Crónica do X Passeio TrAnsAlp-Viseu TransBeiras

Compartilhe

Pedro Marques Alves
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 647
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

Crónica do X Passeio TrAnsAlp-Viseu TransBeiras

Mensagem  Pedro Marques Alves em Dom 26 Out 2008, 13:47

Caros amigos

Tenho privilégio de abrir a página do tópico referente à crónica do X Passeio TrAnsAlp-Viseu TransBeiras

- Sábado, 07h30m, aparece à hora e no local combinado o nosso companheiro Berna_dd. Preparado para registar esse momento, constato que a máquina fotográfica tinha dado o peido mestre...bom começo !
    O que valeu foi o telemóvel do Berna que nos safou !

- 08h15m : Aparece o Dário ( Sacavém69 ) + a esposa ( Rosário ). Feitas as apresentações da praxe, partimos em direcção a Viseu.

- 1ª paragem : Área de serviço de Leiria. Tempo para um cafézinho e esticar as pernas. O plano estava dentro do horário previsto. Tínhamos que chegar a horas à praça da portagem de Coimbra Norte ( entrada do IP3 ).

- 10h30m : O Hugo ( Lowrider ) já estava à nossa espera, sempre bem disposto e a dizer que de Vespa teria já chegado a Viseu...

- 11h00 : Área de serviço da Aguieira ( IP3 ). A Ana Bmw e o Pereira registaram o momento da nossa chegada ( quero ver essas fotos ). Mais uma vezes foras feitas as apresentações da praxe ( era um unico que conhecia o grupo todo ) e toca de seguir viagem. O Augusto ( TransAlPer ) já tinha combinado com o Lowrider o local de encontro e convinha que não chegássemos atrasados à Ondavis.

- 11h40m : Chegada a Viseu, mais concretamente à Ondavis. Aqui é que começou o verdadeiro encontro. O pessoal estava a chegar. Beijos e abraços da praxe como se não nos vissemos há muito tempo...realmente é um pessoal muito unido

Nunca fui tão bem recebido num Stand como na Ondavis ! Só uma palavra : Impecáveis.

A amabilidade, o pormenor do buffet de recepção, o café, as lembranças, o teste drive...tudo feito de uma maneira natural e profissional. Pecou por não haver o sorteio - conforme o prometido - da DN-01. Enfim...não se compreende.

Está quase a hora de almoço. Arrancamos em direcção ao restaurante ( depois de passarmos por umas 8 rotundas ). A comida estava excelente e o preço ainda melhor Very Happy

É altura do passeio. Abastecer as motas e preparar para a viagem. O pessoal da Ondavis, devidamente identificados, iam cortando o trânsito para nós passarmos. Só assim é que conseguíamos manter o pessoal junto.

Infelizmente o nosso companheiro Augusto não se juntou ao grupo por motivos familiares

Visitámos as aldeias que estavam programadas e ainda deu para molhar a goela.

A hora de regressar estava marcada e ainda havia pessoal ( o grupo onde estava inserido ) tinha que viajar para Lisboa.

Ao companheiro Augusto, por ter organizado tudo, pela simpatia, pelo empenho o meu agradecimento. Um especial abraço por ter preparado uma " surpresa " mas por causa de uma falha de comunicação e de atraso no passeio, tal não foi possivel.

Aos novos companheiros que conheci : Ainda bem que me registei neste fórum ! Obrigado !

Aos meus companheiro de viagem : Berna_dd, Sacavém69 e esposa, Lowrider, Ana Bmw e Pereira um grande bem haja por me acompanharem na ida a Viseu

Aos que regressaram comigo : Se tivesse vindo sózinho teria parado para dormir num sitio qualquer. A eles o meu " muito obrigado ".

A todos que lerem esta crónica : Um bem haja e até breve !

Beijos e abraços

Pedro

TrAnsAlper
    Admin
    Admin

Número de Mensagens: 6386
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 62.000

Re: Crónica do X Passeio TrAnsAlp-Viseu TransBeiras

Mensagem  TrAnsAlper em Dom 26 Out 2008, 18:46

Boas!

Desejo a todos um bom regresso a casa.Que cheguem cansados mas felizes e satisfeitos como já foi dito noutro tópico.É assim que eu me sinto também! Wink

Da minha parte só tenho uma palavra a dizer...

...OBRIGADO!... cheers cheers cheers cheers
    ...Paulo Faro (Ondavis),Rui Fonseca,Bart,Miguel Ângelo,Vitorsousa,Dulce,Artur,Lina,D'Artagnan,Barroso,Dina,Calmeida,Nuno SataN,Cristina,Serra,Paula Serra,Idreira,Carla,Dário,Rosário,Pedro Marques Alves,Berna_dd,Cortez,António Alves,Pereira,Ana,lowrider,Souto,Glória,Ground_Zero,Catarina,Margarida,Zé Manel,Vicente,Luis Almeida,Márcia,Rod7,Alexandra,RainMaker,Patrícia...e como os últimos são sempre os primeiros à minha querida Sónia aka Hexe!

