Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Mail para a Honda

Compartilhe
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mail para a Honda

Mensagem  Transouto em Qua 20 Ago 2008, 23:08

Srs. tomei a liberadde de enviar o seguinta mail para a Honda-eu.

Exmº Sr. ....
O meu nome é Jorge Souto e sou o feliz proprietário de uma Honda transalp de 2006. O vosso contacto foi-me gentil e cuidadosamente cedido pela Motoboxe pela pessoa do Sr. André Silva, do qual só tenho a dizer bem, quer pelo profissionalismo, quer pela relação que já existe como concessionário/cliente. Tudo começou quando no stand da Motoboxe eu via o catálogo Honda 2008 e reparei que na secção da Varadero havia uma alusão ao ClubeVaradero Portugal.
Pela paixão que partilho com mais utilizadores da Transalp, resolvi à cerca de um ano (dia11 de Setembro de 2007) criar um forum de discusssão, desta máquina que é a Transalp, forum esse que dá pelo nome de Forum Transalp, com o seguinte endereço wwww.forumtransalp.com . Este forum tem vindo a crescer tal como as acções e passeios que os seus membros realizam e é aí que surge a ideia de vos contactar no âmbito de saber qual a possibilidade de nos próximos catálogos Honda, haver uma alusão ao forum Transalp, tal como já existe com a Varadero.
Espero sinceramentre não estar a ser inoportuno e espero receber uma resposta da vossa parte, no entanto fico certo de que a partir de agora a Honda já tem conhecimento do Forum Transalp....

Atentamente

Jorge Souto"

Espero a resposta que depois colocarei por cá..

V

=================================================================================================================

Transalp é Transalp e mai nada..
RainMaker
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1739
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL650V RD10
Kms: 60.000

Re: Mail para a Honda

Mensagem  RainMaker em Qui 21 Ago 2008, 07:56

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Excelente ideia Transouto.

o Clube Varadero Portugal penso que está mesmo registado enquanto entidade, tens órgãos, eleições, estatutos, etc, o que lhe permite "existir" oficialmente, nós ainda não. No entanto, e eu dou uma ou outra olhadela lá pelo sítio das Varaderos, aquilo parece-me, posso estar errado como é óbvio, que há ali alguns interesses, guerras norte sul, etc etc, e pior, isso é visível no forum com discussões...

Gostava muito de um dia estar inscrito em algo semelhante da Transalp, no entanto fico com receio do que uma evolução dessas possa trazer, pois por enquanto não há obrigações, cada um planeia o que quer e convida os amigos Smile quem aparecer é bem vindo, lá parece-me que é um bocado diferente, quem é sócio e paga te, obviamente, outras regalias, descontos em certas coisas, mas depois tb não tem a informação como os outros (não pagantes) têm, enquanto aqui, pelo menos até à data todos nos tentamos ajudar uns aos outros, parece-me que a camaradagem nesse aspecto é algo melhor do que o vejo pelo Clube das Varaderos, resumindo, eu gosto do "nós" como estamos Smile

RainMaker

Disclaimer : atenção, não estou desta forma a valar mal ou a tentar passar uma má imagem do Clube Varadero Portugal, esta é apenas uma ideia com que fiquei das passagens pelo forum do clube, mas claro está, nunca se consegue agradar a gregos e troianos e de certeza que a direcção e restantes membros do CVP fazem tudo o que podem e de certeza merecem os elogios de um clube da dimensão deles Smile
kamikaze
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 988
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL650V 2002
Kms: Nem sei bem...tem rolado quase todos os dias.

Mensagem  kamikaze em Qui 21 Ago 2008, 16:14

Transouto escreveu:Srs. tomei a liberadde de enviar o seguinta mail para a Honda-eu.

Exmº Sr. ....
O meu nome é Jorge Souto e sou o feliz proprietário de uma Honda transalp de 2006. O vosso contacto foi-me gentil e cuidadosamente cedido pela Motoboxe pela pessoa do Sr. André Silva, do qual só tenho a dizer bem, quer pelo profissionalismo, quer pela relação que já existe como concessionário/cliente. Tudo começou quando no stand da Motoboxe eu via o catálogo Honda 2008 e reparei que na secção da Varadero havia uma alusão ao ClubeVaradero Portugal.
Pela paixão que partilho com mais utilizadores da Transalp, resolvi à cerca de um ano (dia11 de Setembro de 2007) criar um forum de discusssão, desta máquina que é a Transalp, forum esse que dá pelo nome de Forum Transalp, com o seguinte endereço wwww.forumtransalp.com . Este forum tem vindo a crescer tal como as acções e passeios que os seus membros realizam e é aí que surge a ideia de vos contactar no âmbito de saber qual a possibilidade de nos próximos catálogos Honda, haver uma alusão ao forum Transalp, tal como já existe com a Varadero.
Espero sinceramentre não estar a ser inoportuno e espero receber uma resposta da vossa parte, no entanto fico certo de que a partir de agora a Honda já tem conhecimento do Forum Transalp....

