Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Natal 2008-Acção de solidariedade.

Compartilhe
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8308
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Sex 28 Nov 2008, 16:16

Acção conjunta GAPE-Clube Deauville e Fórum TRANSALP

Olá a todos!
Trago algumas boas notícias aos interessados nesta acção de solidariedade.
Como pelos vistos a iniciativa dos Motards do Ocidente está com alguns entraves pensei avançar para o seguinte:
O GAPE e o Clube Deauville estão a preparar uma iniciativa conjunta.Uma Acção de Solidariedade.Em conversa telefónica com o João Pontes Pereira (JPP),pensámos que seria interessante alargar a participação ao Fórum Transalp.
Nós aqui somos poucos,mas somos bons.E penso que se consiga arranjar aqui um grupo,principalmente da zona de Lisboa que possa também participar nesta acção e de alguma forma representar o nosso fórum.Que acham disto?

Vou-vos deixar aqui o que está no GAPE (Grupo de Amigos Pan European) para terem uma ideia do que vai acontecer.
O tempo já é um pouco curto mas penso que é suficiente para nos mobilizar-mos aqui.

Lista de participantes

NOMECasa do GaiatoJantarPago
Sacavém69SimSim (prato?)?
Mª do RosárioSimSim (prato?)?
FabiãoSimnão-----

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

ACÇÃO DE SOLIDARIEDADE
GAPE - CLUBE DEAUVILLE

CASA DO GAIATO
(Santo Antão do Tojal)

O CLUBE DEAUVILLE E O GRUPO DE AMIGOS DA PAN-EUROPEAN VÃO LEVAR A CABO UMA ACÇÃO CONJUNTA DE RECOLHA DE DONATIVOS PARA AJUDAR A COLMATAR ALGUMAS NECESSIDADES BÁSICAS DA CASA DO GAIATO (Santo Antão do Tojal)

PRECISAMOS QUE TODOS COLABOREM PARA AJUDAR!!

NESTE SENTIDO FICA AQUI UMA LISTAGEM DO QUE SE PRETENDE RECOLHER:

NECESSIDADES DA CASA DO GAIATO
PRODUTOS DE HIGIENE:
AFTER SHAVE
SHAMPOO
GEL DE BANHO

VESTUÁRIO:
PEÚGAS
BOXERS
TÉNIS

PRODUTOS ALIMENTARES:
ESPARGUETE
ARROZ
ENLATADOS
SALSICHAS
COGUMELOS
ATUM
LEITE

É TAMBÉM NECESSÁRIO MATERIAL PARA O LAR, COMO ACOLCHOADOS, EDREDONS E FORROS PARA COLCHÕES.

PARA ESTE FIM ESPECÍFICO, PEDIMOS AOS NOSSOS MEMBROS QUE FAÇAM UMA DOAÇÃO VOLUNTÁRIA EM DINHEIRO, PARA QUE POSTERIORMENTE POSSAMOS COMPRAR ESTES PRODUTOS. DE SALIENTAR QUE DESTA FORMA PODEREMOS COMPRAR A PREÇOS DE REVENDA, COM A ENTREGA A SER FEITA NA CASA DO GAIATO.

ESTA DOAÇÃO DEVERÁ SER FEITA PARA A CONTA DO GAPE:
BES
NIB: 0007 0000 00424378396 23
COM A DESIGNAÇÃO "CASA DO GAIATO".

Donativos para entrega de edredons
Valor conseguido até à data: 215€

A RECOLHA DO MATERIAL SERÁ FEITA ÀS 15H00 NA PRAÇA MONUMENTAL, EM SANTO ANTÃO DO TOJAL NO DIA 13 DE DEZEMBRO
.

ÀS 16H00 PARTIREMOS EM CARAVANA ATÉ À CASA DO GAIATO ONDE FAREMOS A ENTREGA DOS BENS, E CONVIVAREMOS UM POUCO COM AS CRIANÇAS.

