Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Apresentação e ajuda Francisco_barros

Compartilhe

Francisco_barros
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 8
Masculino

Apresentação e ajuda Francisco_barros

Mensagem  Francisco_barros em Qua 28 Dez 2016, 22:47

Boa noite pessoal transalp, o meu nome é francisco barros e tenho 38 anos. Tenho uma rmz 450 e só faço trilhos e agora a ideia passa por acalmar e desfrutar de umas viagens. Ainda não tenho mota para isso e é aqui que preciso da vossa experiência para facilitar a decisão: tenho um negócio em vista de uma transalp 700 de 2010 e uma teneré 660 de 2014 com diferença de 1000€ entre elas, "aproveitando-me" da vossa experiência...o que acham?
P.s: desculpem entrar no vosso fórum ser ter a transalp e de ainda meter a 660 ao barulho, mas é muito mais fácil ouvir de quem já sabe!!
Obrigado a todos
Cou
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1073
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
Kms: 99xxx

Re: Apresentação e ajuda Francisco_barros

Mensagem  Cou em Qua 28 Dez 2016, 23:34

Boas...
Bem vindo ao forum....
Para mim o melhor é sentas-te em cima de cada uma da uma voltinha e depois decide, tens de ter em conta altura e a que sentes mais vontade.
lol!

=================================================================================================================

"Ser livre não é ter asas; é ter uma Honda Transalp!"
Escapadinha Penha da Rainha - Escapadinha Mesa dos Quatro Abades - Escapadinha até Aldeia ERMIDA - Escapadinha Miradouros Corno Bico- Escapadinha Pontes Rio Neiva  

Coutada
sonix39
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 67
Feminino

A Mota
Modelo Mota/ano: transalp xl 650v
Kms: 83000

Mensagem  sonix39 em Qui 29 Dez 2016, 20:00

esse modelo da yamaha nunca experimentei, mas já tive várias yamaha ( ct 50 , xt 350, tdm 850 , fazer 600 ) e que eu notei comparado com a honda é maneabilidade, por exemplo quando tinha a tdm na altura experimentei africa twin com praticamente o mesmo peso e a honda transmitia a sensação que a colocava em qualquer sitio mesmo no meio do transito enquanto a tdm achava "pesada" dai fiz opção comprar sempre honda mas esse modelo como disse nunca experimentei
miguel almeida
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2809
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Varadero 1999
Kms: 40000

Mensagem  miguel almeida em Qui 29 Dez 2016, 20:19

Amigo Honda sem sombra de duvida e fala o gajo que ja teve uma porrada de Yamahas.....
A Transalp é em tudo superior a Tenere. Como vamos ai regularmente a Vila, é so combinarmos e ves meia duzia delas
Ate ja

Miguel

=================================================================================================================

Bianchi 50cc / YamahaDt50Lc /Yamaha Dtr 125 / Yamaha Xj 600 / Yamaha Xv 535 Virago / Yamaha Dragstar 650 / Yamaha Royal Star 1300 / Suzuki Bandit 400 / Honda Cbr 900  / Yamaha R1 / Yamaha Yzf 600 / Yamaha Yzf 1000 / Honda Transalp 650 / Actualmente Honda Varadero 1000

Francisco_barros
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

Mensagem  Francisco_barros em Sex 30 Dez 2016, 13:35

Obrigado Miguel, sim vou aproveitar para ver e fazer umas perguntas...Normalmente ao Domingo em frente ao Castelo, embora este Domingo vocês não devam aparecer😃
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8269
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Qua 04 Jan 2017, 19:23

Bem vindo.Francisco.
Ao perguntares num fórum dedicado à Honda Transalp sobre que moto deves escolher...já imaginas a resposta! Very Happy

Mas naturalmente que a escolha certa será sempre pela Transalp...Por todos motivos que possas imaginar.

Vai dando novidades.

Diverte-te e participa.

Um abraço e boas transalpadas

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"

Francisco_barros
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

Mensagem  Francisco_barros em Qua 04 Jan 2017, 20:47

Sim, mas a verdade é que já tava mais inclinado para a transalp...só precisava era de um empurrãozinho😄😉 Tinha que saber a opinião de quem já sabe, e fiz um post acerca da mota em vista já ter 70000km (era isso que me estava a travar) mas a malta tem sido porreira e já dá para ter uma ideia melhor!! Quem sabe se em breve até já me possa juntar ao pessoal para uns passeios😉
Até lá obrigado ao pessoal pelos posts e pela ajuda...abc
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8269
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Ter 17 Jan 2017, 10:51

70.000 kms numa Transalp é metade da rodagem... Very Happy

Um abraço e boas transalpadas

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
RhinnoTTEam
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 107
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: xl650v transalp rd11 / 2006
Kms: 57635

Mensagem  RhinnoTTEam em Ter 17 Jan 2017, 23:27

Bem vindo
Espero que já tenhas decidido, pela TA claro, eu no ano passado vendi a minha TA 650, com 120000KM, quase que fechei negocio com uma GS 800, experimentei varias marcas, sem duvida que a nova AT me fascinou, adorei o bicho, pena os euros não esticarem, assim acabei por comprar outra TA 650.

Saudações Motard's
José Ferreira

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 12 Dez 2017, 10:08