Botas Impermeáveis.

Compartilhe

Barroso-VStrom
    5ª engrenada
    5ª engrenada

Número de Mensagens: 544
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-Strom DL 1000
    Kms: 18.500 kms

Botas Impermeáveis.

Mensagem  Barroso-VStrom em Seg 29 Set 2008, 12:15

Para além de tudo o que este TransAlgarve me trouxe (mais de 1.000km, aventura, chuva e muito boa disposição), serviu também para testar a capacidade de impermeabilidade das minhas botas.
    Comprei as minhas botas à cerca de dois anos (Alpinestars - 125€) e as da Dina à cerca de um ano (Dainese - 145€). As minhas já devem ter feito o dobro dos quilometros do que as da Dina.
    Ontem quando cheguei a casa tinha os pés quentes e completamente enxutos enquanto que a Dina tinha os pés molhados e gelados. Só depois de ela me dizer como tinha os pés é que eu me apercebi que quando chovia muito, as minhas botas também deixavam entrar humidade e se a chuva fosse muita, acabava por ficar com os pés ensopados. Então fez-se luz! bom
    Á dois ou três anos comprei uma cera com cheiro a mel numa exposição qualquer, que quem a vende até diz que faz bem ao catarro ( lol! ) , as tipas costumam ser melgas e quando um gajo passa elas querem logo engaxar os sapatos e falar das suas propriedades de impermeabilidade. Voces já devem ter visto este produto centenas de vezes.
    Á uns tempos vi que as botas estavam um bocado feias e então como tinha lá a dita cera, passei pelas botas e nunca mais me lembrei disso. Até ontem á noite. Aquela porra funciona!
    Por isso se tiverem botas que sejam estanques em vês de impermeáveis, comprem aquela cera e experimentem, que sempre fica mais em conta que umas botas novas!

RainMaker
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens: 1564
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V
    Kms: 56000

Re: Botas Impermeáveis.

Mensagem  RainMaker em Seg 29 Set 2008, 12:23

é uma embaláge pra minhe ó faxaboure !!!

ker dizer k basta meter isso nas minhas sapatilhas e tou safo,. certo ?

RainMaker

TRANSALVES
    5ª engrenada
    5ª engrenada

Número de Mensagens: 509
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: R1200RT
    Kms:

Mensagem  TRANSALVES em Seg 29 Set 2008, 12:26

scratch
    Vou experimentar no próximo encontro transalp, pois são os únicos onde chove....

Barroso-VStrom
    5ª engrenada
    5ª engrenada

Número de Mensagens: 544
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-Strom DL 1000
    Kms: 18.500 kms

Mensagem  Barroso-VStrom em Seg 29 Set 2008, 12:28

RainMaker escreveu:é uma embaláge pra minhe ó faxaboure !!!

ker dizer k basta meter isso nas minhas sapatilhas e tou safo,. certo ?

RainMaker

ahahah

Nas sapatilhas só com uns sacos do feira nova é que te safas.. lol!

Convidad
    Convidado

Mensagem  Convidad em Seg 29 Set 2008, 14:13

Barroso-VStrom escreveu:Ontem quando cheguei a casa tinha os pés quentes e completamente enxutos enquanto que a Dina tinha os pés molhados e gelados. Só depois de ela me dizer como tinha os pés é que eu me apercebi que quando chovia muito, as minhas botas também deixavam entrar humidade e se a chuva fosse muita, acabava por ficar com os pés ensopados. Então fez-se luz! bom

Deixa-te de merdas e vai comprar umas botas novas para a Dina.

Artur

vitorsousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 840
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: APEADO
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

Mensagem  vitorsousa em Seg 29 Set 2008, 15:59

Nem mais, Barroso compra mas é umas botas à Dina. Very Happy Very Happy Very Happy

RainMaker
    Moderador
    Moderador

Masculino

A Mota

Mensagem  RainMaker em Seg 29 Set 2008, 16:02

dassss

este ainda é pior k o outro do anel...

não sejas forreta Barroso !!!

RainMaker

Convidad
    Convidado

Mensagem  Convidad em Seg 29 Set 2008, 16:15

RainMaker escreveu:
    este ainda é pior k o outro do anel...

Não precisas de me relembrar que este é OUTRO do anel. Eu já disse à Dina que ia ter uma conversa com ela.
    Não sabia é que ele deixava a esposa vir com os pés molhados e frios, enquanto ele anda ali de pezinho enxuto e quentinho.
    E ainda confessa que foi uma tipa qualquer que o aqueceu quando ele foi à depilação!

Artur

TrAnsAlper
    Admin
    Admin

Número de Mensagens: 6411
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 62.000

Mensagem  TrAnsAlper em Seg 29 Set 2008, 16:55

Não estima a Dina que tão bem o trata,faz depilação...e mais grave ainda.Convida-me para ir apanhar figos ao regresso do restaurante já noite dentro! affraid ...Que querem que eu diga aqui? scratch Algo se passa com este jovem e não sei a que preço está a erva do lado do rio onde ele mora! :evil:mas o Porto era bem bom! drunken

Barroso...compra lá umas botas como deve ser à patroa,e esquece lá a cera!Isso é coisa de maricas! lol!

Boas transalpadas.

=================================================================================================================

"Não sei para onde vou...mas estou a caminho!..."