DAQUI SAÍREMOS PARA O RESTAURANTE PARA UM BELO RESPASTO.

AGRADECEMOS A TODOS A VOSSA COLABORAÇÃO.VAMOS AJUDAR ESTAS CRIANÇAS A SORRIR MAIS UM POUCO.

Última edição por TrAnsAlper em Ter 09 Dez 2008, 12:14, editado 10 vez(es)

=================================================================================================================

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Re: Natal 2008-Acção de solidariedade.

Mensagem  TrAnsAlper em Sex 28 Nov 2008, 16:46

Caros amigos transalpers,quem é que está interessado em participar?
Depois desta acção vai haver um jantar,que também já vou aqui deixar alguns detalhes.
Mas quem quiser penso que possa só participar na entrega de bens...

Jantar:
............
Alterado e actualizado num post mais á frente.

O pagamento deve ser feito no acto da inscrição, por transferencia bancaria para a conta GAPE:
BES
com a designação "Jantar de Natal".

Interessados?
Eu da minha parte apenas poderei dar uma contribuição em dinheiro,para ajudar á compra dos edredons.

Um grande abraço e boas transalpadas.

Última edição por TrAnsAlper em Ter 09 Dez 2008, 18:55, editado 1 vez(es)

=================================================================================================================

Ondavis-Viseu

Joao Pontes Pereira
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 75
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL 600V Transalp
Kms:

Mensagem  Joao Pontes Pereira em Sab 29 Nov 2008, 01:31

Augusto e demais Amigos Transalpers,

Antes do mais, obrigado pelo post, penso que seria óptimo que o Fórum Transalp se juntasse a esta iniciativa, passaríamos a ser três grupos (ainda por cima todos Honda) a contribuir para os mais necessitados.

Quantos mais formos melhor, quem sai a ganhar são os miúdos da Casa do Gaiato. Confesso que é a primeira vez que estou a participar numa acção deste tipo, desconheço como seja, mas move-me a vontade de dar um pouco a quem pouco tem. Dizem que é bastante "gratificante", mas acho que o que será bom mesmo é que uma data de miúdos tenham um período Natalício mais feliz. É um pensamento que, por si só, compensa.

Só uma nota adicional ao que o Augusto referiu: quem, em vez de géneros, preferir contribuir com dinheiro, este será para a compra de Edredons e forros para as camas a preço de revenda, que serão comprados uns dias antes do evento pelo clube Deauville e entregues juntamente com o resto no dia 13. Caso prefiram, em vez de fazerem transferência de dinheiro para a conta do GAPE, podem também centralizar a recolha num de vós e, no dia marcado - ainda não sei quando - entrega-se ao Clube Deauville.

Mais uma vez obrigado antecipadamente pela vossa participação, é bom sermos já três grupos neste propósito.

Abraços

João Pontes Pereira (JPP)
GAPE
Honda ST 1100 Pan European '97 Preta
Honda XL 600V Transalp '96 Azul
Ground_Zero
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 180
Masculino

A Mota
Marca Mota: Zundapp
Modelo Mota/ano: Sem Mota
Kms:

Mensagem  Ground_Zero em Dom 30 Nov 2008, 11:27

boas pessoal...

aqui para a zona de viseu/coimbra nao vao fazer iniciativas dessas??

eu a "maria" e claro a "singer" ia-mos adorar poder ajudar participando num evento assim

cumps VV
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Dom 30 Nov 2008, 16:25

acho que presente não vou poder estar mas digam-me como ajudar que concerteza o farei, bem hajam estas iniciativas... cheers cheers cheers