Atentamente

Jorge Souto"

Espero a resposta que depois colocarei por cá..

V

Não tem que se pedir! Tem que se exigir ! Twisted Evil Mais nada !!! Twisted Evil

Philleas
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1086
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  Philleas em Qui 21 Ago 2008, 16:25

Em duas palavras:

IMPEC.......AVEL

lol! lol! lol!

excelente iniciativa, viva "o PAi do Fórum"
kamikaze
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 988
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL650V 2002
Kms: Nem sei bem...tem rolado quase todos os dias.

Mensagem  kamikaze em Qui 21 Ago 2008, 16:44

Viva !!! cheers
Barroso-VStrom
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 632
Masculino

A Mota
Marca Mota: Suzuki
Modelo Mota/ano: V-Strom DL 1000
Kms: 18.500 kms

Mensagem  Barroso-VStrom em Qui 21 Ago 2008, 16:45

Philleas escreveu:Em duas palavras:

IMPEC.......AVEL

lol! lol! lol!

excelente iniciativa, viva "o PAi do Fórum"

Isso paga direitos de autor... geek geek

=================================================================================================================

J. Barroso
Suzuki V-Strom K8

Vou ali acelerar 160 km até Ourense e já volto!

Luigi
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 43
Masculino

A Mota
Marca Mota: BMW
Modelo Mota/ano: R 1200 GS Triple Black
Kms:

Mail para a Honda

Mensagem  Luigi em Sex 22 Ago 2008, 09:42

Boas!

Acho optimo que tenhas enviado esse e-mail para a Honda, dando-lhe conhecimento da existência do Fórum.
Pode ser que haja da parte deles a abertura para algum tipo de colaboração, que não tem passar forçosamente só por descontos, mas por esclarecimentos técnicos, etc.
Quanto à analogia com o Clube Varadero...
Acreditem que a melhor forma de não "matar" este Forum, é deixá-lo tal qual como está. Isto é, somente como Forum onde as "obrigatoriedades" são nulas, ou quase.
Temo que qualquer coisa mais "oficial", possa "matar"...
Será que há necessidade em "oficializar"? O que é se ganha em "oficializar"?
Em minha opinião, nem há necessidade, nem se ganha nada!
Nada como manter o espirito que reina, e ir evoluindo. Mas sempre dentro desta base...

Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Sex 22 Ago 2008, 09:45

Ainda bem que todos estamos de acordo com a nossa divulgação, mas descansem, ninguém falou em tentar oficializar nada, eu também acho que como está, está excelente...vamos continuar este bom clima e camaradagem, e de vez em quando descambar lol! lol! lol!

V

Transalp é Transalp e mai nada..
carlitos
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 608
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: transalp xl 650 v
Kms: 39 000

Mensagem  carlitos em Sex 22 Ago 2008, 10:24

descambar em bom clima é fixe !! lol! lol!

continuação de uma boas curvas

carlitos
antonio.q
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 168
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp
Kms: ainda muitos para rolar

Mensagem  antonio.q em Sab 23 Ago 2008, 21:27

Acho que foi boa ideia informar a Honda da existência do "fórum" para poder no futuro dizer alguma coisa sobre o que for necessário e até poder ter uma informação privilegiada, quem sabe.

A melhor coisa é manter o forum como está, quer dizer tentando sempre melhorar o que for de melhorar. Nada de criar um clube ou nada do género. Eu sou sócio do M.C.Porto há dez anos mas as pessoas não precisam dos clubes para viverem as suas vidas de motociclistas e podem juntar-se ou desjuntar-se quando bem lhes apetecer. Um clube já implica muita responsabilidade, para quem for responsável.

O forum deve manter-se livre e independente.

Um abraço,
antonio.q

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Dom 24 Ago 2008, 21:39

antonio.q,

Esta tua viagem está a fazer de ti um sábio !!!!!

Artur
D'Artagnan
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1689
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
Kms:

Mensagem  D'Artagnan em Seg 25 Ago 2008, 00:37

Boas

Como já foi tudo dito ou pelo menos não me ocorre nada de novo para dizer, fico-me por aqui

Transouto, é assim mesmo, até que enfim que te vejo fazeres alguma coisa aqui no fórum, seu grande baldas, lololololololol

Como isto é um Fórum e não pertendemos que seja outra coisa pelo menos é o que eu penso e o que vi aqui expresso, é mater o que já está feito e tentar evoluir pouco a pouco, quer para não nos cansarmos muito, quer para que seja uma boa evolução, passo a passo.

Boas curvas V
Luiz

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 13 Nov 2018, 00:19