"...isso deve ser um problema ao nível da anilha sincronizadora! Idea scratch "

Transkota
    2º engrenada
    2º engrenada

Número de Mensagens: 272
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp 2007
    Kms: 12000

Mensagem  Transkota em Ter 30 Set 2008, 01:07

cheers Ora então boas a todos. Este tópico vem mesmo a calhar,pois vou-vos contar como se ganha umas botas.Eu tenho uma cadela espectacular Golden Retriever que quando estou fora só faz asneiras.Desta vez desatou a mijar na marquise da cozinha!!!!! Hoje quando regressava a casa com a minha mulher que adora fazer apostas disse-me ela. Vamos fazer uma aposta? E eu:??!! Suspect perguntei qual. Apostas que a cadela voltou a mijar na marquise. Eu apostei umas botas de chuva contra uns sapatos para ela em como não No tinha mijado. Eh malta ela é fixe affraid cheers não mijou e ganhei umas botas cheers . Até estou a pensar arranjar uma mochila especial para a meter lá dentro e leva-la a umas Transalpadas. Abraços a todos

TrAnsAlper
    Admin
    Admin

Número de Mensagens: 6411
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 62.000

Mensagem  TrAnsAlper em Ter 30 Set 2008, 09:33

Sousa escreveu:cheers Ora então boas a todos. Este tópico vem mesmo a calhar,pois vou-vos contar como se ganha umas botas.Eu tenho uma cadela espectacular Golden Retriever que quando estou fora só faz asneiras.Desta vez desatou a mijar na marquise da cozinha!!!!! Hoje quando regressava a casa com a minha mulher que adora fazer apostas disse-me ela. Vamos fazer uma aposta? E eu:??!! Suspect perguntei qual. Apostas que a cadela voltou a mijar na marquise. Eu apostei umas botas de chuva contra uns sapatos para ela em como não No tinha mijado. Eh malta ela é fixe affraid cheers não mijou e ganhei umas botas cheers . Até estou a pensar arranjar uma mochila especial para a meter lá dentro e leva-la a umas Transalpadas. Abraços a todos

lol! lol! lol! lol!

Hein!Vejam lá se aprendem qualquer coisa,aqui com o Sousa! Laughing
    Grande aposta! Wink Não há dúvida que o cão é mesmo o melhor amigo do homem! Razz
    Boas transalpadas.(agora com as botas novas!)

=================================================================================================================

"Não sei para onde vou...mas estou a caminho!..."

"...isso deve ser um problema ao nível da anilha sincronizadora! Idea scratch "

RainMaker
    Moderador
    Moderador

Masculino

A Mota

Mensagem  RainMaker em Ter 30 Set 2008, 09:46

completamente off-topic este meu post !!!

ó Sousa, tens de me dizer komo é k fazes essas coisas pah !!!

a última aposta k fiz com a minha mulher acabou comigo a limpar o pó à casa toda durante 3 fins-de-semana seguidos !!!

Temos de conversar ó Sousa Smile

ehehehhe

um grande abraço,

RainMaker

P.S. curti conhecer-te és um gaijo à maneira !!!

Transkota
    2º engrenada
    2º engrenada

Número de Mensagens: 272
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp 2007
    Kms: 12000

Mensagem  Transkota em Ter 30 Set 2008, 22:16

RainMaker escreveu:completamente off-topic este meu post !!!

ó Sousa, tens de me dizer komo é k fazes essas coisas pah !!!

a última aposta k fiz com a minha mulher acabou comigo a limpar o pó à casa toda durante 3 fins-de-semana seguidos !!!

Temos de conversar ó Sousa Smile

ehehehhe

um grande abraço,

RainMaker

P.S. curti conhecer-te és um gaijo à maneira !!!

Olá RainMaker, tambem gostei de te conhecer e foi com enorme prazer que curti todo este magnifico 1º aniversário do Forum.Vocês foram espectaculares. Quanto ás dicas eu apesar da idade tambem sou muito bem enrolado ás vezes mas estou a melhorar. mas dou-te umas dicas sim senhor ,quando for brevemente aí a Tavira apito para bebermos uns canecos. Grande Abraço

calmeida
    1ª engrenada
    1ª engrenada

Número de Mensagens: 150
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: CBF1000A
    Kms:

Mensagem  calmeida em Ter 30 Set 2008, 22:34

Onde é que andam os moderadores deste forum...

Começa-se a falar de botas impermeáveis, de Cera,... de mariquices..lol... depois fala-se de aneis... Apostas. onde é que isto vai parar Very Happy

Vocês ainda nao perceberam que basta trancar o TransAlves em casa, que já não é preciso nem botas... nem cera,,, nem fato de chuva. hihi Very Happy

abraço,

Calmeida

TRANSALVES
    5ª engrenada
    5ª engrenada

Número de Mensagens: 509
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: R1200RT
    Kms:

Mensagem  TRANSALVES em Qua 01 Out 2008, 00:10

Embarassed Ó Sousa... não me podes emprestar a cadelinha por um fim de semana?

Como todos sabem, eu tenho umas botas estanques mas necessito cada vez mais de umas impermeáveis....

Laughing

Off-Topic: Calmeida, em Viseu vais ter sempre uma nuvem a bombar em cima de ti...

pirat

Data/hora atual: Sab 26 Maio 2012, 06:50