TodayAdventure em Sex 07 Nov 2008, 11:51
artur escreveu:O problema das luvas de inverno é que ficamos com as mãos enchouriçadas, e perdemos sensibilidade nos dedos.
As minhas luvas da BKS são quentes, impermeaveis, mas detesto conduzir com elas.
A.-
É verdade, Artur. Para tempo muito frio não há grande alternativa senão algum enchouriçamento. No caso das HELD NARVIK, é uma coisa moderada e o material muito flexível, suave e confortável. Já tive muitas luvas de Inverno e estas são as primeiras que me satisfazem muito e que me fizeram parar na busca das luvas ideais. Vais perceber, quando tiveres os punhos, que embora dêem uma sensação de conforto muito boa, a parte externa da mão continua fria quando está mesmo frio - mesmo com a parte interna a transpirar se puseres o "volume" dos punhos muito alto.
Sou pouco friorento e se estivesse no litoral acho que nem não investiria nuns punhos aquecido.
O que deve ser o conforto total é um produto que nunca vi por cá e nunca experimentei: "luvas eléctricas" (não sei é se são práticas...). Aqui conversa-se sobre elas: http://www.motorcops.com/phpBB2/viewtopic.php?t=1287 .
Zé Paulo.