transalpeiro.

Compartilhe
sllepetit
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 2
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: XL700V Transalp 2011 preta
Kms: 29000

Novo Transalpeiro.

Mensagem  sllepetit em Sex 23 Dez 2016, 11:54

Olá a todos os Transalpeiros espalhados pelo mundo.

Sou um recém e feliz Transalpeiro aqui no Brasil, desde 18/10/2016, depois de haver ficado sem andar de motocicleta há 30 anos e confesso estou feliz por isso.

Adquiri minha Transalp 2011 com pouco mais de 27.000 km mas confesso estou um tanto quanto chateado por um pequeno problema que ela vem apresentando, especialmente até que o motor atinja os 80ºC de temperatura; o motor corta de repente em meio ao trânsito, parada na sinaleira ou andando mesmo.  Não falha ou apresenta qualquer outro sintoma.  Algumas poucas vezes, é difícil de fazer o motor funcionar (pegar), mesmo estando quente.  É preciso desligar a chave e tornar a ligar algumas vezes para que o motor funcione (não sei se é coincidência).  No painel não há qualquer alerta ou mesmo ruído diferente.

Mas afora isso, estou satisfeitíssimo.

Aproveito para desejar a todos um Natal maravilhoso, especial mesmo, o melhor de todos e um Ano Novo (2017) muito, mas muito melhor do que este que está terminando.

Abraços, progresso e muito sucesso em tudo o que se propuserem realizar, especialmente as coisas boas.

santa Sydnei Lucchesi Le Petit  santa
Campinas, São Paulo, Brasil
miguel almeida
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2844
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Varadero 1999
Kms: 40000

Re: Novo Transalpeiro.

Mensagem  miguel almeida em Sex 23 Dez 2016, 21:31

Bem vindo !

=================================================================================================================

Bianchi 50cc / YamahaDt50Lc /Yamaha Dtr 125 / Yamaha Xj 600 / Yamaha Xv 535 Virago / Yamaha Dragstar 650 / Yamaha Royal Star 1300 / Suzuki Bandit 400 / Honda Cbr 900  / Yamaha R1 / Yamaha Yzf 600 / Yamaha Yzf 1000 / Honda Transalp 650 / Actualmente Honda Varadero 1000
sllepetit
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 2
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL700V Transalp 2011 preta
Kms: 29000

Mensagem  sllepetit em Sex 23 Dez 2016, 23:26

Prezado Miguel, muito obrigado.

Quero participar e colaborar da melhor maneira possível.

Feliz Natal e um Ano Novo incrível.

=================================================================================================================

Abraços, progresso e sucesso.

Sydnei Lucchesi Le Petit
Campinas - São Paulo - Brasil
Fernando F
5ª engrenada
5ª engrenada

Número de Mensagens : 582
Masculino

Mensagem  Fernando F em Sab 24 Dez 2016, 00:18

Bem vindo cá ao forum.
Essa avaria... deixa ver se vem cá algum entendido. Pela descrição não faço ideia do que seja.
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8292
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Qua 04 Jan 2017, 19:19

Muito bem-vindo,Sllepetit!

Lembro-me de ver aqui reportado uma situação idêntica à que referes.Isto aconteceu no início deste fórum e quando foi lançada a Transalp 700 (2007) mas não consigo identificar o tópico onde este tema foi abordado e se calhar está relatado num tópico com outro assunto (apresentação da moto,etc).Provavelmente até nem é a mesma situação...Vou ver se encontro,entretanto.

Diverte-te por cá e participa.

Um abraço e boas transalpadas

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 19 Jun 2018, 23:34