V

Transalp é Transalp e mai nada..
Ground_Zero
1ª engrenada
1ª engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Ground_Zero em Seg 01 Dez 2008, 14:04

caros amigos e companheiros

eu estou no começo de organizar de uma distribuição de prendas/ alimentos mais pequena do que aqui apresentado... nem que seja só para fazer uma visita as crianças... provavelmente vai ser em viseu... em ultimo caso vou recolher uns presentes de levo ao hospital a algumas crianças...
datas previstas tenho dia 20 de dezembro é um domingo .... faltam mais ao menos 15 dias... para essas crinças só ver uma pessoa diferente já é muito bom... então se imaginem se aparecer de mota... tive aqui a ver brinquedos antigos e claro em bom estado... consigo arranjar prai 20/30 prendas equivalentes... se alguem se quiser juntar será bem vindo... vou falar com pessoas conhecidas ainda se consegue arranjar mais algumas coisas... já pedi a "maria" para perguntar nas intituições se aceitam ofertas vindas de particulares que sejam prendas e ou alimentos....

se for necessario tambem se arranja uma carrinha para levar as prendas.... isto é tudo muito "na minha cabeça" .... mas sinto-me mal sabendo que tenho brinquedos que já nao uso... e que mais tarde ou mais cedo vao para a garagem ou pior... se puder fazer algum feliz sinto-me super bem....

cumprimentos

VVVV

Joao Pontes Pereira
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Joao Pontes Pereira em Seg 01 Dez 2008, 23:24

Caro Ground Zero

O espírito Natalício é esse mesmo, ou pelo menos devia ser, ajudar o próximo. A sociedade ocidental está demasiadamente consumista e, por vezes, cai-se em exageros. Não tenho nada contra o "consumismo", mas somente contra tudo o que é exagerado. A consequência é que o "frenesim" comercial é de tal ordem que nos esquecemos dos outros, dos que precisam pois nada têm. Se todos dermos um pouquinho, cada um na sua zona de residência, de certeza que fazemos bens a mais pessoas.

Amigos,

Mudando de assunto, como o Augusto referiu - e no que concerne ao evento Natalício aqui em Lisboa - após deixarmos a Casa do Gaiato temos programada uma curta visita a um bar no Parque da Cidade, em Loures, para tomar alguma coisa e cavaquear um pouco, de onde seguiremos para o Jantar de Natal do GAPE, também ali muito perto.

O GAPE é um grupo familiar, na verdadeira acepção da palavra, ou seja, todos levamos as nossas penduras e, nessa noite, vai ainda a maior parte da filharada. Mas não deixamos por isso de ser um grupo aberto e simpático onde todos até hoje se têm sentido bem.

Escusado será dizer que temos por isso todo o gosto que se juntem a nós neste jantar e festa de Natal e que partilhem connosco esses momentos.

Para tal, existem duas alternativas: ou vão ao Fórum do GAPE, fazem a vossa apresentação - são sempre bem vindos - e depois colocam a vossa inscrição no tópico adequado; ou centralizam aqui em alguém a junção de intenções de participar e transmitem-me até ao dia 10 as novidades. Em qualquer caso, o pagamento do jantar deverá ser feito pelo forma que o Augusto indicou atrás, com identificação do nome.

Um Abraço a todos.

GAPE

Joao Pontes Pereira
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Joao Pontes Pereira em Seg 01 Dez 2008, 23:30

Transouto escreveu:acho que presente não vou poder estar mas digam-me como ajudar que concerteza o farei, bem hajam estas iniciativas... cheers cheers cheers

V

Viva Transouto,

É pena que não possas estar presente, seria óptimo. Era giro ver bem representados num evento destes, para além da Pan e da Deauville, ainda a Transalp ... um belo grupo de primas Very Happy

Em todo o caso, para ajudar neste evento, ou seria entregando os géneros listados a alguém que vá, ou através de oferta em dinheiro para os edredons.

