boas! uma vez transalper, para sempre transalper! 1286630276boas! uma vez transalper, para sempre transalper! 57540211boas! uma vez transalper, para sempre transalper! 2438059070

boas! uma vez transalper, para sempre transalper!

lobocamino
lobocamino
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 107
Masculino

A Mota
Marca Mota: BMW
Modelo Mota/ano: gs1200r Adventure
Kms: 70.000 bem medidos! :)

boas! uma vez transalper, para sempre transalper! Empty boas! uma vez transalper, para sempre transalper!

Mensagem  lobocamino em Qui 18 Out 2007, 16:15

Boas!!!!!!!!!
Hehehe!
Como maçarico que sou por estas bandas, já levei nas orelhas do moderadeiro! Hehehe! Desculpa lá, pá!
lol!
Ok, então eu apresento-me, sou o Lobocamino e tive uma mota excelente que me satisfazia a 1000000000000000000000000000000000000000% enquanto fazia a minha vidinha pelo nosso país! A bela Transalp XL650 V4 mais propriamente! E digo-vos, com grande pena minha que a vendi, mas ainda quero ver se a recupero!
Bem, acho que já chega por agora, não???
Abraços a eles! E um Beijinho a elas![b]

=================================================================================================================

façam as curvas como se fizessem amor!!!
DulceV
DulceV
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 242
Feminino

A Mota
Marca Mota:
Modelo Mota/ano:
Kms:

boas! uma vez transalper, para sempre transalper! Empty Re: boas! uma vez transalper, para sempre transalper!

Mensagem  DulceV em Qui 18 Out 2007, 16:54

Olá, lobocamino !!!

Bem-Vindo !!!

Não escapa nada ao nosso "moderadeiro" !! Wink E uma apresentação fica sempre bem, né !!!?? Laughing

Espero que recuperes rápidamente a tua Transalp e que te divirtas por aki !!!

Fica bem e Boas curvas

=================================================================================================================

Uma Curva de Transalp por dia, não sabe o bem que lhe fazia !!!
TrAnsAlper
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8330
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

boas! uma vez transalper, para sempre transalper! Empty Re: boas! uma vez transalper, para sempre transalper!

Mensagem  TrAnsAlper em Qui 18 Out 2007, 17:27

...e que bela era a tua Transalp.Era parecida com a minha e basta.Tenho saudades da Neggy, acredita!
Ora ,então muito bem vindo.Até que enfim que aparece aqui alguém quase tão maluco como eu.Já me estava a sentir incomodado! Embarassed
Mano,por muito que escreva aqui não tenho palavras para te saudar.Desde que nos conhecemos penso que a nossa amizade vem vindo a crescer e nem o facto de tu teres saído do país por motivos profissionais quebrou esse laço.Nem podia.As nossas vidas estão cheias de coincidências e felizmente foi a coincidência de termos uma moto igual que nos aproximou.
Fiquei muito feliz por ti quando compraste a grande máquina que é a BMW (apesar de ficar triste pela Neggy) e para mim serás sempre um verdadeiro Transalper!
És grande e se fosses uma gaja pedia-te em casamento Laughing ,mas não o faço senão ficavas com o teu tópico de apresentação um pouco abichanado! lol!
Um grande abraço para ti e boas transalpadas na tua Onuba! Wink

boas! uma vez transalper, para sempre transalper! 546217  Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
Transouto
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5388
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Qui 18 Out 2007, 18:42

Pois pois.....

até já se pedem em casamento Rolling Eyes Rolling Eyes e eu serei o Padre study

Bem vindo oh men da BM afinal tenho-te a ti e ao nosso tRansalper como os pioneiros de tudo isto, e peço desculpa aos outros se me engano....

Assim temos cá o chamado "núcleo duro" das Transalp's, agora venham mais..... cheers cheers cheers cheers

V

Transalp é Transalp e mai nada..
D'Artagnan
D'Artagnan
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1689
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
Kms:

Mensagem  D'Artagnan em Qui 18 Out 2007, 19:34

Boas, lobocamino

(Andam para aqui uns gajos a tipo que Mod's, que não percebem nada disto e tal, não sei o que fiz e coiso apaguei o teu post na apresentação do Lobo e tal vê lá se vais butar novamente o post. Que fazer agora já não me lembro bem do que tinha postado mas vou tentar lol! )

então não é que tinha feito o post no Word e ainda não tinha apagado aquilo, por isso tirando esta lenga lenga toda do inicio, ninguém ia dar pela coisa, HIHIHIHIHI lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Grande companheiro estava a ver que nunca mais te decidias a vir aqui a este grandiosíssimo Fórum.
Transalper não querias mas acabas-te por abichanar uma beca a apresentação do lobocamino.

Já nos conhecemos, de outro passeio, és um grande companheiro.
Uma pessoa nasce Transalper e morre Transalper.

Força ai na recuperação da Transalp.

Um abraço

Boas curvas V
TrAnsAlper
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8330
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Qui 18 Out 2007, 20:05

D'Artagnan escreveu:Boas, lobocamino

(Andam para aqui uns gajos a tipo que Mod's, que não percebem nada disto e tal, não sei o que fiz e coiso apaguei o teu post na apresentação do Lobo e tal vê lá se vais butar novamente o post. Que fazer agora já não me lembro bem do que tinha postado mas vou tentar lol! )

então não é que tinha feito o post no Word e ainda não tinha apagado aquilo, por isso tirando esta lenga lenga toda do inicio, ninguém ia dar pela coisa, HIHIHIHIHI lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Grande companheiro estava a ver que nunca mais te decidias a vir aqui a este grandiosíssimo Fórum.
Transalper não querias mas acabas-te por abichanar uma beca a apresentação do lobocamino.

Já nos conhecemos, de outro passeio, és um grande companheiro.
Uma pessoa nasce Transalper e morre Transalper.

Força ai na recuperação da Transalp.

Um abraço

Boas curvas V

Não vês que sou um Moderador ainda em estágio... lol! lol! lol!
Ai que sacaninhas estes! Embarassed
Abichanar o tópico?Foi?Epah isso é que não!Nos somos muito machos:Senão não andávamos de Transalp! pirat
Cuidado,não se metam com o moderadeiro porque agora eu tenho o poder...Medoooo!Tenham muito meeedddddooooo! Twisted Evil Muahahhahahmuhahahah!....
Ok..Ok...já sei.Vou já tomar a medicação não se preocupem. silent

boas! uma vez transalper, para sempre transalper! 546217  Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
Transouto
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5388
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Qui 18 Out 2007, 21:03

C'un catano

..eles apagam, voltam a colocar, tratam-se bem...isto só cá falat vir a PJ inbestigar.... lol! lol!

V

Transalp é Transalp e mai nada..
calmeida
calmeida
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 150
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: CBF1000A
Kms:

Mensagem  calmeida em Qui 18 Out 2007, 23:18

olá lobocamino....

Benvindo..

Quando te vi com a Tans_GS1200_ALP nao te tinha relacionado com este fantastico grupo transalp, mas agora sim percebo... parabens por seres um transalper... pena que já nao a tenhas, mas o que conta é o espirito... continua assim.

abraço
Groselha
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 20
Masculino

A Mota
Marca Mota:
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  Groselha em Dom 21 Out 2007, 22:05

Boas,

Bem vindo, boa mudança, a Transalp é uma excelente mota, mas chega uma altura em que se tem de "voar" mais alto e GS é uma excelente opção.
Tenho um amigo com uma GS 1150 com cerca de 100000kms que agora é que acabou a "rodagem", eh eh eh... Wink

Abraços.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 26 Abr 2019, 04:15