Ufa...era só uma palavra e mais parecia a entrega dos óscares! Very Happy
    Espero que se tenham divertido! Wink
    Venham daí essas crónicas...em BOM! Razz
    Um grande abraço a todos.
    Boas transalpadas.

Última edição por TrAnsAlper em Dom 26 Out 2008, 23:36, editado 1 vez(es)

=================================================================================================================

"Não sei para onde vou...mas estou a caminho!..."

"...isso deve ser um problema ao nível da anilha sincronizadora! Idea scratch "

Convidad
    Convidado

Mensagem  Convidad em Dom 26 Out 2008, 23:01

Malta,

Eu julguei que a Lina tava a tirar fotos, ela julgou que era eu, já tão a ver a coisa.
    Umas míseras fotos, maior parte tiradas do meu telemovel. Mas mesmo pouco, é de boa vontade:

http://picasaweb.google.pt/artur.anjos/2008_10_25TransBeiras#

O que me deixa ainda mais lixado é não ter tirado fotos às strippers. Não sei onde o Transalper as foi arranjar, mas que eram de 1ª classe, eram!
    Espero que alguem tenha tirado fotos.

Eu deixo a cronica para outras núpcias, mas quero-vos dizer que foram 896.4 Km muito bem passados, e vi malta com motas muito giras, com especial relevo para a do Pereira, a do Ground_Zero e a da parelha pai_e_filho_que_nao_sei_o_nome_deles. :-)

Artur
    PS: Há uma foto que vale por todos, que é esta:

Estas duas senhoras escolheram muito bem os homens, que tem motos LINDAS !

berna_dd
    1ª engrenada
    1ª engrenada

Número de Mensagens: 193
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: GSA 1200 ADVENTURE
    Kms: ALGUNS lol

ora viva pessoal

Mensagem  berna_dd em Seg 27 Out 2008, 00:00

foi dos melhores convivios em que eu alguma vez estive, o lucal as vistas os passeios as gentes as "cabras " as curvas foi tudo muito bom
    e como o pedro disse fomos muito bem recebidos
    na sexta feira eu e o pedro fizemos 720km para quem está abituado a cidade foi f***** pirat
    para o prócimo lá estarei cheers
    abração a todos

D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 1669
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

Mensagem  D'Artagnan em Seg 27 Out 2008, 02:07

Boas

Os meus PARABÉNS

Ao trabalho realizado pelo nosso companheiro Augusto aka TrAnsAlper na organização deste X Passeio, esteve tudo 5 Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Á ONDAVIS pela recepção, apoio, convivio e Test Drive da DN-01

Desta vez não vou fazer nenhuma crónica, vou apreciar as vossas crónicas que espero que sejam muitas

Ao TrAnsAlper e Hexe, adorei conhecer a vossa filhota Constança, de que tanto já tinha ouvido falar

Adorei este fim-de-semana, pelo convivo, passeio onde conheci locais maravilhosos deste nosso Portugal onde faço questão de tornar a passar por lá com mais calma para os poder apreciar melhor, pelos belos momentos passados na vossa companhia, o rever caras já conhecidas e o conhecer caras novas

TrAnsAlper
    Admin
    Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Seg 27 Out 2008, 08:53

artur escreveu:

...e vi malta com motas muito giras, com especial relevo para a do Pereira, a do Ground_Zero e a da parelha pai_e_filho_que_nao_sei_o_nome_deles. :-)

Artur

Essas eram giras de facto.Sobretudo a do Zé Manel e do seu filho Vicente.Mas a mais lindas e as melhores do Passeio eram conduzidas por estes senhores:

TrAnsAlper
    D'Artagnan
    TranSouto
    Cortez
    António Alves
    Pedro Marques Alves
    sacavem69
    lowrider
    Berna_dd
    lalmeida

Ou seja os 10 representantes da melhor mota do mundo.Honda Transalp! Razz Acrescento a estes o RainMaker que também é um feliz propritário TA,embora desta vez se tenha deslocado de carro.
    Boas transalpadas.

=================================================================================================================

Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum

Número de Mensagens: 4222
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006
    Kms: 90 300

Mensagem  Transouto em Seg 27 Out 2008, 10:43

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Umpasseio em grande e em bom, não fosse ele organizado pelo nosso grande amigo Transalper.....