Abraço

GAPE
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Ter 02 Dez 2008, 08:56

Ground_Zero escreveu:caros amigos e companheiros

eu estou no começo de organizar de uma distribuição de prendas/ alimentos mais pequena do que aqui apresentado... nem que seja só para fazer uma visita as crianças... provavelmente vai ser em viseu... em ultimo caso vou recolher uns presentes de levo ao hospital a algumas crianças...
datas previstas tenho dia 20 de dezembro é um domingo .... faltam mais ao menos 15 dias... para essas crinças só ver uma pessoa diferente já é muito bom... então se imaginem se aparecer de mota... tive aqui a ver brinquedos antigos e claro em bom estado... consigo arranjar prai 20/30 prendas equivalentes... se alguem se quiser juntar será bem vindo... vou falar com pessoas conhecidas ainda se consegue arranjar mais algumas coisas... já pedi a "maria" para perguntar nas intituições se aceitam ofertas vindas de particulares que sejam prendas e ou alimentos....

se for necessario tambem se arranja uma carrinha para levar as prendas.... isto é tudo muito "na minha cabeça" .... mas sinto-me mal sabendo que tenho brinquedos que já nao uso... e que mais tarde ou mais cedo vao para a garagem ou pior... se puder fazer algum feliz sinto-me super bem....

cumprimentos

VVVV

Viva,Paulo!
Não vamos confundir as coisas.Estamos já aqui a tratar de uma acção concreta.Acho que se deve separar as águas e se queres realmente organizar algo não o faças neste tópico por favor,porque depois ninguém se entende.
Acho um bocado complicado tratares de tudo apenas com 2 semanas de antecedência.Por isso deixo aqui uns conselhos.O primeiro é para esqueceres a visita ao Hospital.Além dos miúdos nem sequer irem ver as motas,acho que não vais conseguir reunir prendas suficientes para todos (falta de tempo).E penso que seja mau dar a uns e outros ficarem a olhar.O que te aconselho e juntares-te a alguma iniciativa que possa acontecer na zona.Eu estou a aguardar resposta do Motoclube "os indecisos" do Sátão,que normalmente vêm todos anos visitar o lar de Sto António em Viseu (orfanato).Acho que este ano também não devem falhar e sempre podes associar-te ao evento deles.Depois se tiver mais alguma informação eu transmito-te.Repito,não vamos é tratar disso neste tópico.
Abraço...

:::::::::::::::::::::::::::::::::::

Voltando ao tópico em si,eu como disse a única forma que posso colaborar é através do Nib. do GAPE,para ajudar á compra de edredons.E tentar mobilizar aqui os meus companheiros a estarem presentes...
Já contactei uma série de companheiros da zona de Lisboa,espero que possam colaborar.
Um abraço para todos e boas transalpadas.

Ondavis-Viseu
Ground_Zero
1ª engrenada
1ª engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Ground_Zero em Ter 02 Dez 2008, 09:12

pois...augusto... secalhar és capaz de ter razao... fiquei de me juntar a grupo de pessoas que o custumam fazer... mas se sauberes alguma coisa do pessoal do satao diz-me

cumps

VVV
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Ter 02 Dez 2008, 09:18

Ground_Zero escreveu:pois...augusto... secalhar és capaz de ter razao... fiquei de me juntar a grupo de pessoas que o custumam fazer... mas se sauberes alguma coisa do pessoal do satao diz-me

cumps

VVV

Ok!Assim que tiver novidades eu ligo-te,não te preocupes.Vai preparando o fato de Pai Natal. santa
Ainda não sei grandes detalhes.Se é para entregar prendas,roupas...Não sei.Logo se vê.Isso é outro assunto.
Um abraço e boas transalpadas.

Última edição por TrAnsAlper em Ter 02 Dez 2008, 20:22, editado 1 vez(es)

Ondavis-Viseu
Dario69
5ª engrenada
5ª engrenada

Número de Mensagens : 500
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: suzuki gsxr 1000
Kms:

Mensagem  Dario69 em Ter 02 Dez 2008, 20:20

santa santa santa santa santa santa santa santa santa
pessoal quero desde já informar contem comigo e minha esposa para o jantar Very Happy Very Happy Very Happy

ÀS 15H00 NA PRAÇA
MONUMENTAL, EM SANTO ANTÃO DO TOJAL NO DIA 13 DE DEZEMBRO la estaremos
para possamos mais uma vez oferecer todo possamos reunir...

