Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp

Compartilhe

Barroso-VStrom
    5ª engrenada
    5ª engrenada

Número de Mensagens: 544
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-Strom DL 1000
    Kms: 18.500 kms

Re: Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp

Mensagem  Barroso-VStrom em Ter 04 Out 2011, 11:29

Bom dia camaradas!
    Conforme alguns de vocês ouviram, o Transalves foi tornado voluntário para a organização do "Almoço de Jantar de Natal em meados de Outubro".
    Depois de falar pessoalmente com ele, pensámos em organizar o convívio de Natal no fim de semana de 10-11 de Dezembro no triângulo das Bermudas da Zona Interior (Fundão-Castelo Branco-Oleiros). Uma das ideias foi um rali das adegas... a pé!
    Assim, quem tiver alguma coisa a dizer que o diga, ou cale-se para sempre, e ponha apenas o "Eu Vou" no local do costume!
    Abraices e beijoicas!

cmca
    2º engrenada
    2º engrenada

Número de Mensagens: 273
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V - 1994
    Kms: 72.500

Mensagem  cmca em Ter 04 Out 2011, 14:47

A minha ideia seria esta:
    Uma vez que o centro geodésico de Portugal se encontra perto de Vila de Rei, propunha o almoço de Natal numa zona perto ou em alternativa sensivelmente à mesma latitude, assim Tomar, Ferreira do Zêzere, Proença-a-Nova, Castelo Branco seriam ideias.

Como já há voluntários na organização do dito, por mim tudo ok, e mesmo a localização não fugiu muito ao que tinha na ideia.

Da minha parte, e no que me for possível, poderão contar com ajuda no que for necessário.

Eu e a Teresa lá estaremos quase de certeza.

Não sei se está na ideia, mas acho importante que se dê continuidade ao que se fêz o ano passado com a ajuda a uma instituição, que não será, infelizmente, difícil de encontrar.
    Como o RainMaker disse: “nem que seja com um euro apenas podemos melhorar algo, pois mais vale pouco que nada e de acordo com o velho ditado, grão a grão a galinha enche o papo se não pudermos fazer o mesmo que o ano passado pelo menos podemos tentar ser um grãozinho e ajudar quem mais precisa”

Abraços

TrAnsAlper
    Admin
    Admin

Número de Mensagens: 6411
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 62.000

Mensagem  TrAnsAlper em Ter 04 Out 2011, 15:56

Há dois anos o destino foi mesmo esse.Vila de Rei no sábado e no domingo almoço de Natal em Tomar.Quanto à questão de se fazer uma acção de solidariedade como referi anteriormente é óbvio que apoio a ideia.A sugestão do Barroso é muito boa e para aqueles lados ainda não se fez um convívio Fórum Transalp (tirando a comemoração do Dia Nacional do Motociclista em 2008)...Vamos falando.

Um abraço e boas transalpadas

Crónica do almoço de Natal

=================================================================================================================

"Não sei para onde vou...mas estou a caminho!..."

"...isso deve ser um problema ao nível da anilha sincronizadora! Idea scratch "

alfredo
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 791
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp 600v
    Kms: 50000

Mensagem  alfredo em Ter 04 Out 2011, 20:45

Barroso-VStrom escreveu:Bom dia camaradas!
    Conforme alguns de vocês ouviram, o Transalves foi tornado voluntário para a organização do "Almoço de Jantar de Natal em meados de Outubro".
    Depois de falar pessoalmente com ele, pensámos em organizar o convívio de Natal no fim de semana de 10-11 de Dezembro no triângulo das Bermudas da Zona Interior (Fundão-Castelo Branco-Oleiros). Uma das ideias foi um rali das adegas... a pé!
    Assim, quem tiver alguma coisa a dizer que o diga, ou cale-se para sempre, e ponha apenas o "Eu Vou" no local do costume!
    Abraices e beijoicas!

tem taxis para motos no final???
    ao fim de um ralli não sei naõ
    abraço e eu vou

TRANSALVES
    5ª engrenada
    5ª engrenada

Número de Mensagens: 509
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: R1200RT
    Kms:

Mensagem  TRANSALVES em Dom 09 Out 2011, 11:42

scratch
    Não me lembro de ter participado nesta votação...

Evil or Very Mad
    É sempre a mesma coisa... aproveitam o facto de um gajo não estar presente para "buerem" as suas mines...

Ó xôr Transalper, parece impossível... Evil or Very Mad

TrAnsAlper escreveu:...e para aqueles lados ainda não se fez um convívio Fórum Transalp....

