Convidad em Sex 07 Mar 2008, 23:20
TrAnsAlper escreveu:Todas as ideias são bem vindas,ainda mais quando são em benefício da "casa".
O meu avatar é o meu autocolante. Já o tenho na "carrinha da fruta", mas ainda estou à espera dos autocolantes para a minha TA - a da carrinha tem um diametro grande, esta vai ter 8 cm. Isto é um autocolante da empresa, mas é para vos dizer que em matéria de autocolantes, a coisa não é simples. Em primeiro lugar, é lixado fazer poucas quantidades. Depois eu na minha mota não coloco uma merda de autocolante: tem de ser algo de qualidade, em vinil, resistente à intemperie. Acho que nestas coisas ou se faz algo como deve ser ou não se faz.
Arranjei uma empresa que me fez isto como queria - alta qualidade - e os preços são atractivos. O problema é que demoram bué da tempo - encomendei 200 autocolantes no final de janeiro e ainda não os temos. :-(
A primeira empresa que me fez os primeiros autocolantes ia tendo um enfarte! Péssima qualidade de impressão, péssimo recorte, péssimo material, etc.
Fica o recado: além de precisar-mos de artista, vai ser preciso tempo, dedicação e muita paciência.
Artur