Boas
Venho abrir esta crónica, que muito tem que se lhe diga e como não vou conseguir dizer tudo de uma só vez aqui fica a 1ª Parte.
Em 1º lugar, tenho de agradecer ao pessoal que organizou este belo encontro, esteve tudo não 5
, mas 10
, os nossos Marroquinos cumpriram muito bem o papel de anfitriões, que muito bem nos souberam receber.
Em 2º lugar, tenho de agradecer a todos os presentes, os belos momentos passados, mais uma vez fica provado que somos um grupo onde reina a boa disposição e um são convívio que é característico a muito poucos ou seja dê por onde der, façam os comentários que fizerem, á moda do Norte, somos os “maiores carago”.
A seguir cenas dos próximos capítulos.
Venho abrir esta crónica, que muito tem que se lhe diga e como não vou conseguir dizer tudo de uma só vez aqui fica a 1ª Parte.
Em 1º lugar, tenho de agradecer ao pessoal que organizou este belo encontro, esteve tudo não 5
, mas 10
, os nossos Marroquinos cumpriram muito bem o papel de anfitriões, que muito bem nos souberam receber.Em 2º lugar, tenho de agradecer a todos os presentes, os belos momentos passados, mais uma vez fica provado que somos um grupo onde reina a boa disposição e um são convívio que é característico a muito poucos ou seja dê por onde der, façam os comentários que fizerem, á moda do Norte, somos os “maiores carago”.
A seguir cenas dos próximos capítulos.

).Toca a vestir fatos de chuva e abençoada hora.Sempre a um ritmo certo,lá chegámos ao Américo à hora marcada,mais coisa menos coisa.Para surpresa de alguns,eu também estava lá!
...blá,blá,blá!Bute lá comer que eu estou cheio de fome!Só vou fazer aqui um aparte, pois quando entrei na sala do restaurante fiquei a perceber o porquê de tanta chuva no Algarve.O TRANSALVES (não vou dizer nomes!) afinal não estava em Bragança,mas sim ali á minha frente refastelado a comer!