Gostaria alguém do fórum me acompanhasse, para fazermos uma representação digna deste espectacular fórum.
Very Happy Very Happy

....mas não deixo de ser um Gajo do Forum Transalp.

Joao Pontes Pereira
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Joao Pontes Pereira em Ter 02 Dez 2008, 23:35

Viva a todos,

Augusto, é uma pena que Viseu não esteja mais perto. Mas se quiseres fazer donativo em dinheiro, não esqueças de colocar o teu nome em seguida à menção "Casa do Gaiato", e envia-me um e-mail ou coloca um post no tópico do GAPE a avisar. O que vale, obviamente, para todos que optarem por esta modalidade.

Sacavém69, Bem Vindo ao evento e ao jantar cheers . Depois terão de escolher o prato e dizer os vossos nomes, para a lista (e já agora se vêm de TA ou enlatados, para a contabilidade Very Happy )

Abraços

GAPE
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Ter 09 Dez 2008, 11:20

Como é,amigos?
Não há mais interessados em participar neste evento?
A questão do jantar não é obrigatória é opcional.A parte principal é a visita á Casa do Gaiato e proporcionar um dia diferente aos miúdos. sunny
Ninguém mais vai fazer companhia ao Dário e à esposa?
No outro tópico com o mesmo tema parecia que havia mais gente interessada...
'Bora aí malta!É por uma boa causa! santa
Só falta uma semanita e até lá espero ver aqui mais algumas confirmações.
Boas transalpadas.

Ondavis-Viseu
Fabião
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1090
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
Kms: os suficientes

Mensagem  Fabião em Ter 09 Dez 2008, 12:10

Pessoal de Lisboa e arredores, era bom que viessem a casa do gaiato em loures, gasta-se gasolina a ir a viseu e a outros sitios em convivios e n podem trazer um saquinho de compras a loures? É que para além de ser também um convivio é uma ajuda a uma instituição que tem que cuidadar de pessoas e forma-las para que sejam alguém.

Não é assim tão longe, até lanço o desafio de pagar uma mini a quem aparecer deste forum!!

Espero é que n venham com muita sede!! hehehe

Abraço

Fabião
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Ter 09 Dez 2008, 18:54

Aos interessados.
Houve uma alteração no jantar.Aqui estão as novidades.
O Jantar passará a ser no:

Restaurante O NUNO
em São Julião Do Tojal
Rua Sofia de Melo Brayner junto ao Pav. poli-desportivo
Coordenadas:
38º51'35.33"N
9º07'59.25"W

Temos que escolher um prato de peixe ou carne:

Carnes:
- Espetada á casa (arne de porco, bacon, pimento, chouriço, morcela, salsicha fresca)
- Grelhada mista / Entremeada,costoleta de porco,salsicha fresca,bife de vaca

Peixe:
- Robalo / dourada assado na brasa
- Bacalhau á lagareiro (dose para duas pessoas)

Bebidas:
Vinho Tinto/cerveja/sumo/água

Sobremesas:
Don Nuno / doce da casa / doce de ovos com amêndoa / fruta/gelado.

PREÇO 17€ POR PESSOA
crianças até 10 anos pagam 5.00€.

Temos que dizer quantos somos e os respectivos pratos até quinta feira 11-12-08

Nota: No dia do Jantar, o GAPE acerta contas com todos.

O pagamento deve ser feito no acto da inscrição, por transferencia bancaria para a conta GAPE:
BES
com a designação "Jantar de Natal".

Pedimos a todos os inscritos que comprem uma recordação até 5€, eles para eles, elas para elas, para fazermos a habitual troca de presentes entre todos. Para que ninguém fique de fora, pedimos que não se esqueçam de trazer esta recordação.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Acrescento só que a recolha de fundos para a compra de edredons atingiu os 270 euros.

Tópico actualizado.

