Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas! - TransMondego 2017 - 29 e 30 julho- Vais faltar?!!!!

Apresentação Joaquim Rolo

Compartilhe

joaquimrolo
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 1
Masculino

Apresentação Joaquim Rolo

Mensagem  joaquimrolo em Sex 12 Maio 2017, 21:16

Boas.
Sou Joaquim Carlos Rolo, sou de Marvão e resido em Portalegre, comprei agora uma Honda Transalp xl 700. Posso dizer que é a minha 2.ª Transalp, depois de passar por varios tipos de moto (Honda cbr 600, Honda nc 700 e 750, Suzuki dl 1000 e 650 e por ultimo uma Honda VFR 800 Vtec, a qual adorei, mas nestas todas, falta qualquer coisa e que só encontro na Transalp.
Foi uma boa experiência passar por estas motos, As NC falta potência, quando vamos a puxar por ela,simplesmente corta e ficamos a meio, mas em consumos e bestial,a suzuki o motor é bom mas na cidade não dá e a VFR é um avião que quer andamento e dentro da cidade se torna pesada e que acaba por consumir bastante. Em suma voltamos a Transalp que é para mim  a mais polivalente, não se nega a nada.
Obrigado por me aceitarem no forum e espero ajudar do pouco que sei.
Cumprimentos a todos.
Fernando F
5ª engrenada
5ª engrenada

Número de Mensagens : 554
Masculino

Re: Apresentação Joaquim Rolo

Mensagem  Fernando F em Sab 13 Maio 2017, 15:22

joaquimrolo escreveu:Boas.
Sou Joaquim Carlos Rolo, sou de Marvão e resido em Portalegre, comprei agora uma Honda Transalp xl 700. Posso dizer que é a minha 2.ª Transalp, depois de passar por varios tipos de moto (Honda cbr 600, Honda nc 700 e 750, Suzuki dl 1000 e 650 e por ultimo uma Honda VFR 800 Vtec, a qual adorei, mas nestas todas, falta qualquer coisa e que só encontro na Transalp.
Foi uma boa experiência passar por estas motos, As NC falta potência, quando vamos a puxar por ela,simplesmente corta e ficamos a meio, mas em consumos e bestial,a suzuki o motor é bom mas na cidade não dá e a VFR é um avião que quer andamento e dentro da cidade se torna pesada e que acaba por consumir bastante. Em suma voltamos a Transalp que é para mim  a mais polivalente, não se nega a nada.
Obrigado por me aceitarem no forum e espero ajudar do pouco que sei.
Cumprimentos a todos.

Boas Carlos, bem vindo cá ao forum das maquinas mais polivalentes que há, ehehe é isso mesmo que eu acho na TA, polivalência.
Ainda há 2 semanas foram 4000kms por terras marroquinas.

Marvão? Conheçes o FIlipe do Sever? Já passei ai umas temporadas na Portagem.

Mete fotos da tua TA ai nessas paisagens fantásticas!!
miguel almeida
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2776
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Varadero 1999
Kms: 40000

Mensagem  miguel almeida em Sab 13 Maio 2017, 20:30

Parabens pela compra !
Diverte te por ca !
Ate ja

Miguel Almeida

=================================================================================================================

Bianchi 50cc / YamahaDt50Lc /Yamaha Dtr 125 / Yamaha Xj 600 / Yamaha Xv 535 Virago / Yamaha Dragstar 650 / Yamaha Royal Star 1300 / Suzuki Bandit 400 / Honda Cbr 900  / Yamaha R1 / Yamaha Yzf 600 / Yamaha Yzf 1000 / Honda Transalp 650 / Actualmente Honda Varadero 1000
nunomcp
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 89
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp 650 2000
Kms:

Mensagem  nunomcp em Seg 15 Maio 2017, 09:33

TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8258
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Seg 29 Maio 2017, 16:04

Bem-vindo!

Bela frota que já tiveste, com destaque para as Transalp,claro!

Diverte-te por cá e participa.

Um abraço e boas transalpadas

=================================================================================================================

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 23 Jun 2017, 17:17