Eu quando pus a mota na Honda depois perguntei se valia apena ter um cabo suplente para o mudar caso voltasse a acontecer, eles disseram-me que se tivesse bastante paciencia sim. O cabo vai da manete entra numa série de tubos condutores q passam por baixo do deposito, até chegarem a embraiagem. Pelo que vi o mais dificil mesmo é a parte depois do guiador, os tubos condutores têm q ter alguma folga e tal.
Cabos partidos? Serra Cabos é a solução temporária, toma atenção ao diâmetro. Caso seja a meio, links metáligos de esmagamento para cabos elécticos. Nunca ficas na estrada. Mas a melhor solução é o reboque, e mandas logo o gajo trazer duas mines para a viagem de enlatado não ser tão aborrecida heheheheheee.
Já agora! O Workshop é onde? Quando? dá para Busas?
Andei a cuscar o forum como o faço quase todos os dias e reparei neste tópico ...
Ainda há alguem interessado ?? Existe algum local designado para o pessoal se encontrar aqui em Lisboa e trocar algumas impressões com uma bejeca na mão ??
Mudas de óleo...Óleo de travões... Mudar uma manete ou algo assim mais descomplicado...
Mas que grande ideia!!!! Curtia mesmo aprender uns "truques" de mecânica para aplicar na minha burra. Marquem data e local. Aproveito para conhecer alguns Transalpeiros, que isto aqui pela minha zona é mais AT's. Um abraço