Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Moto Passion

Compartilhe
Moi_meme
5ª engrenada
5ª engrenada

Número de Mensagens : 559
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp XL600
Kms:

Moto Passion

Mensagem  Moi_meme em Seg 13 Out 2008, 11:29

Carissimos...

Andei de férias pelo Alto Minho, mais concretamente por Valença e dei um pulinho a Tui, uma cidade pequena e com alguma piada (principalmente a zona histórica) que tem um novo OutLet!

E abriu um loja de artigos para moto, chamada Moto Passion lá com preços muito simpáticos... vejam o link no forum da Vstrom...

http://www.vstromportugal.com/vstrom/viewtopic.php?f=20&p=69734

Hasta la vista, compañeros!

=================================================================================================================

http://profundidadenocampo.blogspot.com/
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8298
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Re: Moto Passion

Mensagem  TrAnsAlper em Seg 13 Out 2008, 11:40

Apesar do nome meio abichanado,parece interessante. Very Happy
Boa dica Toi_meme! Wink Razz
Um abraço e boas transalpadas.

=================================================================================================================

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
Barroso-VStrom
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 632
Masculino

A Mota
Marca Mota: Suzuki
Modelo Mota/ano: V-Strom DL 1000
Kms: 18.500 kms

Mensagem  Barroso-VStrom em Seg 13 Out 2008, 11:59

Moi_meme escreveu:Carissimos...

Andei de férias pelo Alto Minho, mais concretamente por Valença e dei um pulinho a Tui, uma cidade pequena e com alguma piada (principalmente a zona histórica) que tem um novo OutLet!

E abriu um loja de artigos para moto, chamada Moto Passion lá com preços muito simpáticos... vejam o link no forum da Vstrom...

Vocês vão sempre lá a dar....

J. Barroso
Suzuki V-Strom K8

Vou ali acelerar 160 km até Ourense e já volto!
Moi_meme
5ª engrenada
5ª engrenada

Número de Mensagens : 559
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL600
Kms:

Mensagem  Moi_meme em Seg 13 Out 2008, 12:02

Bom... alguma coisa a VStrom tem de ter de jeito! Pelo menos as dicas no forum... já que as motos... AHAHAHHAHA Razz Razz bounce

http://profundidadenocampo.blogspot.com/
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8298
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Seg 13 Out 2008, 17:49

Barroso-VStrom escreveu:

silent ... Suspect ... silent ... Evil or Very Mad ...e...enfim! Razz

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"

LUIS_TEIXEIRA
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 981
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Varadero
Kms:

Mensagem  LUIS_TEIXEIRA em Ter 23 Dez 2008, 22:05

Boas.
Organiza-se já um passeio...........tem de ser ao sabado, porque ao domingo os espanhois não trabalham No
PDC
5ª engrenada
5ª engrenada

Número de Mensagens : 531
Masculino

A Mota
Marca Mota: Suzuki
Modelo Mota/ano: V-Strom DL650
Kms:

Mensagem  PDC em Qua 24 Dez 2008, 12:03

Barroso-VStrom escreveu:

Laughing Laughing Laughing Ó Barroso, há coisas a que não podemos fugir! Twisted Evil
ferrrolas
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 143
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL700V
Kms:

acho k vou dar la um salto

Mensagem  ferrrolas em Qua 24 Dez 2008, 12:57

bem ainda bem k veio esta posta, penso k vou la dar um saltito estas miniferias para comprar um casaco..obrigado
ferrrolas
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 143
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL700V
Kms:

motopassion (blusoes e cascos)

Mensagem  ferrrolas em Sab 03 Jan 2009, 21:59

Amigos este fim de semana passei pela moto passion em tui e digo-vos que quem quiser um bom blusao e tiver disposto a deixer umas coroas é la, vi essencialmente 2 da Dainese, o Tunguska d dry que custa aproximadamente 370 euros por 230 euros e o 400 gt (penso eu) que custa 300 por 215 euros, eu pessoalmente experimentei-os e gostei da sensação, mt confortaveis, infelizmente nao pude comprar mas penso voltar la noutra altura e pode ser que tenha outras opções.
Tambem observei que os cascos da shoei estavam com diferenças de 100 ou mais euros em alguns modelos topo de gama, assim cascos de 400 500 euros retirem 100, 130 euros.
ainda vi bolsas de deposito e tinha la umas por 9 euros e que anteriormente custavam 30, mas nao me agradaram, resumindo foi uma viagem para conhecer e acho k fica como referencia para uma visita futura quando houver mais guito...

LUIS_TEIXEIRA
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  LUIS_TEIXEIRA em Sab 03 Jan 2009, 22:18

ferrrolas escreveu:Amigos este fim de semana passei pela moto passion em tui e digo-vos que quem quiser um bom blusao e tiver disposto a deixer umas coroas é la, vi essencialmente 2 da Dainese, o Tunguska d dry que custa aproximadamente 370 euros por 230 euros e o 400 gt (penso eu) que custa 300 por 215 euros, eu pessoalmente experimentei-os e gostei da sensação, mt confortaveis, infelizmente nao pude comprar mas penso voltar la noutra altura e pode ser que tenha outras opções.
Tambem observei que os cascos da shoei estavam com diferenças de 100 ou mais euros em alguns modelos topo de gama, assim cascos de 400 500 euros retirem 100, 130 euros.
ainda vi bolsas de deposito e tinha la umas por 9 euros e que anteriormente custavam 30, mas nao me agradaram, resumindo foi uma viagem para conhecer e acho k fica como referencia para uma visita futura quando houver mais guito...
Ferrolas, nam de porposito....... tambem estiva lá hoje nas duas lojas(outlet e vigo).
Comprei dois capacetes abertos e luvas. pelas minhas comtas poupei perto de 100 euros.
A empregada deu-me dois sites, ainda não fui ver, mas deixo aqui as moradas.
www.motopasionfactory.com
www.motopasion.com

LUIS_TEIXEIRA
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  LUIS_TEIXEIRA em Sab 03 Jan 2009, 22:23

Para o pessoal que gosta dos airoh sv55, estavam a 165euros, os mathisse ao mesmo preço e o longway a 99 euros. Já para não falar nos shoei a metade do preço.
Quem tiver possibilidade de lá passar faz um bom negocio, apenas tem de ter atenção aos tamanhos e possiveis defeitos.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 20 Jul 2018, 22:07