Secção Outras Trails

Compartilhe

Tarz
    1ª engrenada
    1ª engrenada

Número de Mensagens: 123
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V T
    Kms:

Secção Outras Trails

Mensagem  Tarz em Qua 27 Ago 2008, 19:43

Para a malta que não tem Transalp poder colocar questões relativas às suas motas. Não se garante que se possa ajudar, mas ao menos fica a casa mais arrumada.
    Que dizem?

ab,
    Tarz

PS: Sintam-se à vontade de dizer se não concordam... mas uma vez que eles andam cá, vamos os colocar no seu lugar!

Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum

Número de Mensagens: 4239
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006
    Kms: 91 800

Re: Secção Outras Trails

Mensagem  Transouto em Qui 28 Ago 2008, 10:01

Desculpa Tarz, já te tinha respondido no tópico anterior, mas volto a dizer que já foi uma vez aboradado esse assunto, e decidiu-se ser melhor não criar uma secção em separado, pois isso só iria fazer divisões do pessoal, o que é precisamente o contrário daquilo que se pretende.....No entanto, as sugestões são sempre bem vindas, por isso continua, manda lá as tuas ideias que depois se verá se vão adiante ou não cheers cheers cheers

V

=================================================================================================================

Transalp é Transalp e mai nada..

RainMaker
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens: 1564
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: XL650V
    Kms: 56000

Mensagem  RainMaker em Qui 28 Ago 2008, 10:06

Transouto escreveu:...não criar uma secção em separado, pois isso só iria fazer divisões do pessoal, ...

Concordo !!!

Tarz : no fim de semana a seguir ao IX Encontro/Passeio - 1º Aniversário do Forum vou aí à tua terra, vai juntando umas coroas para pagares umas ponchas de kiwi no Number 2 !!!

eheheh

Um abraço,

RainMaker

TrAnsAlper
    Admin
    Admin

Número de Mensagens: 6411
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 62.000

Mensagem  TrAnsAlper em Qui 28 Ago 2008, 10:54

Tarz,
    A sugestão é válida mas eu sou contra também.Pelo mesmo motivo referido pelo Transouto.
    Podemos falar de outras motas,na mesma secção que falamos das Transalp.
    No sub fórum "Máquinas".Em questões mais mecânicas podemos fazê-lo no mesmo local que o fazemos para nós.É claro que o conhecimento de certos assuntos vai estar mais limitado,devido ao desconhecimento do modelo.Mas há coisas que são do geral da maoiria das motas...
    Acho que não vale a pena abrir outros espaços para já,pelo menos.Sei de fóruns que o fazem (alguns fóruns Transalp também),mas não acho grande piada,nem acho que faça grande sentido.A malta que tem outros modelos em questões mais técnicas,vai recorrer ao fórum deles,de certeza.Certos assuntos e opiniões podem muito bem ser tratados aqui.Sem problema nenhum. Wink
    Um abraço e boas transalpadas.

=================================================================================================================

"Não sei para onde vou...mas estou a caminho!..."

"...isso deve ser um problema ao nível da anilha sincronizadora! Idea scratch "

Tarz
    1ª engrenada
    1ª engrenada

Número de Mensagens: 123
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: XL600V T
    Kms:

Mensagem  Tarz em Qui 28 Ago 2008, 11:07

Aceito as explicações e concordo. Vamos lá esquecer esta minha diarreia de criar divisões na malta.

ab,

Tarz

FALP
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 639
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms:

Mensagem  FALP em Qui 28 Ago 2008, 12:07

Não acho que crie divisões e seja uma ideia descabida, mas tb pode não ser necessário.
    É mais ditado pelo volume de informação.

Muito fóruns similares têm essa divisão.

Facilita a organização e busca.

TrAnsAlper
    Admin
    Admin

Número de Mensagens: 6411
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 62.000

Mensagem  TrAnsAlper em Qui 28 Ago 2008, 12:26

FALP escreveu:Não acho que crie divisões e seja uma ideia descabida, mas tb pode não ser necessário.
    É mais ditado pelo volume de informação.

Muito fóruns similares têm essa divisão.

Facilita a organização e busca.

Também concordo com este aspecto,e por isso é que já até foi falado este assunto.

Mas,de momento o volume de informação não justifica a criação de um novo sub-fórum.Se se justificar,faz-se!Sem criar as tais divisões,claro.
    Se não houver informação que o justifique não faz sentido existir,como já vi em alguns fóruns.
    Boas transalpadas.

"Não sei para onde vou...mas estou a caminho!..."

"...isso deve ser um problema ao nível da anilha sincronizadora! Idea scratch "

Data/hora atual: Sab 26 Maio 2012, 06:33