BOAS
Segunda em principio passo pela motoponto, depois digo qualquer coisa
ABRAÇO
Segunda em principio passo pela motoponto, depois digo qualquer coisa
ABRAÇO

Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?
Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?CSampaio escreveu:Uma outra coisa que me agradou bastante é o facto dos punhos serem mais grossos, o que torna o conforto nas mäos bastante maior, ou seja tens mais punho para agarrar

mas quando experimentares vais ver que realemente é muito fixe rolar de mäos quentes, ontem quando saí da cafézada fui à loja do cidadäo às Antas, chovia que se fartava e quando cheguei lá tinha as mäos quentinhas, para já o que tenho a dizer é que aquele desconforto de ter as mäos frias quando se anda da mota à chuva deixa de se sentir é realmente óptimo 

Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?Transouto escreveu:Até à data, ainda não experimentei uns punhos aquecidos, mas também ainda não sentui necessidade, deve ser como a história dos bancos em pele(nos carros), há quem se queixe de serem frios, mas para mim também não há grande crise...
V

Re: Mãos frias....Luvas?Punhos aquecidos?LUIS_TEIXEIRA escreveu:Transouto escreveu:Até à data, ainda não experimentei uns punhos aquecidos, mas também ainda não sentui necessidade, deve ser como a história dos bancos em pele(nos carros), há quem se queixe de serem frios, mas para mim também não há grande crise...
V
O que tu fazes para te vires aqui gabar de ter um carro com bancos em pele, só falta dizeres que são bancos aquecidos e que gostas de andar com o traseiro morninho![]()
Grande Souto, só mesmo tu para me fazeres rir a esta hora, grande abraço aí para Paços
Cumprimentos prá Srª da Hora....
por CSampaio o Seg 23 Nov - 22:31Boas!
Conforme tinha dito, aqui fica a informaçäo sobre os tais punhos aquecidos que estäo à venda na Horizmoto, os punhos säo da marca Saito e custam 50€, a foto que coloco a seguir é da versäo Saito II
Esses punhos são os Souto e os Souto II, foram desenvolvidos pelos meus antepassados.....