Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas! - TransMondego 2017 - 29 e 30 julho- Vais faltar?!!!!

Apresentação Mauz

Compartilhe

Mauz
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 2
Masculino

Apresentação Mauz

Mensagem  Mauz em Ter 14 Fev 2017, 17:07

Boas pessoal, sou o Paulo e sou novo aqui.
Tenho uma gsxr 600 mas estou a pensar trocar por uma Transalp de 2000.
Tenho algumas dúvidas pois ainda é a carburadores. Podem dizer quais as diferenças que vou sentir, as desvantagens e vantagens ?

Obrigado
miguel almeida
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2776
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Varadero 1999
Kms: 40000

Re: Apresentação Mauz

Mensagem  miguel almeida em Ter 14 Fev 2017, 21:35

Meu caro antes de mais bem vindo.
E simples, vais notar que a pu... nao sai do sitio ! lol ! vens de uma rr nao esperes outra coisa !
Agora, mal te habitues a esse pequeno pormenor, nao vais querer outra coisa ! Leve agil confortavel um autentico brinquedo que te ai levar a todo o lado sem problema algum ! E a carburadores sao as melhores !
Siga ! Se tiveres muito indeciso, tenta dar uma volta numa e ja tiras a ideia ! Fala o gajo que ja andou das choppers pras RR´s streets e agora nas trails ! E nao quero outra !
Abraço !!!

Miguel Almeida

=================================================================================================================

Bianchi 50cc / YamahaDt50Lc /Yamaha Dtr 125 / Yamaha Xj 600 / Yamaha Xv 535 Virago / Yamaha Dragstar 650 / Yamaha Royal Star 1300 / Suzuki Bandit 400 / Honda Cbr 900  / Yamaha R1 / Yamaha Yzf 600 / Yamaha Yzf 1000 / Honda Transalp 650 / Actualmente Honda Varadero 1000
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8258
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Sex 24 Fev 2017, 11:04

Olá, Paulo, bem-vindo!

As diferenças começam logo no segmento de cada mota. Vais achar uma tremenda diferença de andamento, mas uma gsxr não faz o que uma Transalp faz em viagens, percursos citadinos, consumos e até numas pequenas saídas off-road...Aqui estão as diferenças!

Manda notícias! Ah...e Coimbra é a cidade onde fazemos um dos nossos maiores encontros anuais.O TransMondego que por norma se realiza no último fim-de-semana de julho...

Diverte-te por cá e participa!

Um abraço e boas transalpadas

=================================================================================================================

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 26 Jun 2017, 19:09