Foi sem dúvida um fim de semana em grande, belas paisagens, boa comida, muita diversão, uma bela máquina(depois da Transalp) a DN-01(parece uma MotoGP), pessoal da Ondavis muito porreiro( a não ser um deles que me retirou o meu arroz de pato lol! )...foi tudo um espectáculo.....Entretanto coloco também (mais tarde) as minhas fotos....até lá resta-me dizer, PARABÉNS TRANSALPER...... Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven 10stars, uma para cada Transalp.....

Transalp é Transalp e mai nada..

Bart
    Mota ligada
    Mota ligada

Número de Mensagens: 78
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-Strom K6
    Kms:

Mensagem  Bart em Seg 27 Out 2008, 12:21

Boas todos!!!

Foi mais um grande convívio de Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven . Nada faltou ao X passeio TrAnsBeiras, animação, paisagem, companheiros, organização e mt mais.

Um grande parabéns Transalper cheers , venham as próximas.

Aqui vou partilhar algumas fotos.

FIM cheers cheers

Eu já cumpri o meu TPC , aguardo o vosso Very Happy

Última edição por Bart em Seg 27 Out 2008, 14:54, editado 9 vez(es)

TodayAdventure
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 893
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
    Kms:

Mensagem  TodayAdventure em Seg 27 Out 2008, 13:04

Bart escreveu:

Um passeio de Stroms com uma TA infiltrada??? lol!

Zé Paulo.

Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum

Número de Mensagens: 4222
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006
    Kms: 90 300

Mensagem  Transouto em Seg 27 Out 2008, 14:00

TodayAdventure escreveu:

Zé Paulo.

isto é manipulado, o fotógrafo tem uma dessas.....vê cenas dos próximos capítulos....

V

Transalp é Transalp e mai nada..

TrAnsAlper
    Admin
    Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Seg 27 Out 2008, 15:25

Transouto escreveu:
    TodayAdventure escreveu:

Zé Paulo.

isto é manipulado, o fotógrafo tem uma dessas.....vê cenas dos próximos capítulos....

V

lol! lol! lol!
    Espiões infiltrados é o que é!E ainda aqui falta mais uma!
    Nas próximas fotos já não se notam no meio de tanta TA! Very Happy
    Como não somos elitistas aqui vai a listagem de motos presentes:
    -10 Transalp
    -4 Varadero
    -3V-Strom
    -2 Pan European
    -2 Bmw f650 (1Gs)
    -1 Bmw 1200gs Adv.
    -1 Kawazaki ZZR 1400
    -1 Honda CBF 1000
    -1 Honda Silverwing
    -1 Honda DN-01
    ...e um Smart de apoio! Razz

P.S:Boas fotos Bart!Valeu! Wink

Última edição por TrAnsAlper em Ter 28 Out 2008, 14:49, editado 1 vez(es)

carlitos
    4ª engrenada
    4ª engrenada

Número de Mensagens: 484
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: transalp xl 650 v
    Kms: 39 000

Mensagem  carlitos em Ter 28 Out 2008, 09:50

BOAS PESSOAL cheers

Estive a ver as fotos e realmente deve de ter sido um espectáculo... Sad

Parabens pela exelente organização
    Espero que seja numa proxima ,que se acrescente na lista a minha TA.. Very Happy
    um abraço a todos

Carlitos

TrAnsAlper
    Admin
    Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Ter 28 Out 2008, 11:21

Boas Carlitos!
    Foi pena realmente não poderes ter estado presente.Ainda por cima estamos tão perto.
    Mas não te preocupes que já ficou em agenda o TransBeiras 2. Antes disso vai haver mais uma série de passeios.é só uma questão de estares atento. Wink

Um abraço e boas transalpadas.

P.S:Amigos,e o resto das fotos?Estão a revelar ainda? Razz Wink

Transkota
    2º engrenada
    2º engrenada

Número de Mensagens: 271
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp 2007
    Kms: 12000

Mensagem  Transkota em Ter 28 Out 2008, 23:39

cheers Boas a todos Transmalta.O QUE EU PERDI POOORRA!!!Pelo que já li e vi,foi um passeio convivio em cheio.Azar o meu.Parabens aos organizadores e a quem curtiu o passeio tambem.As fotos estão espectaculares.
    Abraço a todos

vitorsousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 840
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: APEADO
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

Mensagem  vitorsousa em Qua 29 Out 2008, 11:36

Como isto anda muito parado de crónicas resolvi dar um pequeno empurrão.
    Mas e antes de mais, dar os parabéns, pela descrição do Pedro, ao Bart e ao Artur pelas belas fotos. Obrigado pela partilha.

No próximo post segue o 1º dia da minha foto-crónica. Até já Very Happy

Última edição por vitorsousa em Qua 29 Out 2008, 20:41, editado 1 vez(es)

Data/hora atual: Sab 19 Maio 2012, 07:31