Ésta é a zona do país e arredores onde se fazem mais passeios deste forum mas sem transalps Embarassed

santa santa santa santa santa
    Agora mais a sério... Dia 10 e 11 de Dezembro aqui pela Beira Baixa, com curvas, mines, jantar, mines, almoço, mines, a habitual acção de solidariedade e, obviamente, mines... já está a andar... já fiz um jantar com o Barroso para combinar um jantar para combinar um jantar para combinar um jantar para combinar um jantar para combinar um jantar para combinar um jantar para organizar convinientemente o evento...
    santa santa santa santa santa

Em breve teremos um tópico próprio para este assunto....
    Abraços

TrAnsAlper
    Admin
    Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Dom 09 Out 2011, 12:24

Ficamos a aguardar nú bidades!Wink

Um abraço e boas transalpadas.

=================================================================================================================

Cortez
    4ª engrenada
    4ª engrenada

Número de Mensagens: 401
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-strom DL 650
    Kms:

Mensagem  Cortez em Qui 13 Out 2011, 16:43

Pois, a aguardar estamos nós,.... andam prá aí dois senhores ( um tal de José Manuel e um outro que andava de triciclo quando era puto),....ah! e tal, isso é para ir pá frente mas por causa da conjuntura económica, além disso já não chove há dois meses e pra semana tenho que ir com uns pitos ao veterinário e tal....,não tem dado jeito, mas isto é para ir prá frente . Conclusão,...é como o governo, prometem, prometem e nada.
    Bem, com este tempo se calhar é melhor fazer o almoço santa santa lá para os lados de marrocos norte,... tudo de calçãozinho e chinelo em Dezembro
    Sr. josé Manuel, tire o rabo do e ande lá com isso que já é tempo Laughing Laughing Laughing

Grande abraço!!

TrAnsAlper
    Admin
    Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Qui 13 Out 2011, 19:18

Com este dois a organizar de certeza que não vão faltar duas coisas.

A primeira já não me lembro o que era.A segunda são minis....Muuuuiiiiitas minis!!!!

Ainda não há detalhes mas já sabem que dias 10 e 11 de dezembro há festa Fórum Transalp na Cova da Beira!

alfredo
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 791
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp 600v
    Kms: 50000

Mensagem  alfredo em Qui 13 Out 2011, 20:53

Deus nos livre vai haver festa

TRANSALVES
    5ª engrenada
    5ª engrenada

Número de Mensagens: 509
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: R1200RT
    Kms:

Mensagem  TRANSALVES em Seg 17 Out 2011, 14:27

Evil or Very Mad

Só más linguas...

Este assunto santa já tem tópico próprio... No devido local...

(alguém aqui põe a ligação??)
    santa rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer

TrAnsAlper
    Admin
    Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Qui 05 Jan 2012, 20:46

Ora, 2012!
    Mais uma ficha, mais uma viagem!....e Passeios Transalp?

Eu sei que a vida não está para passeatas mas temos sempre que fazer alguma coisa.Para é morrer.Por isso dando sequência a este tópico.Sugestões para Transpasseios 2012, há por aí?
    Para quem não sabe os Passeios Transalp são os encontros oficiais ou oficiosos do Fórum Transalp e vivem da calorice e boa vontade de quem os organiza.
    Fim de semana algures, sempre em modo económico, algumas curvas à mistura de preferência e tá feito.Nada de logísticas complicadas.

Queremos começar a esboçar o calendário de Passeios 2012 e se forem surgindo sugestões já é uma ajuda.

Para Março já teremos a Gala das Transanilhas em Viseu, e em princípio no último fim de semana de julho haverá TransMondego IV. Haja quem (des)organize!Quem mais se chega à frente?

Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum

Número de Mensagens: 4239
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006
    Kms: 91 800

Mensagem  Transouto em Sex 06 Jan 2012, 12:46

Temos os habituais aniversários e TransNatal, o este ano estava a pensar no TransNatal a Norte Smile

Gostaria de ir aos Picos, será que vamos poder juntar malta este ano ou será que estamos troikados....

Venham sugestões...

V

Transalp é Transalp e mai nada..

TrAnsAlper
    Admin
    Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Sex 06 Jan 2012, 19:01

Ok!

Vou já tratar de começar a esboçar o calendário com o que já temos definido realizar.
    Wink

Data/hora atual: Sab 26 Maio 2012, 06:35