Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 6 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 6 2438059070

Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp

TrAnsAlper
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8340
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 6 Empty Re: Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp

Mensagem  TrAnsAlper em Dom 09 Out 2011, 11:24

Ficamos a aguardar nú bidades!Wink

Um abraço e boas transalpadas.

=================================================================================================================

Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 6 546217  Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
Cortez
Cortez
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 649
Masculino

A Mota
Marca Mota: Suzuki
Modelo Mota/ano: V-strom DL 650
Kms:

Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 6 Empty Re: Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp

Mensagem  Cortez em Qui 13 Out 2011, 15:43

Pois, a aguardar estamos nós,.... andam prá aí dois senhores ( um tal de José Manuel e um outro que andava de triciclo Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 6 320278 quando era puto),....ah! e tal, isso é para ir pá frente mas por causa da conjuntura económica, além disso já não chove há dois meses e pra semana tenho que ir com uns pitos ao veterinário e tal....,não tem dado jeito, mas isto é para ir prá frente Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 6 320278 . Conclusão,...é como o governo, prometem, prometem e nada.
Bem, com este tempo se calhar é melhor fazer o almoço santa santa lá para os lados de marrocos norte,... tudo de calçãozinho e chinelo em Dezembro Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 6 161678 Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 6 161678 Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 6 161678
Sr. josé Manuel, tire o rabo do Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 6 9988 e ande lá com isso que já é tempo Laughing Laughing Laughing

Grande abraço!!

=================================================================================================================

CORTEZ
TrAnsAlper
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Qui 13 Out 2011, 18:18

Com este dois a organizar de certeza que não vão faltar duas coisas.

A primeira já não me lembro o que era.A segunda são minis....Muuuuiiiiitas minis!!!!Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 6 736540182 Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 6 736540182 Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 6 736540182 Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 6 736540182 Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 6 736540182

Ainda não há detalhes mas já sabem que dias 10 e 11 de dezembro há festa Fórum Transalp na Cova da Beira!Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 6 3237958846

Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 6 546217  Ondavis-Viseu
alfredo
alfredo
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 950
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp 600v
Kms: 50000

Mensagem  alfredo em Qui 13 Out 2011, 19:53

Deus nos livre vai haver festa

Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 6 Cpiad1copy

TRANSALVES
TRANSALVES
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 623
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: TransAlp
Kms: cada vez mais...

Mensagem  TRANSALVES em Seg 17 Out 2011, 13:27

Evil or Very Mad

Só más linguas...

Este assunto santa já tem tópico próprio... No devido local...

(alguém aqui põe a ligação??)
santa rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer

Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 6 Tr10

Sugestões para futuros Passeios/Encontros Transalp - Página 6 Logopt10 http://www.pinhaltotal.com/
TrAnsAlper
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Qui 05 Jan 2012, 20:46

Ora, 2012!
Mais uma ficha, mais uma viagem!....e Passeios Transalp?

Eu sei que a vida não está para passeatas mas temos sempre que fazer alguma coisa.Para é morrer.Por isso dando sequência a este tópico.Sugestões para Transpasseios 2012, há por aí?
Para quem não sabe os Passeios Transalp são os encontros oficiais ou oficiosos do Fórum Transalp e vivem da calorice e boa vontade de quem os organiza.
Fim de semana algures, sempre em modo económico, algumas curvas à mistura de preferência e tá feito.Nada de logísticas complicadas.

Queremos começar a esboçar o calendário de Passeios 2012 e se forem surgindo sugestões já é uma ajuda.

Para Março já teremos a Gala das Transanilhas em Viseu, e em princípio no último fim de semana de julho haverá TransMondego IV. Haja quem (des)organize!Quem mais se chega à frente?

Transouto
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5388
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Sex 06 Jan 2012, 12:46

Temos os habituais aniversários e TransNatal, o este ano estava a pensar no TransNatal a Norte Smile

Gostaria de ir aos Picos, será que vamos poder juntar malta este ano ou será que estamos troikados....

Venham sugestões...

V

Transalp é Transalp e mai nada..
TrAnsAlper
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Sex 06 Jan 2012, 19:01

Ok!

Vou já tratar de começar a esboçar o calendário com o que já temos definido realizar.
Wink

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Set 2019, 11:12