Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Encontro de Viajantes - HU Horizons Unlimited 19 a 21 de Set

Compartilhe

HorizonsUnlimited
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 5
Masculino

Encontro de Viajantes - HU Horizons Unlimited 19 a 21 de Set

Mensagem  HorizonsUnlimited em Sab 06 Set 2008, 16:59

Em 2008, o Encontro de Viajantes HU, vai decorrer na Praia da Congida - em Freixo de Espada à Cinta, nos dias 19, 20 e 21 de Setembro.

Sexta-feira 19

18:00h Abertura oficial do encontro

19:00h Jantar livre em restaurante da região

20:30h Turkey Xpedition – Rui Santos e Cristophe Ferreira

22:30h Até ao Fim do Mundo – Carlos Azevedo

Sábado 20

10:00h Passei de barco no Douro Internacional (Parque Natural) com duas horas de duração

12:30h Almoço livre em restaurante da região

14:30h Primeiros Socorros para Motociclistas

16:30h Equipamentos de protecção para Motociclistas

19:00h Churrasco nas margens do Douro

20:30h Today Adventure

22:00h Sorteio de lembranças aos inscritos

22:30 Apresentação Surpresa

Domingo 21

Passeio na região e despedida

Nota: O programa pode sofrer alterações de última hora

Os preços são os seguintes:

Encontro apenas: 25€*

* Esta verba destina-se a ajudar à manutenção do site www.horizonsunlimited.com

Churrasco: 10€

Passeio de barco: 10€

Alojamento:

Com o objectivo de promover o convívio entre os participantes procuramos reunir condições de alojamento que garantissem para além do necessário descanso condições para confortavelmente as pessoas poderem trocar ideias umas com as outras.

Campismo na Praia da Congida – grátis (existem chuveiros e sanitários)

Aldea Duero – Complexo de Turismo Rural localizado na margem esquerda do Douro, no lado espanhol, a cerca de 10Km do local do encontro: http://www.aldeaduero.com

Preços: 35€ por noite em quarto duplo – Preço especial acordado para os participantes no encontro

Existem várias residenciais em Freixo de Espada à Cinta mas devido a um outro evento que se realiza no mesmo fim-de-semana e à diminuta oferta de cada unidade o que obrigaria a uma dispersão de participantes não foram feitas reservas:

Hospedaria Fatibel
Av. do Emigrante
5180-103 Freixo de Espada à Cinta
Telef:
RainMaker
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1739
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: XL650V RD10
Kms: 60.000

Re: Encontro de Viajantes - HU Horizons Unlimited 19 a 21 de Set

Mensagem  RainMaker em Sab 06 Set 2008, 19:00

...
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Dom 07 Set 2008, 00:28

E apresentação? Membro, quem és?!

scratch

V

=================================================================================================================

Transalp é Transalp e mai nada..

HorizonsUnlimited
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

Mensagem  HorizonsUnlimited em Dom 07 Set 2008, 01:14

Transouto escreveu:E apresentação? Membro, quem és?!

scratch

V
Têm toda a razão! Peço, a todos, desculpa por esta falta imperdoável.
Chamo-me Pedro Lopes, tenho 50 anos e vivo no Porto.
Lamentávelmente não tenho uma Transalp - mas tenho uma CB Sevenfifty a chegar aos 399.000 km e que tem andado mais fora-de-estrada do que "umas e outras" que andam por aí.
Gosto imenso de viajar o que, de resto, é coisa que ultimamente tenho feito muitissímo menos do que já fiz. Mas isso vai-se alterar muito em breve.
- Budapeste - aí vou eu!
Apareço aqui, à procura de quem goste das mesmas "insanidades" do que eu! Ou seja: Uma mota, seja qual fôr, serve mesmo é para viajar.
Espero andar por aqui muito tempo, conhecer gente interessante e trazer para cá os meus amigos que têm Transalpes e não conhecem o fórum. Quem sabe um dia destes o meu filho troca a Teneré, que comprou usada para começar, por uma Transalp e convence o pai a fazer o mesmo!
Abraço
PedroSL

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Dom 07 Set 2008, 16:26

HorizonsUnlimited escreveu:
Lamentávelmente não tenho uma Transalp - mas tenho uma CB Sevenfifty a chegar aos 399.000 km e que tem andado mais fora-de-estrada do que "umas e outras" que andam por aí.

Pedro, a "sete e meio" da honda é das motas mais bonitas que conheço. Sempre achei esta mota - o classico da Honda - das motas mais bem conseguidas. A Bordeaux então faz-me delirar. :-)
Não faço a mínima ideia porque é que a Honda desistiu dela: lembro-me quando comprei a Transalp, em 2000, já o modelo da "sete e meio" estar sem actualizações há muitos anos.

Foi tambem das primeiras motos de grande cilindrada que conduzi. A dessa altura ainda tinha lá o "quico" para arrancar, embora tivesse arranque electrico e acho que nunca ninguem se atreveu a meter o pé naquilo, com medo do coice.

400 mil km's é obra. Espero que tenhas muito prazer nos proximos 400 mil !

Artur

HorizonsUnlimited
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

Mensagem  HorizonsUnlimited em Dom 07 Set 2008, 19:01

400 mil km's é obra. Espero que tenhas muito prazer nos proximos 400 mil !

Artur

Obrigado Artur,
Este ana, aminha menina, vai à "Clinica" fazer uma plástica, um peeling, etc. etc. e vai, a partir daí, "botar p'rá quebrar!"
PedroSL

HorizonsUnlimited
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

Mensagem  HorizonsUnlimited em Qua 17 Set 2008, 19:25

COMUNICADO

Alteração de local de realização do Encontro de Viajantes

Vem por este meio a Organização Responsável pela realização do Encontro Internacional de Viajantes da Comunidade Horizons Unlimited informar os participantes de que ontem, dia 16, a escassas 72 horas antes do início do evento, foi contactada pela Câmara Municipal de Freixo de Espada à Cinta dando conta da impossibilidade de realização do mesmo nas condições e local acordados.

A razão invocada foi o início das obras de requalificação do local e edifícios envolventes.

Após um acordo, estabelecido em Julho com a Autarquia, para a realização deste evento na Praia da Congida, esta informação em cima da hora coloca-nos numa situação delicada pela escassez de tempo para ultrapassar este contratempo.

Este tipo de evento requer condições particulares no que ao local e envolvente dizem respeito já que se pretende criar um ambiente de proximidade entre todos os participantes.

Não se trata de uma concentração nos moldes em que as mesmas são habitualmente entendidas pelo público em geral.

Assim sendo, fomos obrigados a recorrer in extremis a uma localização próxima da inicialmente prevista e deslocar a realização do evento para esse local.

A nossa escolha recaiu sobre o empreendimento de Aldea Duero, que se situa em Salto de Saucelle, na margem esquerda do Rio Douro a aproximadamente dez quilómetros de Freixo de espada à Cinta (no lado espanhol) onde estava aliás já previsto o alojamento dos participantes que iriam pernoitar em hotel.

As coordenadas do local são as seguintes:

N41º02’33.44” - W6º 48’ 20.18”

Perante um cenário tão inusitado como este A Organização não pode deixar de pedir desculpa a todos os participantes pelo transtorno causado e apela à sua solidariedade com a garantia de que tudo fará para que este evento seja para os companheiros motociclistas uma jornada memorável.

Pela Organização

António Caldeira e Pedro Lopes

Porto, 17 de Setembro de 2008

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 18 Nov 2018, 00:12