Ondavis-Viseu

Joao Pontes Pereira
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Joao Pontes Pereira em Qua 10 Dez 2008, 03:12

Fabião, Bem Vindo ao evento santa

Amigos Transalpers, aguardamos mais adesões, seria óptimo Very Happy .

Abraços a todos.

GAPE

Joao Pontes Pereira
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Joao Pontes Pereira em Qua 10 Dez 2008, 13:52

Amigos,

Os donativos em dinheiro para a compra de edredons para a Casa do Gaiato encerraram ontem, pois vai-se entregar logo o dilnheiro recolhido ao Pedro Lourenço do Clube Deauville que é quem vai tratar das sua compra.

Pela parte do GAPE juntou-se 300 euros, não é muito, mas foi o possível (não sei se nesta verba entrou alguém do Fórum Transalp, se entrou que se acuse Very Happy , pois não fui eu quem controlou as entradas de dinheiros), agora vamos ver quanto dá no total.

No entanto, quem quiser e puder ainda pode comparecer no próximo Sábado dia 13, pelas 15:30, no Reataurante Flaviense, perto da Casa do Gaiato, com os bens alimentares e outros que estão no tópico de abertura que o Augusto abriu, para fazermos a sua entrega.

Encerram também hoje as inscrições para o Jantar de Natal, pelo que peço a quem esteja ainda a pensar em ir que se inscreva e me envie um e-mail.

Abraços a todos santa

GAPE

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qua 10 Dez 2008, 14:31

Joao Pontes Pereira escreveu:
No entanto, quem quiser e puder ainda pode comparecer no próximo Sábado dia 13, pelas 15:30, no Reataurante Flaviense, perto da Casa do Gaiato, com os bens alimentares e outros que estão no tópico de abertura que o Augusto abriu, para fazermos a sua entrega.

João,

Pela minha parte tenho pena de não poder comparecer, mas não queria deixar de mandar um abraço e esperar que apareça mais malta aqui do forum além do Fabião.
(Eu tenho o meu filho comigo fds sim/fds não,o que dá uns miseros 4 dias por mês, e nesses fins de semana dedico-me 100% a fazer o que o puto gosta, e não o que eu acho que ele gosta, por isso nesses fins de semanas "sim" baldo-me sempre a tudo e mais alguma coisa)

Espero que corra tudo bem, que voces se divirtam, e que proporcionem uns momentos felizes aos putos.

Artur

Joao Pontes Pereira
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Joao Pontes Pereira em Qua 10 Dez 2008, 19:38

Viva Artur,

Nestas coisas a família está sempre em primeiro lugar e, em especial os filhotes, em primeiríssimo bom

Um grande Abraço para ti e hão-de haver outras oportunidades.

GAPE
Transkota
3ª engrenada
3ª engrenada

Número de Mensagens : 314
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp 600 1994
Kms: 80000

Mensagem  Transkota em Qua 10 Dez 2008, 23:38

cheers Boas companheiros.É com muita pena que não vou poder participar neste evento por ter que me deslocar ao Porto, aos meus Pais. Espero que corra tudo de acordo com o que desejarem e que ajudem a alegrar aquelas crianças que bem precisam. bem hajam a todos. Abraços
Dario69
5ª engrenada
5ª engrenada

Número de Mensagens : 500
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: suzuki gsxr 1000
Kms:

Mensagem  Dario69 em Qui 11 Dez 2008, 16:40

bom pelo que vejo a malta esta com dificuldade de comparecer no sábado Sad Sad Sad
quero aqui informar se por acaso algum de vos estiver na mesma interessado em ajudar em querem fazer alguma oferta dos bens necessários para casa do gaiato
mandem me PM para combinarmos ,que eu farei com tudo la chegue nas melhores condições Very Happy Very Happy
vamos la abrir esse espirito de natal pessoal..
santa santa santa santa santa santa santa santa santa

....mas não deixo de ser um Gajo do Forum Transalp.

TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Seg 15 Dez 2008, 12:07

Boas!
Tive conhecimento através do sacavém69 que esta acção foi um sucesso.Apesar do tempo não ter ajudado fez-se a visita e entrega na Casa do gaiato.Conseguiu-se juntar 300 euros para a compra de edredons que já foram entregues.Ao Gape e ao Fórum Deuaville os meus parabéns pelo sucesso desta iniciativa.Ao Dário e esposa,obrigado por nos teres representado tão bem.(poucos mas bons) Wink Obrigado a quem também ajudou ainda que de forma anónima com algum valor na ajuda á compra dos edredons.Esta é a verdadeira solidariedade.
Quero só terminar dizendo que fiquei bastante desiludido com a participação no nosso fórum.Esperava bem mais e se não fosse o Dário e a esposa nem sequer tinhamos lá uma representação.
Desculpem este desabafo,mas a verdade tem que ser dita.Enviei quase 100 mensagens privadas,falei com bastante gente.Existia outro tópico em que surgiu logo bastante interesse.Pelo vistos não passou de solidariedade de teclado.A verdade é esta. No
Da minha parte estou de plena consciência tranquila porque fiz o que me propuz a fazer e mais não podia...
Aprende-se sempre qualquer coisa e eu aprendi.Espero que mais algum pessoal aqui tenha aprendido algo também...
Tenho dito.

Ondavis-Viseu

Joao Pontes Pereira
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Joao Pontes Pereira em Ter 16 Dez 2008, 01:25

Amigos Transalpers,

Foi de facto um evento bem sucedido. Estive com algum receio pois com o tempo que fez ainda pensei que muito poucos aparecessem. Mas afinal foi muita gente - e eu não vi todos, pois cheguei atrasado - e conseguiu juntar-se uma quantidade apreciável de bens, para além dos edredons, como já referiu o Augusto.

Daí, com o frio como companhia, seguimos para o Parque da Cidade em Loures e depois para o Jantar, que foi bem animado e terminou tarde.

Houve uma coisa que foi dita pelo responsável pela Casa do Gaiato e que dá que pensar: eles chegam ao Natal e têm imensas ofertas. Mas depois, ao longo do ano, ninguém mais se lembra deles, quer das suas necessidades, quer das crianças, especialmente.

Assim, será um hipótese daqui a uns meses, por exemplo, lá para Setembro / Outubro, fazermos uma antecipação do Natal e levarmos a cabo nova iniciativa deste tipo. É só uma ideia por enquanto, mas fica já lançado o desafio.

Amigos Augusto e Pedro Marques Alves, com quem tive o prazer de falar pessoalmente, um grande abraço para vós e obrigado pelo apoio.

E, em especial, um grande Abraço ao Amigo Dário e à sua "pendura", que tão boa companhia nos fizeram e que tão bem representaram o Fórum Transalp. Obrigado pela vossa presença e continuem sempre a aparecer.

Por falar em aparecer, agora falto eu aparecer num dos encontros daqui ... clown Este ano já está a ficar difícil, se calhar será mais fácil ir beber um café com o Augusto a Viseu, mas logo que der não hesitarei.

Abraços a todos

GAPE

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Ter 16 Dez 2008, 09:40

Joao Pontes Pereira escreveu:
Houve uma coisa que foi dita pelo responsável pela Casa do Gaiato e que dá que pensar: eles chegam ao Natal e têm imensas ofertas. Mas depois, ao longo do ano, ninguém mais se lembra deles, quer das suas necessidades, quer das crianças, especialmente.

Isto é uma coisa que eu faço periodicamente, com o orfanato onde vamos no proximo domingo, e que terei o maximo de prazer de ajudar a organizar.
Outra coisa que acontece nestas instituições é a falta de "frescos". Toda a malta oferece arroz, massas, enlatados, leite, mas ninguem oferece fruta, legumes, yogurtes.
Reparem que numa instituição com 60 ou 70 crianças, 200 yogurtes desaparecem em 3 dias...

Artur

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 14 Nov 2018, 03:32