Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Dia Nacional do Motociclista-23 de abril-Castelo Branco

Compartilhe
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8269
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Dia Nacional do Motociclista-23 de abril-Castelo Branco

Mensagem  TrAnsAlper em Sex 24 Fev 2017, 15:33

E já se vislumbra mais uma edição do Dia Nacional do Motociclista.Este ano será um regresso a um local que tão bem conhecemos...

http://www.forumtransalp.com/t4652-cronica-do-dia-nacional-do-motociclista-2013-castelo-branco

(as fotos infelizmente já eram... Sad )

Fica o desafio aos nossos amigos albicastrenses para organizarem uma almoçarada para o pessoal que irá ao evento. Wink 

Estou tentado a ir, mais uma vez....

Como aperitivo, deixo a crónica de Castelo Branco 2013.

http://www.forumtransalp.com/t4652-cronica-do-dia-nacional-do-motociclista-2013-castelo-branco.

Transalves, Alves. Barroso e restantes camaradas, chamados à recepção oh faxabôr!

Um abraço e boas transalpadas

Última edição por TrAnsAlper em Qua 29 Mar 2017, 10:09, editado 1 vez(es)

=================================================================================================================

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Re: Dia Nacional do Motociclista-23 de abril-Castelo Branco

Mensagem  TrAnsAlper em Qui 23 Mar 2017, 15:35

Atualização:

"No dia 23 de Abril vamos comemorar o “Dia Nacional do Motociclista” em Castelo Branco.

Duas décadas depois de termos comemorado a data pela primeira vez no Mosteiro do Jerónimos, em Lisboa no próximo dia 23 de Abril será o dia em que vamos prestar especial homenagem a todos os nossos amigos e conhecidos motociclistas que nos deixaram; que já não nos acompanham na estrada mas nunca esquecemos. Será o dia em que vamos também enaltecer o privilégio de usufruirmos aquilo que as motos nos proporcionam em termos de vivência. Será o nosso dia, o dia de todos os motociclistas.

E para que estas comemorações tenham a dignidade e solenidade a que já nos habituámos desde a primeira cerimónia nos Jerónimos em 1997, contamos este ano com a colaboração e envolvimento da Câmara Municipal de Castelo Branco, da Diocese de Portalegre/Castelo Branco e da GNR que uma vez mais irá abrilhantar as cerimónias com a “Charanga a Cavalo”.

Programa:
11 horas – Recepção de presidentes de moto clubes e grupos motards na Câmara Municipal de Castelo Branco com aperitivo de boas-vindas.

14 horas – Saudação e cumprimentos da “Charanga a Cavalo da GNR” às entidades locais em frente à Câmara Municipal de Castelo Branco.

14h30 – Procissão dos andores de São Rafael e de Nossa Senhora de Mércoles acompanhados pelos estandartes e bandeiras de moto clubes e grupos motards desde a Igreja Matriz de Castelo Branco até ao Largo da Feira.

15h30 – Cerimónia do Dia Nacional do Motociclista no Largo da Feira de Castelo Branco.

17h30 – Fim das cerimónias."

Fonte:

http://fmp-live.pt/dia-do-motociclista-2017-20a-edicao-em-castelo-branco/#more-8428

=================================================================================================================

Ondavis-Viseu
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Qua 29 Mar 2017, 10:10

Cá fica o cartaz atualizado:

Fonte:
http://motardfm.org/

Ondavis-Viseu
miguel almeida
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2808
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Varadero 1999
Kms: 40000

Mensagem  miguel almeida em Qui 30 Mar 2017, 20:07

abere bamus ......

Bianchi 50cc / YamahaDt50Lc /Yamaha Dtr 125 / Yamaha Xj 600 / Yamaha Xv 535 Virago / Yamaha Dragstar 650 / Yamaha Royal Star 1300 / Suzuki Bandit 400 / Honda Cbr 900  / Yamaha R1 / Yamaha Yzf 600 / Yamaha Yzf 1000 / Honda Transalp 650 / Actualmente Honda Varadero 1000
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Sex 31 Mar 2017, 11:55

miguel almeida escreveu:abere bamus ......

Idemidemaspasaspas! Wink

Ondavis-Viseu
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Sab 22 Abr 2017, 11:07

Não devo ir a castelo Branco (entretanto também não se organizou nenhum almoço) mas devo dar um voltinha de moto para celebrar este dia...

Já amanhã!

Um abraço e boas transalpadas

Ondavis-Viseu

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 18 Nov 2017, 06:02