claudio gil em Seg 17 Maio 2010, 12:11
Boas,
queria saber se já vos aconteceu o mesmo que eu e como resolveram. Há cerca de 2 meses comprei um lubrificador para a corrente na Yamaha, Yamalube (não consegui encontrar em mais nenhum sitio em cantanhede). O lubrificante não saiu lá grande coisa. Faz-me lembrar o óleo que punha na bicicleta quando era puto porque é liquido e preto, mas não tao viscoso como óleo. Conclusão, usei-o a primeira vez e nunca mais. Acho que foi o dinheiro mais mal gasto até agora. Comprei o da Putoline que é tipo espuma branca, mas a verdade é que sinto-me arrependido cada vez que lavo a mota pq quando vou pegar nela no dia seguinte fico logo com a roda toda cagada. A roda, aquela parte onde tem os autocolantes e até a peça de plástico onde tem a peseira do lado esq do pendura. Será que há alguma solução? É que já não ponho o Yamalube há cerca de 800Kms e ele continua-me a cagar a mota toda e vocês sabem bem o que custa limpar uma roda. A minha cremalheira tb já tá preta. Há alguma maneira de a limpar e limpar a corrente para não continuar a saltar os restos do Yamalube??
Cumprimentos